旅人さん

Shingeki no Bahamut GENESIS

124 mensagens neste tópico

BcncSNbIEAADeaY.jpg

 

Adaptação de um jogo para iPhone/Android. Anunciado na Comiket há bocado.

 

Staff:

Director: Satou Keiichi (Tiger & Bunny, Karas)

Design das Personagens: Onda Naoyuki (Animatrix: Detective Story, Blassreiter, Gantz)

Música: Ike Yoshihiro (Tiger & Bunny, Karas, Ergo Proxy, Dead Leaves, Kamichu!, Kuroko no Baske 2)

Animação: MAPPA

 

PV:

 

Site Oficial

Editado por 旅人さん
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Adaptação de um jogo para iPhone/Android

 

 

Não sei o que pode correr mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de ser da MAPPA já é razão suficiente para dar uma oportunidade.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bué dos desenhos. Vou ao menos experimentar o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena que animação tão bonitinha +.+ Vou ver com certeza o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo do mesmo estúdio de Zankyou no Terror, a animação é mesmo de se esperar que seja top. O problema vai ser o conteúdo, que isto de adaptações de jogos para Android não me inspiram grande confiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que não seja uma desilusão como o Zankyou, tanto potencial atirado ao mar. Sendo da MAPPA eu dou sempre uma oportunidade e visualmente sem surpresa parece muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão bom primeiro episódio. Afro ginger MC que vive feliz a fazer o que faz, é um bocado asshole para os companheiros de profissão mas não é má pessoa. Adorei todo o setting, anime de fantasia/medieval que sejam bons são sempre casos raros e fico sempre contente de ver que pelo menos neste primeiro episódio, correspondeu às expectativas visto o staff e estúdio por de trás disto.

 

A banda sonora é muito boa e as lutas foram bem animadas e sempre com bom estilo. A rapariga que caiu dos céus como um relâmpago é brutal em termos de design principalmente a transformação dela, lembra logo uma rpg/mmorpg demon girl.

 

Engraçado como uma adaptação de um jogo para iphone tem melhores valores de produção e até settings mais interessantes com personagens mais variadas do que muita coisa nesta season.

 

 

Venha o resto, fiquei bem contente com este primeiro episódio sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este era daqueles animes em que eu estava na duvida se via mas este primeiro episódio foi bem bom. Surpreendeu-me. Animação e arte top. Achei foi o char design dos 2 gajos foleiro mas o da gaja gostei. Também não curti muito da personalidade do mc mas é boa personalidade para um mc. Por enquanto foi o melhor primeiro episódio que vi desta season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi incrivelmente bom. Mantendo o nível do primeiro episódio, certamente que esta anime vai dar que falar durante muito tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mais um anime para ver, nice. Surpreendeu-me bastante tendo em conta que não gostei do Tiger and Bunny.

As personagens têm um design foleiro, mas compensam pela personalidade. O fez-me pensar ao Jack Sparrow mas num mundo de heroic phantasy (a cena de combate inicial parece tirada de um film conhecido. ^^).
A animação esteve de sonho, mesmo de muito boa qualidade. Mesmo as animações feitas por computador estavam muito boas, ao ponto de serem quase indistinguíveis da animação clássica.
A musica é totalmente heroic-phantasy, orquestra, coros e toda a instrumentalização que a acompanha. 
A historia ainda não se sabe muito sobre ela, mas se for como este episódio vai ser grandioso. Bom Ok, há um ou dois clichés, mas mesmo assim consegue ser original. A ver se não evolve numa historia clássica. 

Sinceramente, muito bom primeiro episódio!!!
 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh, foi ok.

O Bahamut parece o Bahamut do FFIX que é o melhor Bahamut. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi giro, mas sinceramente esperava melhor. Devo acompanhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do personagem principal e quando a gaja virou demónio isto ficou demasiado OP, animação 5*.

 

Ost boa, comédia gira, é para continuar a ver, com certeza :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei porque mas este anime faz me lembrar samurai champloo um dos meus anime favoritos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow... mas que grande estreia. Isto tinha demónios, deuses e magos, óbvio que teria de dar uma vista de olhos no anime, mas não esperava que tivesse uma animação tão vistosa e uma OST tão sonante!!! Aquela parte inicial com a perseguição do Kaiser ao Favaro em cima das casas e depois na roda gigante, fez-me lembrar o segundo filme dos Piratas das Caraíbas...lol. Deu para perceber que isto também poderá vir a ter uns momentos cómicos engraçaditos ;)

 

Mas o maior destaque foi para a gaja. Aquela transformação e aqueles movimentos lindos enquanto lutava... é tão bom quando os animadores se focam um pouco na coreografia nas cenas de acção dando um pouco de personalidade ao estilo de luta de certo personagem. Fantástico mesmo. Se os restantes episódios mantiverem este nível, temos aqui um candidato sério a melhor anime de acção (vá segundo melhor, porque a saga Fate/ é OP :lol: ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece uma boa historia, boas personagens mas não gostei muito do protagonista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais