Ryuuken

Ao Haru Ride

55 mensagens neste tópico

Ah eu acho que elas vão continuar amigas... não sei vamos ver xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, com este último episódio acho que as coisas vão ficar um bocado mais azedas por aqueles lados mas vendo a personalidade delas acho que não vai ser nada demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra já, isto não tem nem metade do charme de um Kimi ni Todoke ou de um Nana..., continuo a achar a historia/personagens muito básicas. 

É que nem compares Nana, é completamente diferente a história, é incomparável xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos que estou a gostar mais desta season juntamente com No Terror.  :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos que estou a gostar mais desta season juntamente com No Terror.  :)

same

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh pá, eu que nao gosto de lovey dovey anime and high school drama...onde é que me fui meter...já tenho que esperar pelo próximo episódio e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar dos usuais misunderstandings existentes em shoujo, este anime trata deles rapidamente e sem manchar as personagens, pelo contrário, a cada episódio que passa mais se vai gostando delas.

Tem sido um bom anime sem dúvida.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final bem bom :) espero ver uma continuação 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é daqueles que merecia mesmo uma segunda temporada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é daqueles que merecia mesmo uma segunda temporada!

nao, acabou bem e se continuasse transformaria-se numa maime tipica de amor e bs. dessas ha um milhao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

nao, acabou bem e se continuasse transformaria-se numa maime tipica de amor e bs. dessas ha um milhao

Este é daqueles que merecia mesmo uma segunda temporada!

 

 

Não sei se leste o manga, mas penso que não pois é difícil não quereres uma segunda temporada se leste o manga. Eu li e a parte melhor (para mim, claro) está no manga e vem a seguir ao final do anime e é por isso que quero a segunda temporada porque assim veria em anime a melhor parte da história! Talvez se não tivesse lido o manga diria o mesmo, mas pronto são opiniões xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Futaba é sinceramente uma personagem agradável e fofa. Ela respeita as diferenças dos outros e tenta ajuda-los sempre de forma querida mas sem forçar/ser rude, mas não é só ela, todas as personagens foram fáceis de se gostar, ou pelo menos, de não odiar. Todo o desenvolvimento dela tendo como tema o "ser eu mesma e parar de tentar agradar a todos" foi feito muito bem e o desenvolvimento do Kou e a abertura emocional dele mas sem mudar de personalidade foi muito bem feita durante toda a série.

 

Bom anime sem dúvida e uma segunda season era bom de se ver.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem achei este anime por causa do 9Gag. Comecei primeiro 4 episódios ontem e vi o resto td hj assim que cheguei do trabalho.

 

Adorei. Este género não é mt a minha coisa, mas já tenho visto alguns e quando são bons é dos que me agarro mais, e este foi sem duvida um dos bons . Tem que ter segunda temporada :D

 

Puxou a lágrima, mas não chegou a cair xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

AHR é um daqueles Animes que derretem o coração de qualquer pessoa através da simplicidade da história e da "humanidade" das suas personagens. Tem uma banda sonora que se adequa bem ao universo de AHR e a simplicidade na animação resulta bem.

Em 12 episódios, ficou provado que não é preciso uma história elaborada, uma animação de topo nem um conjunto de personagens-tipo, para fazer uma série com qualidade e interessante. Apesar do género Shoujo sofrer muito com os clichés, AHR conseguiu fugir facilmente à regra. É uma pena que não tenha havido a parte do "romance" e achei o final fraco, tirando a parte em que a família Tanaka janta junta pela 1ª vez em muito tempo. Não acho que os 5 amigos encaixem todos bem e a Murao é aquela personagem cujas atitudes são imprevisíveis e difíceis de explicar de forma plausível. Talvez seja por isso que a acho uma personagem interessante, apesar de ter a perfeita noção de que me estou a contradizer. ._.'

O Kou é aquela personagem que não sei se gosto ou se desprezo. Na vida real, provavelmente odiaria mas na vida real também não conseguimos ver a perspetiva de cada um. Gosto que ele se preocupe com a Futaba mas não gosto nada quando ele age de forma fria e distante quando ela está claramente a dar-lhe um pouco de si. Todos nós sabemos o quão difícil e "arriscado" é quando nos abrimos a alguém. Quando resolvemos dar afeto e confiança a uma pessoa, estamos a dar-lhe poder, poder esse que pode muito bem ser usado para nos destruir. Custa-me ver que uma pessoa tão boa como a Futaba é constantemente empurrada e puxada por um Kou que acaba por brincar com os sentimentos dela, mesmo que ele não se aperceba totalmente disso. :/

Relativamente ao final e como já o disse anteriormente, achei-o fraco, com a ressalva da cena em que a família Tanaka se reúne. Faltou um beijo, uma confissão, enfim: faltou alguém admitir o que sente, por gestos ou por palavras. Não gostei que tenham feito um final a glorificar a amizade, quando o que se pedia desde o 1º episódio era uma cena claramente amorosa entre o Kou e a Futaba.

Finalmente, também achei que a relação entre a Murao e o Kominato devia ter tido mais destaque e ser desenvolvida.

Para concluir, resta-me atribuir a nota 8/10. Como disse e apesar das falhas apontadas, volto a frisar que AHR é daqueles animes que derretem o coração e que são sempre agradáveis de ver (exceto se estiverem com o coração partido... ._.'). :)

E agora em relação à 2ª OVA que relata os acontecimentos após o 12º episódio, tenho a dizer que se resume a isto: primeiro levamos com um valente chapadão na focinheira, depois recebemos um abração mesmo daqueles apertados e que nos aquecem o coração, para de seguida levarmos outro valente chapadão, ainda maior que o primeiro!. -.-'

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Miki-chaan
      Por Miki-chaan
      Yoshioka Futaba has a few reasons why she wants to "reset" her image & life as a new high school student. Because she's cute, she was ostracized by her female friends in junior high, and because of a misunderstanding, she couldn't get her feeling across to the one boy she has ever liked, Tanaka-kun.

      Now in high school, she is determined to be as unladylike as possible so that her friends won't be jealous of her. While living her life this way contentedly, she meets Tanaka-kun again, but he now goes under the name of Mabuchi Kou. He tells her that he felt the same way as she did when they were younger, but now things can never be the same again. Will Futaba be able to continue her love that never even started from three years ago? 

      (Source: MU)