Ryuuken

Fairy Tail (2014)

364 mensagens neste tópico

Pessoalmente, são-me indiferentes. Tenho umas, fazem parte do meu corpo, não é nada de especial.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os mais curiosos...

Na realidade o Rogue vai acabar com aquilo tudo e o próximo arco passa se 7 anos depois com a nova Sabertooth. Os dragon slayers transformam se em dragões e são controlados por ele até um certo ponto, depois aparece os membros da fairy tail e das outras guildas que sobreviveram, que estavam dentro da boca do natsudrake selados em pergaminhos. Depois a história é a Fairy Fiore a limpar a merda toda que aconteceu no futuro por culpa de alguem que ainda não foi revelado..

joke



 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, são-me indiferentes. Tenho umas, fazem parte do meu corpo, não é nada de especial.

 

 

LOL mas há mamas e mamas btw  o demo deu quote que gosta das tuas mamas e nao da tua msg é mesmo maroto ele lol .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta arc está a ser a melhor (imo), apesar de continuar a ter coisas previsíveis como os dragoes sairem quando abrissem a porta e etc. 
Quanto à animação das lutas para mim parece-me a mesma coisa de antes.. não sei.. devo ser cegueta. 
 

Gosto muito:

https://www.youtube.com/watch?v=EID70tXqNW0

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi porreiro 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se viu que são invencíveis, quanto tempo os personagens demorarão a compreender que o mundo vai ser destruído?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes dois ultimos episódios tiveram uma animaçãozita bem melhor. Pelo menos aquele sentimento de destruição por parte dos dragões foi-me transmitido com sucesso. Os ataques principais feitos pelos magos (especialmente aquele final por parte do Natsu) também estiveram decentes... a OST esteve em grande nível! Gostei de ver. Em termos de acção o anime tem um enorme potencial, mesmo com os trollanços do Mashima. Espero que isto, no mínimo, continue assim ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que anda bem melhor isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também acho que anda melhor, já não noto fails. 

Curto mesmo desta arc. Bem, o pessoal lá no anime a queixar-se que comer as chamas do dragao nao ia passar pela cabeça de ninguem a nao ser do Natsu mas assim que eu vi o dragão e o natsu juntos pensei logo que para derrota-lo podia come-lo.. Se eu fosse ele teria feito exactamente a mesma coisa naquele momento. Boa Natsu! Estamos em sintonia.

Editado por Road Kamelot
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais depressa os dinossauros voltavam a ser a espécie dominante na Terra do que morria um personagem principal em Fairy Tail, portanto tenho a certeza que vai acontecer algo para salvar o Gray.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Só durante aquele minutinho é que morriam pessoas? Passa-se aquele minuto para trás e salva-se tudo? Estamos a falar de apenas um minutinho. É demasiada coincidência morrerem personagens só durante um minuto em situações completamente diferentes e que ainda por cima, por acaso até é o minuto que volta para trás . Se fosse uma bomba que os matasse todos ao mesmo tempo sempre fazia mais sentido mas assim não. Que tristeza.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que eles iam arranjar uma forma de salvar o Gray, mas nem há palavras para descrever a estupidez que isto foi. O Mashima deve pensar que a audiência é constituída só por atrasados mentais, se bem que se calhar é mesmo isso que eu sou por continuar a ver isto.

 

RIP Fairy Tail 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei o mesmo quando li isso na manga xD

 

A sorte do Mashima é fazer algumas arcs mais consistentes tipo a próxima que aí vem. Caso contrário, a Erza que me perdoe, mas também dropava isto de vez :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho lido o manga. Opa acho que o k se passou depois do jogos torna este um dos arcos mais fracos que Fairy Tail tem. Esta cena do Gray e do tempo e a luta do Natsu com o Rogue do futuro que acho que foi uma das mais fracas da saga (pelo menos no manga foi mt reles, pode ser que seja melhor no anime). Gostei ainda mais do arco filler que deste depois dos jogos (se bem k os jogos também tiveram a sua dosse com o Natsu a vencer o Rogue e o Sting juntos como se tivesse a rasgar uma folha de papel, e com eles em Dragon Force só para melhorar as coisas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam sempre levar la o alluka assim ja fazia sentido xd :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei a ficar com pena da Ultear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes episódios foram tão troll  :lol:  Desde a cena de 1 minuto para salvar a vida de todos à cena de os 12 espiritos nao partirem a porta mas o Natsu (assim só mesmo por acaso) já conseguir.. 

Editado por Road Kamelot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vi nada assim e grande  troll vi bem pior em animes melhores, entao ela aprendeu essa magica sacrificou-se bue e so conseguiu voltar atras 1minuto, houve uma explicação do mesmo e um "sacrificio", alias acho bem mais coerente isto que por exemplos de naruto ou h x h com curas milagrosas e jutsus para se voltar a vida xd :P .

 

Ainda me falta ver 1, isto era para responder ai as criticas do revive aos que morreram, ate foi minimamente explicável e aceitável .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É aceitável que as desgraças tenham acontecido todas no mesmo EXACTO minuto e que por milagre de nosso senhor Jesus Cristo (ou seja, graças a uma magia que nunca se tinha ouvido falar antes na história) esse tenha sido o minuto que ela conseguiu fazer recuar?

 

Ai Cristo anda cá abaixo ver isto. 



Estes episódios foram tão troll  :lol:  Desde a cena de 1 minuto para salvar a vida de todos à cena de os 12 espiritos nao partirem a porta mas o Natsu (assim só mesmo por acaso) já conseguir.. 

 

Ainda bem que ele só caiu contra ela e não aplicou nenhum ataque específico, caso contrário tinha destruído o universo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • Chibz
      Por Chibz
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Então, mas a campanha ainda nem começou e já está tudo a votar? E nem um voto em mim? HIDOI!!! ( ; _ ; )
      (I can feel the love)
       
      Vão lá mudar o voto, que eu vou apresentar o meu programa eleitoral (aka promessas que não vou cumprir).
       
      Se eu ganhar:
      1- Anuncio o meu sexo, idade e coloco uma foto minha no fronhas.
      2- Aproveitando a popularidade gerada, farei pressão junto da direção para aumentarem a quota de gostos diária.
      3- Dou o nome mais awesome e adequado à secção! Chamar-se-á "Praça da Alegria" porque eu sei que todos vocês aqui são grandes fãs do Gouxa.
       
      Para todos os que votarem em mim:
      1- Mando "LIKES" nos vossos comentários sempre que ainda estiver dentro da quota.
      2- Correrei sempre em vossa defesa sempre que houver drama.
      3- Mando fotos de mamalhudas, lolis, shotas ou bishies por PM para quem quiser.
       
      E é tudo ( ^ _ ^ )/
       
      ----
    • .Lestad
      Por .Lestad
      É uma série sobre Lucy, uma feiticeira que quer entrar no mais famoso clan de sempre - "Fairy tail". Só que dizem que para entrar para "Fairy tail" é necessário ter uma habilidade fabulosa no uso de magia. Até que Lucy, atravéz de uma situação desastrosa, encontra Natsu um outro mago que pertence a Fairy tail.
      Mais info em http://en.wikipedia....wiki/Fairy_Tail

      Esta manga faz-me seriamente lembrar de One piece, não só pelas personagens cómicas e completamente "disparatadas", como pelo simples facto de Natsu ser um sósia do Luffy ;D
      Aconselho vivamente a quem goste de cómedias
      Pode ser visto em http://www.onemanga.com/Fairy_Tail/