Jatas

Cowboy Bebop

97 mensagens neste tópico

eu sempre soube que o penin era um grande fan de anime.. mesmo ele ja disse que adora o filme Akira :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há tb lá um tópico no forum onde dizem que o Naruto e o FullMetal Alchemist fazem parte dos planos da Sic Radical. Agora vamos lá ver se fazem mesmo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raios, perdi o primeiro episódio! >.<

É desta que vejo a série. No fim de semana devem dar o compacto de anime e aproveito para ver o episódio de hoje. Obrigada por avisarem! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu bem vos tinha dito :D ! Eu cá vi o 1º episódio. Nunca vi o Cowboy Bebop, e do que vi do 1º episódio não posso dizer que tenha ficado la muito fascinado nem entusiasmado, mas vou ver mais uns eps e logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Há também lá um tópico no forum onde dizem que o Naruto e o FullMetal Alchemist fazem parte dos planos da Sic Radical. Agora vamos lá ver se fazem mesmo...

wow...

será k os animés tao a dar audiencias à sicradical? é k caso esse rumor seja verdade, o naruto e FMA não devem ser series baratitas... embora os fillers do naruto devam tar a baixar o preço de compra deste XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A série está muito boa' date=' quer em setting, quer em animação.

No episódio Bohemian raphsody, a faye estava a fumar a erva dos hippies lá para o fim? Fazem muitas alusões a drogas desse tipo, más influências ocidentais...

[/quote']

Parece que sim, :( . Não sei. Confirma-sE?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Há também lá um tópico no forum onde dizem que o Naruto e o FullMetal Alchemist fazem parte dos planos da Sic Radical. Agora vamos lá ver se fazem mesmo...

Onde e k viste isso?

Do k li apenas falam de dois novos muito requisitados.

Pois que se confirma' date=' depois do Desert Punk e do regresso do Cowboy Bebop, a entrada em cena já este mês de Novembro de Neon Evangelion e de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Há mais dois animes muito pedidos que estão na lista de compras para 2007, vamos ver se conseguimos :-) Quanto à saída do anime do slot das 2:30 há sempre o compacto, sábado às 9:30, eu sei que é cedo mas... [/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de fazer uma descoberta fantástica! Estava a rever o 4º episódio de Cowboy Bebop e a apreciar a bela voz da Faye Valentine quando me questionei: quem será a excelente seyuu desta personagem? Está a interpretar o papel dela com tanta vivacidade... De repente fez-se luz! Só me vinha à cabeça um nome para a possível dobradora da Faye. Fui confirmar a uma fonte segura e a verdade atingiu-me!

Megumi Hayashibara!!!! 8O

Foi uma revelação para mim. :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep.

Na altura k descobri isso comparei a Rei com a Faye.

k diferença! 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Megumi Hayashibara faz o que quer com a voz. Sejam finas, grossas, sensuais, etc... ela já fez um pouco de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cowboy Bebop é uma de minhas séries prediletas. Inclusive, acho que todas as séries produzidas pela Manglobe são de tirar o Chapéu.

Não vejo defeito algum no anime. A qualidade de animação é excelente, e o roteiro é muito bem elaborado. Isso sem contar o desenvolvimento das personagens.

O que me faz gostar muito da série também é a trilha sonora. Eu sou musico, e o meu estilo favorito de musica é Jazz-Fusion; que, diga-se de passagem, é a trilha básica do anime. Sem dúvida esta foi a melhor trilha sonora criada pela compositora Yoko Kano. Antes de conhecer este anime, eu pensava que ela só compunha musicas simples, mas depois de assistir ao Cowboy Bebop, eu passei a admirá-la. Sem dúvida uma excelente compositora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Antes de conhecer este anime, eu pensava que ela só compunha musicas simples

errrr....simples? conheces escaflowne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de conhecer este anime, eu pensava que ela só compunha musicas simples

errrr....simples? conheces escaflowne?

Não. Manda-me algum MP3 que eu escuto e dou minha opinião. ^^

Apesar que eu duvido que seja melhor que a trilha sonora de Cowboy! XDDD

Eu escutei algumas trilhas sonoras compostas por ela, e sinceramente não gostei muito, pois a maioria eram melodias tonais sobre harmonias simples. Agora que vi o quão boa ela é, estou procurando por novas musicas.

Obrigado pela dica de Escaflowne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cowboy Bebop é mesmo um clássico e adorei rever na Radical.

A Faye é a minha personagem preferida e o Spike fê-la chorar no final ;___;

Acho que a ending e a música Call me Call me são as minhas preferidas, quer dizer, a Call me eu sei que é.

Enfim, Yoko<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Buenas ...

O ressurgir de um dos maiores clássicos de Anime ,  numa versão remasterizada , de excelente qualidade.

Oportunidade para se rever o inicio de um novo género (que pouca concorrência ainda teem) ... e que género é esse ?

Boa pergunta !!

Uma série dedicada a uma audiência mais madura e por ela mesma apreciada , no aniversário dos seus 10 anos de cowboy bebop.

http://kbanime.freeforums.org/cowboy-bebop-remastered-01-26-t2.html#11

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exte anime e mexmo d maix... adorei ve lo... foi dox poucox k m fanzia kerer ver mais e mais... ax cenax d acção com a banda sonora tao a altura d mtx filmes de acção americanox... as personagenx sao mt fixes e cada uma com uma historia k vai contribuindo para a melhoria do enredo ... a minha favorita e a Ed xD (demorei alguns episodiox ate perceber k era rapariga juro!!)... A qualidade da imagem tb ta mt boa para um anime com alguns anox... recomendo a todox os fax d uma boa historia d acção com sentido... Enfim, SEE YOU SPACE COWBOY!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais