旅人さん

Shingeki no Bahamut GENESIS

124 mensagens neste tópico

Parece uma boa historia, boas personagens mas não gostei muito do protagonista.

Es desses que nao gosta de Gingers? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Parece uma boa historia, boas personagens mas não gostei muito do protagonista.

Es desses que nao gosta de Gingers? :D

 

Não percebi o significado da palavra, desculpai a minha ignorancia, mas dado que falei do protagonista...Acho que é um pouco diferente do habitual, não na personalidade mas no aspecto fisico. Mas espero que me surpreenda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Parece uma boa historia, boas personagens mas não gostei muito do protagonista.

Es desses que nao gosta de Gingers? :D

 

Não percebi o significado da palavra, desculpai a minha ignorancia, mas dado que falei do protagonista...Acho que é um pouco diferente do habitual, não na personalidade mas no aspecto fisico. Mas espero que me surpreenda.

 

Ginger é ruivo, e devias gostar mais por ser diferente que o habitual, nao menos, mas isso é a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Parece uma boa historia, boas personagens mas não gostei muito do protagonista.

Es desses que nao gosta de Gingers? :D

 

Não percebi o significado da palavra, desculpai a minha ignorancia, mas dado que falei do protagonista...Acho que é um pouco diferente do habitual, não na personalidade mas no aspecto fisico. Mas espero que me surpreenda.

 

Ginger é ruivo, e devias gostar mais por ser diferente que o habitual, nao menos, mas isso é a minha opinião.

 

É normal estar habituado ao cliché do mesmo protagonista. Não gostei mas vou continuar a ver, quem sabe chegando ao fim e não acaba por se tornar um dos meus personagens favoritos.

 

Eu também não gostava do homenzinho que tenho como avatar mas ao longo do anime tornou-se dos meus favoritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente parti para este anime sem saber o que esperar dele. Apesar do início confuso, acho que a partir dos 10 minutos o episódio ganhou interesse e acabou por ter uma boa reta final, tanto ao nível da animação como da própria história. Espero que seja para continuar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo episódio visto!
Opening como se deve - Check
Historia que faz pensar a um J-RPG - Check (Eu sei é uma adaptação de um jogo... Mesmo assim!)

Animação e desenho acima da média - Check

Boa musica - Check
 

OK, o Favaro é a mistura de Jack Sparrow, Lock de FF6 e um ruivo afro... Como é que nao posso gostar desse fdp!!!
Poças, todas as personagens são interessantes!!
 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste segundo episódio já deu para conhecer melhor as personagens. O protagonista é mesmo aquele estereótipo sacana. Mesmo que lá no fundo tenha algo de bom não consigo gostar dele. A gaja neste episódio já pareceu ser demasiado ingénua e tonta para o meu gosto, falta sal. Curti foi do outro gajo que anda sempre a gritar favaro.

Isto promete uma boa aventura, ver como desenvolve.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei, já me começo habituar ao protagonista ainda que ele seja do tipo de pessoa que prefere sempre uma boa mentira a ter que lidar com a verdade.

Vamos ver o que pode trazer mais este anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A gaja neste episódio já pareceu ser demasiado ingénua e tonta para o meu gosto, falta sal. Curti foi do outro gajo que anda sempre a gritar favaro.

 

x2

Ela tem um dos designs mais lindos que eu alguma vez vi numa demónio e um estilo altamente badass quando luta, mas deixou muito a desejar em termos de personalidade. Eu desconfiei logo quando ouvi o tom que lhe deram à voz no primeiro episódio..lol. Esperava alguém mais confiante, fria e menos criança. Mas pronto, se calhar a ideia do autor era fazer um contraste entre a versão demónio com uma rapariga inocente e fofa. Pode ser que resulte, mas por enquanto não me entusiasmou muito...

 

Ya, o gajo que grita Favaro (Kaisar) é alto cromo..lol. Ele e o Favaro estão a ser uma revelação como protagonistas. Bastante diferentes do habitual. Gosto da maneira calculista, interesseira, troll e sorrateira que o Favaro tem demonstrado xD. Mas bem que podia ter antes escolhido esta indumentária para a Amira:

 

1MQK.png

 

Bem melhor não? Aquele machado fica-lhe a matar  :wub:

 

Btw, o universo disto tem tanto potencial. Deuses, dragões, demónios, magia, mistério, setting medieval, designs brutais, acção fantástica...  tudo a fazer lembrar os MMOs que tanto curto. Felizmente este parece que terá uma adaptação muito boa, ao contrário do Blade & Soul que deixou muito a desejar tendo em conta tudo aquilo que já vi desse jogo. Espero não me desiludir :)

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei muito bom os dois primeiros episódios. Os personagens são muito carismáticos. Eu gostei do Favaro logo que vi, acho que gosto desse tipo de personalidade. Me lembrou o Usopp... É o mesmo dublador dele, né gente? Vou acompnhar, espero que vá melhorado e não decaia como muitos animes fazem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também curti bastante do design da gaja, depois a personalidade é que deixou a desejar. Já o design dos outros dois parece ter sido feito mesmo só para a comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu papava a gaja, bue moe.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu papava a gaja, bue moe.

 

YJbhjER.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um bocado cedo para enterrarem a Amira como se fosse um crime ser fofa, (ainda por sendo isto anime). O facto é que ela está num mundo novo e para além do objectivo de encontrar a mãe parece que ela não sabe muito mais dela própria. Quando se introduz novas coisas a um bébé ou a uma criança, o comportamento pode mudar, porque eles sabem pouco do que estão a ver. O mesmo se passa com ela e com tanto anime onde a misteriosa rapariga cai do céu e sem memórias ou sem saber as leis/costumes/senso comum do mundo onde caíram.

 

 

O que já deu para perceber é que ela é muito provavelmente a descendente da Jeanne Darc por causa daquele colar. Pelo menos o chefe dos orleans knights tinha um também, logo é de suspeitar. E ele ficou a saber que a Amira também tem o mesmo colar, daí ter tido para não a matarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episodio, mais uma personagem.
Pour enquanto curto as personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira metade do ep foi secante, mas gostei da segunda e ate me apeteceu ver mais.

 

Ainda não percebi se o anime vai ser bom ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena isto continua muito muito bom, fiquei contente que a lolimancer não tenha morrido (completamente) e tenha entrado para a equipa. Não cheguei a perceber porque é que ela não se transformou num zombie normal, mas é provável que ainda venham a explicar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Necromancers são undead. Undead não podem ser transformados em zombies, porque zombies só podem ser zombies a partir de corpos mortos/mortais. Eles são imunes a basicamente tudo que mate ou transforme um ser humano.

 

 

Quanto ao episódio, mais uma vez muito bom. Adorei aquele pequeno flashback com a Amira a roubar a god key, que juntamente com a banda sonora (que tem sido brutal, tal como o OP/ED).

 

Para o próximo episódio parece que vai ser flashback time junto com muita acção, pelo menos é o que os rumores dizem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que a Amira se vai safar desta?? Ela é forte, mas o outro demónio que costuma aparecer sentado na cadeira que nem um boss tem ar de ser bastante OP :/

A animação continua excelente e apesar de curtas, as cenas da Devil Amira são sempre brutais de ver! O Favaro e o Kaisar também continuam os cromos de sempre... yep, isto continua bom!

 

Btw, eu gostei mesmo daquele pormenor de terem colocado umas faixas adesivas na estátua que se tinha partido por causa da pomba..lol... só mesmo em bonecos xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais