Visitante

Loja de Cosplay Attack on Titan em Portugal?

13 mensagens neste tópico

Estava á procura de uma loja em Portugal, de preferencia física, (pode ser virtual caso não conheçam fisica) para comprar cosplay de Attack on Titan (o casaco no spoiler).

Já pesquisei bastante no google e não encontro nenhuma loja em Portugal

 

 

663514445_329.jpg

 

O problema é que perciso disso antes de Março e não posso mandar vir internacional

Editado por O1D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes pedir a uma costureira para fazer também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes pedir a uma costureira para fazer também.

 

Não fica com a mesma qualidade e se calhar ainda o fazem mal...

Queria mesmo um "original"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os originais que por ai andam são feitos por pessoas dedicadas ou costureiras imo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os originais que por ai andam são feitos por pessoas dedicadas ou costureiras imo.

 

Deve ser a unica solução que tenho, mas isso teria de ser numa costureira decente, achas que conseguem fazer num prazo de 1 semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@OT:

Acho que as respostas tem um código acima que as buga

 

06140e58fa12193a67d4f9e8bad9487b.png

Editado por Biblioteca13

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom de qualquer das formas não precisas de pedir para coser os elementos todos, podes sempre procurar peças de roupa já existentes que são semelhantes e até mesmo pintar se for necessário, depois ai é que entra a costura caso não haja esse elemento no mercado, ou fazes tu em casa juntado as coisas ou pedes.

Basicamente o cosplay é como um puzzle, aos poucos vais montando e vendo-o a ganhar forma mas para isso dá trabalho e custa dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom de qualquer das formas não precisas de pedir para coser os elementos todos, podes sempre procurar peças de roupa já existentes que são semelhantes e até mesmo pintar se for necessário, depois ai é que entra a costura caso não haja esse elemento no mercado, ou fazes tu em casa juntado as coisas ou pedes.

Basicamente o cosplay é como um puzzle, aos poucos vais montando e vendo-o a ganhar forma mas para isso dá trabalho e custa dinheiro.

 

Pois, mas eu não queria mesmo cosplay completo, apenas queria o casaco para o ter e usar de vez em quando, com aqueles detalhes todos, parece que não é possível em tão pouco tempo

 

Sou horrível em trabalhos manuais, por isso já descartei a opção de o fazer eu mesmo xD

 

Obrigado pela ajuda na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toma:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toma:

 

Não sabia que existia um tutorial disso, ficou mesmo lindo o casaco, só lhe faltou o símbolo xD

Obg pela ajuda, vou ver se me desenrasco com uma solução agora ^^

Editado por Biblioteca13

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou-te deixar aqui o tópico sobre as lojas de merchandise que podes encontrar cá  :PP

http://www.anime.pt/topic/408-d%C3%BAvidas-lojas-animemanga/

 

 

Se fores para os lados do Porto a Aniplay é boa para o que procuras eles tem acessórios de cosplay..basta é saber se eles tem o que tu queres 

acho que tb se encontra nesse tópico ai em cima :)

Editado por KiManii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que não haja lojas de anime em Portugal que tenham isso, mas mesmo que tivessem tavas à procura de uma coisa para lá de 100€.

Mais vale comprar um casaco barato de cabedal parecido e pedir para fazer num costureiro que saibas que faz bem, ou então forneces um ficheiro com a imagem em tamanho grande e mandas prensar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais