Sharinflan

Fabulous

7 mensagens neste tópico

sibuya-jojo-1.jpg


JoJo’s Pose (ジョジョ立ち, JoJo Dachi), é a pose que fará com que sejas o membro mais fabuloso do teu grupo.


 


cover.jpg


Tendo origem na manga Jojo's Bizarre Adventure, estas poses feitas pelos personagens da série tornaram-se famosas, não só por serem fabulosas (óbvio), mas por serem tão ridículas ao ponto de ter de se quase partir uns ossos para as concretizar.


 


12683320330156.jpg


ponponpon.jpeg


Inclusive até já os artistas japoneses as usam nas suas actuações.


 


3389740-4235645489-13573.jpg


E tu? Já criaste/desbloqueaste a tua pose?


Is your stand burning?


Já fizeste alguma inconscientemente, porque já és naturalmente fabuloso(a)?


3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fabulous demais para essas tretas

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inclusive até já os artistas japoneses as usam nas suas actuações.

 

 

Os artistas ocidentais também.

 

tumblr_m1mi0lRprW1qe7ae4.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!1!! Só agora é que vi esta fabulosidade de tópico <3

 

... acho que nunca fiz uma jojo's pose ;____;  D': ~

 

 

Sou azeiteiro demais para essas tretas

^fixed ; >

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem conhecido como voguing, não me admirava se o araki tivesse sacado dai as ideias pras poses.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • Windi
      Por Windi
      Hello.
      Vim matar saudades deste forum ao qual pertenço há tantos anos mas o qual não tenho visitado muito nestes últimos :v (saudades do tempo em que isto era uma festa de gente fofa e activa).

      Aproveito e contribuo com uma pintura que terminei hoje!
       

    • YonkouLeonhart
      Por YonkouLeonhart
      Meet da Margem Sul V
      Dia 10 e/ou 11 de Maio de 2014
       
      Ocasião do Encontro:
      Iberanime Lx 2014
      Para mais informações: http://www.iberanime.com/2014/index.html
       
      Hora do Encontro:
      Entre as 10:30 e as 11:00.
      Tenham em conta que o horário de abertura é mesmo as 11 horas da manhã em ambos os dias.
       
      Local do Encontro:
      Estátua em frente ao Vasco da Gama, no Oriente.
      Esta é a dita cuja estátua: http://farm8.static....2a2e820d1_m.jpg
       
      Almoço no Encontro:
      Por vossa conta. Uns trazem de casa, outros vao ao Vasco da Gama comer. Tentaremos ao máximo manter-nos juntos, mas cada um tem a liberdade de ir para onde quiser.
       
      Detalhes sobre o Encontro:
      Encontramo-nos todos ao pé da estátua a essa hora. Depois lá partiremos para a Meo Arena, que fica praticamente ao lado. Eu não irei no dia 11 de Maio, mas dentro deste Meet em questão, poderão falar entre vocês e combinarem.

      Pode vir a mudar, mas por agora fica assim combinado! E lembrem-se, quantos mais formos, melhor!!
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      ^ Este aviso é, sobretudo, para os Srs Moderadores que ainda não conhecem JJBA (vão ver o anime ou peguem no manga! as vossas vidas dependem isso! D: ) e não sabem a lógica da divisão das partes e de que a David Production adaptou logo duas de seguida e só mais tarde vai pegar nas outras. Adiante:

      Segundo a Internet, em Junho (ou será Julho?), num evento de promoção do jogo All-Star Battle, a David Production irá revelar mais detalhes sobre o anime, sendo possível que revelem aí quando será a re-estreia da série.
      O meu palpite é que seja para Outubro já que aí todos os DVDs/BDs da Parte 2 estarão, em princípio, à venda e o hype pela série ainda estará muito em alta. Para quem não saiba, a David Production vai estrear Hyperdemension Neptunia (um jogo) em Julho, daí que a Parte 3 não possa começar já no Verão. Se não for em Outubro, e porque em Janeiro raramente estreiam séries ditas 'long-run' (partindo do princípio de que irão adaptar além da Parte 3), diria que em Abril do próximo ano (e a temporada de Primavera é sempre Top) ~ a fangirl que há em mim espera que eles não demorem assim tanto /o/
      Qual é o vosso palpite?
      E algumas vozes estão praticamente confirmadas, dado que o anime tem tido as mesmas vozes que no All-Star Battle. Assim sendo, algumas vozes são:
      O Tomokazu Sugita continua a dar voz ao Joseph e claro,
      Já agora, deixo o teaser:
      Enjoy! : )
      .
      .
      .
      .
      .
      Edit: Deixo aqui as vozes até agora confirmadas no All-Star Battle que, muito provavelmente, serão as vozes no anime quando essas partes forem animadas.
      À medida que mais vozes forem confirmadas no ASB vou editando este post.