Ryuuken

Fairy Tail (2014)

364 mensagens neste tópico

Foi muito melhor tirando que ainda não começou a luta a sério né

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E começou a melhor luta da final dos jogos xD Será que vamos ouvir a historia triste no próximo episódio?

 

Aquela ending deixa-me sempre triste :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem ia dizer nada de mal do episódio (a luta do trio de meninas não foi nada má!), mas depois aparece isto:

 

2yzl7cz.jpg

 

É suposto ser a Ultear? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a ultear z.z

A luta das gajas foi muito fixe heheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, mas a luta delas ainda não acabou xD Do que lembro, ainda falta um bocado para a battle delas terminar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um bocado XD 

 

acho que em 1 contam a história triste e depois é que acabam a luta kkk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LUTA ENTRE MAMALHUDAS

 

VIVA

 

VIVA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"AHAHHAHA LUTA ENTRE MAMALHUDAS"

 

Parti-me  rir com isto ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui!! Uma luta de FT sem ser em modo de slide-show e sem diálogo filler:o  :o Sem dúvida que foi um dos episódios melhor executados desde que isto recomeçou. Os animadores devem ter bebido redbull ou algo do género...lol. Além da luta, o restante conteudo foi também interessante com a revelação da segunda Lucy. Isto muda logo de qualidade quando o mangaka se foca no main plot. É simples mas engraçadito  ;)
 
 

LUTA ENTRE MAMALHUDAS
 
VIVA
 
VIVA

 

WHAT DID YOU JUST SAID?

200px-10.png

 

 
How dare you? Como é que te atreves a vulgarizar a minha Waifu como uma simples mamalhuda? Mamalhudos são os teus Jojos!! Erza é a luz mais brilhante, a estrela mais preciosa que ilumina a nós, meros mortais, neste universo obscuro e angustiante. É arte ruiva em todo o seu esplêndor... uma ode à beleza, força, graciosidade, magia, inocência e encanto de uma mulher! O seu sorriso é a distância fluida, a subtileza do ar. A musa mais pura que alguém poderá amar! É um ser divinal, um suspiro de alegria, a flôr mais linda nesta alegoria...

 

Erza is love, Erza is life, Erza is fucking OP!!! 

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LUTA ENTRE MAMALHUDAS

VIVA

VIVA

WHAT DID YOU JUST SAID?

200px-10.png

How dare you? Como é que te atreves a vulgarizar a minha Waifu como uma simples mamalhuda? Mamalhudos são os teus Jojos!! Erza é a luz mais brilhante, a estrela mais preciosa que ilumina a nós, meros mortais, neste universo obscuro e isolado. É arte ruiva em todo o seu esplêndor... uma ode à beleza, força, graciosidade, magia, inocência e encanto de uma mulher! O seu sorriso é a distância fluida, a subtileza do ar. A musa mais pura que alguém poderá amar! É um ser divinal, um suspiro de alegria, a flôr mais linda nesta alegoria...

Erza is love, Erza is life, Erza is fucking OP!!!

Temos Artista! o: *clap* *clap*

Ode à Erza?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erza e a erza e nao vai deixar de ser a erza so por ser mamalhuda kk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das causas do poder da Erza é a sua mamalhice.

 

Não podemos negar que a mamalhice influencia muito o poder mágico em Fairy Tail.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, este ep parece ter sido o melhor desde que isto recomeçou, estes proximos combates dão material para elevar isto um pouco, cabe ao estudio aproveitar isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor epi desde que isto voltou.

 

10325241_10152265996389652_7162925374229

Editado por patomaluco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio teve um título pouco apropriado, devia ter-se chamado "Erza, o saco de pancada" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estes finais não deviam ter previas, mas ainda bem que teve porque fiquei em pulas xd :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estes finais não deviam ter previas, mas ainda bem que teve porque fiquei em pulas xd :D

Pois.. E este ep foi só empastelar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que animação de merda, até doi.

 

Acho que vou deixar de ver o anime e dedicar-me ao mangá fdc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que animação de merda, até doi.

 

Acho que vou deixar de ver o anime e dedicar-me ao mangá fdc

 

achas que esta assim tão má ?? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Que animação de merda, até doi.

 

Acho que vou deixar de ver o anime e dedicar-me ao mangá fdc

 

achas que esta assim tão má ?? xD

 

 

Sem dúvida que está, eu não comentei essa parte mas até os fillers de Naruto têm melhor animação x)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • Chibz
      Por Chibz
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Então, mas a campanha ainda nem começou e já está tudo a votar? E nem um voto em mim? HIDOI!!! ( ; _ ; )
      (I can feel the love)
       
      Vão lá mudar o voto, que eu vou apresentar o meu programa eleitoral (aka promessas que não vou cumprir).
       
      Se eu ganhar:
      1- Anuncio o meu sexo, idade e coloco uma foto minha no fronhas.
      2- Aproveitando a popularidade gerada, farei pressão junto da direção para aumentarem a quota de gostos diária.
      3- Dou o nome mais awesome e adequado à secção! Chamar-se-á "Praça da Alegria" porque eu sei que todos vocês aqui são grandes fãs do Gouxa.
       
      Para todos os que votarem em mim:
      1- Mando "LIKES" nos vossos comentários sempre que ainda estiver dentro da quota.
      2- Correrei sempre em vossa defesa sempre que houver drama.
      3- Mando fotos de mamalhudas, lolis, shotas ou bishies por PM para quem quiser.
       
      E é tudo ( ^ _ ^ )/
       
      ----
    • .Lestad
      Por .Lestad
      É uma série sobre Lucy, uma feiticeira que quer entrar no mais famoso clan de sempre - "Fairy tail". Só que dizem que para entrar para "Fairy tail" é necessário ter uma habilidade fabulosa no uso de magia. Até que Lucy, atravéz de uma situação desastrosa, encontra Natsu um outro mago que pertence a Fairy tail.
      Mais info em http://en.wikipedia....wiki/Fairy_Tail

      Esta manga faz-me seriamente lembrar de One piece, não só pelas personagens cómicas e completamente "disparatadas", como pelo simples facto de Natsu ser um sósia do Luffy ;D
      Aconselho vivamente a quem goste de cómedias
      Pode ser visto em http://www.onemanga.com/Fairy_Tail/