Windi

Uma Windi também desenha

6 mensagens neste tópico

Hello.

Vim matar saudades deste forum ao qual pertenço há tantos anos mas o qual não tenho visitado muito nestes últimos :v (saudades do tempo em que isto era uma festa de gente fofa e activa).

Aproveito e contribuo com uma pintura que terminei hoje!

 

post-10756-0-16197800-1426455132_thumb.p

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

very nicedayo ^^, curti imenso heheh :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No outro dia deparei-me com a tua página no face e curti bué das cenas de Jojo que tens para lá, e agora apareces-me aqui com este desenho!

Espectáaaaaaculo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! :')

Hmm, cenas de Jojo na minha página do face? Presumo que seja a minha página de cosplay, porque não me estou a lembrar de mais :v devo lá ter um cosplay de LisaLisa mas infelizmente ainda não tenho muito mais JoJo :c uma vez por outra vou partilhando mais uns desenhos de JoJo por lá mas é no meu fb pessoal ou no instagram :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, no de cosplay. Curti do processo da máscara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está giro, parece que tem a cara um pouco disforme, mas do unico episódio que vi do stardust qq coisa, acho que também fiquei com essa impressao.

uma vezes desenhei-me todo nu, só com uma capa ao vento, a rebentar um comboio todo com o meu pénis hirto. nao estava nada que se parecesse ao que desenhaste.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Hello all , i am ilustrator and designer i invite all to watch and avalie my videos about Dragon Ball Z, Two Fan Arts, The Goku Vs Cell video i dont belive in my self at begin because was a very dificulty art but then this is the result  I hope you like.
       
      Video 1-   Goku Vs Cell Kame Hame Há
       
      Video 2 -  Vegeta Vs Majin Boo
       

    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Ola a todos, gostaria se possível de expor minha Fan arte aqui sobre um personagem de um jogo ,espero que gostem
      Avaliem por favor.
       
      Dawn of Lycan Artwork
    • godlikez96
      Por godlikez96
      Bom dia, boa tarde, boa noite dependendo de a que horas estão a ler isto.
       
      Há muito tempo atrás(7 anos), surgiu uma paixão por animes dentro de mim,
      algo forte o suficiente para permanecer até hoje, por mais que a preguiça habite dentro de mim,
      não tem como ir embora essa vontade de desenhar mangá.
       
      Eu não desenho bem de cabeça porque nunca o treinei, nestes 7 anos estive a copiar desenhos a olho,
      não são maus pois a olho eu acho simples e pode não ficar igual(o que não é esse o objectivo) mas fica bonito.
       
      Fiz montes de pausas, desenhava 2 meses sem parar e do nada ficava 1 ano sem tocar no lápis, mas agora 
      quero continuar de vez porque é algo que gosto de fazer e queria melhorar, queria fazer meu próprio manga 
      com as minhas próprias piadas e espero que vocês que vierem no meu tópico me dêem dicas de como melhorar 
      em todos os aspectos. <3
       
      Se eu encontrar desenhos meus de há +- 2 anos (copiados claro) eu posto aqui, mas por enquanto vou postar os 
      que fiz nesta semana que decidi continuar:
       
       
       
       
      Okay eu terminei de ver a serie Vikings e veio-me a inspiração, quero fazer um mangá chamado Vikings sem barba, tentativas de personagens alheios:
       
       
       
      E pronto é isso por enquanto, pfv dêem dicas, criticas construtivas que eu vou continuar a postar sempre que houver mais, <3 até já