旅人さん

Shingeki no Bahamut GENESIS

124 mensagens neste tópico

OMG nao saiu ainda que raio se passa estou sem a droga :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta semana saiu recap -.- 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta semana saiu recap -.- 

 

Por isso é que a fansub onde eu sigo os animes nem se dignou a lançar o episódio..lol. E ainda bem diga-se de passagem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom que os japas nao estraguem este senao solto a minha bankai vai tudo cus porcos XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah-ah, tive de ferias e não pode ver o episódio desta semana...
Estou a ver que não perdi nada. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Full OP when.

 

O episódio foi muito bom, muita acção desde o início até ao fim e com uma escala bem grande. O Azazel disse a verdade sobre o pai do Kaisar e que também foi responsável pela morte do pai do Favaro mas o Favaro como de costume, disse não dar um fuck e que ele luta apenas por ele próprio, que o pai dele morreu por culpa própria e não por causa de um demónio merdoso, nas palavras dele.

 

A Jeanne é muito overpowered, mas foi uma combinação de team work e coragem que fizeram com que o Azazel fosse derrotado, antes do golpe final da Jeanne mas ele escapou ainda assim.

 

Eu gosto imenso da Amira mas tenho saudades de quando ela era apenas misteriosa e pouco faladora. O ter fome quase que a transforma numa criança, e nem acho isso um enorme problema, mas uma personagem com aquele design e introdução, quero ver mais momentos sérios dela sem dúvida.

 

Prettiest girl of the season.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que cena pensava que isto tinha manga afinal isto é uma adaptação de um jogo e com muita pena minha so vai ter 12 episódios anyway nao deixa de ser a melhor cena do ano ^^ .

 

p.s( e isto merece o oscar da melhor op de spr :D )



Adorei o episódio e este deve ser dos protagonistas que mais gosto de sempre . 

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é que é anime a sério!! Nada a dizer a não ser que puto de episódio mais OP!! Nada plots estúpidos e desnecessários, sem depender de guro, perdas de tempo ou putos de 13-14 anos com crises de identidade que devem salvar o mundo e outras mariquices do género!

Isto é mesmo sangue fresco e novo no panorama da animação japonesa!! Quem me dera que houvesse mais animes jap com esta qualidade!!!
Espero que estes 12 episodios façam parte de uma primeira season, e que tenhas-mos mais disto. Porque sinceramente, merece mais!!!

O Favaro e o Kaisar são mesmo personagens que ao principio estranham-se e depois entranham-se!!

 

Editado por Bigall
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente uma segunda season não será muito provável. O jogo disto tem bastante popularidade e o anime foi mais para fazer advertising do que outra coisa, vendas das BDs não serão muito importantes pelos vistos, apesar de eles terem já um número aceitável de pre-orders.

 

De qualquer forma eu esperava algo bom logo quando anunciaram isto. Sendo baseado no que seja, a Mappa foi fundada por ex trabalhadores da madhouse, e são os meus 2 estúdios favoritos devido à diversidade enorme de géneros que a Madhouse produz, e a Mappa porque apesar de ser um estúdio ainda novo já mostra muito boa qualidade especialmente no campo da animação.

 

 

Eu só quero mesmo que a Amira melhore um bocado, não sei se há uma explicação no futuro para ela agir como uma criança mas a Amira do primeiro episódio foi a melhor versão dela.

 

Also, todos os endcards até agora:

 

28j9x7a.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta merda é mesmo mt boa, é como dizem o que é bom acaba rapido XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é que é anime a sério!! Nada a dizer a não ser que puto de episódio mais OP!! Nada plots estúpidos e desnecessários, sem dependedr de guro, perdas de tempo ou putos de 13-14 anos com crises de identidade que devem salvar o mundo e outras mariquices do género!

Isto é mesmo sangue fresco e novo no panorama da animação japonesa!! Que me dera que houvesse mais animes jap com esta qualidade!!!

Espero que estes 12 episodios façam parte de uma primeira season, e que tenhas-mos mais disto. Porque sinceramente, merece mais!!!

O Favaro e o Kaisar são mesmo personagens que ao principio estranham-se e depois entranham-se!!

 

 

Bigall para presidente xD

Tenho exactamente a mesma opinião. Precisamos mesmo de mais animes assim. Parasyte é outro bom exemplo, apesar de não ter a qualidade de animação deste!

 

A única coisa que não gostei do episódio foi de não ter havido uma luta mais ou menos equilibrada, Gostei de como a Joana matou o Azazel com aquele ataque surpresa, mas penso que poderiam ter feito algo mais na luta contra o outro demónio. Mas pronto, se não fizeram isso agora, espero que façam nos próximos episódios :)

 

Edit: O design dos personagens disto é mesmo lindo. Olhem-me só para a imagem que o Wincest colocou da Devil Amira  :wub:  :wub:. E o Azazel é alto badass!!

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O azazel não morreu acho eu, ele teleportou-se durante o ataque da jeanne, visu-se aquela espécie de portões entre dimensões, 4 deles a fecharem e ele desaparece nesse momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio explicou muita coisa. Explicou o porquê da Amira agir como uma criança(ela tem 5 anos apenas), explicou a relação do suposto "pai" que não o é mas sim um guardião da mãe dela, que era uma angel. Ele ficou com o colar dela.

 

O plano de obter as keys para acordar o Bahamut e não o Satan são do Martinet e do demónio introduzido neste episódio, o Beelzebub. Aquele espirito que apareceu em episódios anteriores parece ser o espirito do Beelzebub também. O Lucifer não é o mastermind disto, e ele já desconfia do Beelzebub.

 

No final do episódio um dos guards do Rei é morto à porta do quarto deste. Muito provavelmente é o Martinet, eles provavelmente querem destruir aquela espada sagrada dada à Jeanne neste episódio para não correrem riscos do Bahamut morrer. Pelo menos é o que acho.

 

E o Azazel continua vivo.

Editado por Wincest bro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, ok, ok...

 

eu gostava muito da amira, até terem introduizido o detalhe de 5 anos. A sério, falando entre nós: ela nos primeiros 6 ou 7 episódios era aquele segredo, calada mas forte, se me perguntasses a idade psicologica dela nunca te teria dito 5.

 

Mal foi dito em voz alta que ela tem 5 anos, esquece... por algura razão começou a agir exactamente como tal.

 

Agora em termos da história, eu já percebi porque favaro fez o discurso de fate e tal, já viste o que era viver para o resto da tua vida com a gaja de 5 anos? cheezus christ. Ela era tão awesome e cute, mas com o a evolução de personagem que teve estragou quase tudo.

 

o que me deixou curioso foi a heavenly maiden e o que lhe vai acontecer.

Editado por Dri?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi mais fraquito que o habitual . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já gostei mais disto. Esperava outro tipo de desenvolvimento. Realmente desde que revelaram que ela tinha 5 anos ainda a puseram mais criancinha do que já era. A animação também tem vindo a piorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais