Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

snake24

Procuram-se guitarristas para banda Visua Kei

29 mensagens neste tópico

Pensava que pessoas não registadas não conseguiam ver o fórum. :o

 

Afinal vou poder partilhar estas pérolas, esta pedraria preciosa! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que pessoas não registadas não conseguiam ver o fórum. :o

Umas secções dão e outras não. Não sei quais exactamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pensava que pessoas não registadas não conseguiam ver o fórum. :o

Umas secções dão e outras não. Não sei quais exactamente.

 

acho que só o eirin é que não dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este moço deve pensar que ao tentar arranjar barulho que o seu pedido tem mais visibilidade, mas tá se a esquecer que se está a enterrar. Mesmo se quisesse entrar numa banda uiabu, com este dialogo já preferia estar numa banda de pimbalhada. hue

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com este dialogo já preferia estar numa banda de pimbalhada. hue

pelo menos tem mais popularidade em Portugal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tu tens problemas mentais, é que só pode, bebe um chazinho de camomila com 605 forte que isso passa.

Já mostrei este tópico a uns amigos meus que não estão registados, e qual foi a resposta deles? "Ganda atrasado mental butthurt ftç. É que as pessoas dão criticas construtivas e o gajo tipo macaco mete-se a mandar merda".

 

Quem se enterra sao voces com a vossa falta de maturidade e resposta para os meus argumentos, sim sr continuem vou buscar um balde de pipocas volto ja isto e melhor que o senhor dos aneis XD simplesmente se nao vos interessava a conversa era simples, ignorar e a pior arma que se tem com quem nao se quer manter conversa coisa que sinceramente vou fazer as proximas respostas ja agora nao se esqueçam de mostar o topico completo e nao so o que vos convem ;) butthurt e td menos o que tenho senao nao estava aqui na desportiva a conversar com voces e tinha levado as coisas por outros meios mas pronto vao la ver os vossos animes que so vos faço perder e tempo segundo um coment acima referenciado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi oi oi oi...... Calma lá aí! Senhor dos Anéis é bem bom! Vamos lá ver!

Já agora dá aí umas pipocas, que eu tou a ver Vividred Operation e escrevo isto durante a ED.

E isso da maturidade é bué giro.

>assumindo que se deve levar tudo o que está na net a sério

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem devia ter ignorado os comentários eras tu, a tua mensagem ficava e os interessados contactavam-te.

Repara, chegas a um espaço que não conheces e onde te permitem colocar o teu pedido, e ao mínimo comentário negativo de apenas 1 pessoa resolves insultar _toda_ a gente que por aqui passa. Threads destas neste fórum já aconteceram N e vão continuar a acontecer...

Chegam aqui caídos de pára-quedas com uma atitude de superioridade e à mínima coisa que não lhes agrade "ah, bando de otakus, sou demasiado fixe para vos aturar" ...faz boa viagem e não não batas com a porta à saída.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem devia ter ignorado os comentários eras tu, a tua mensagem ficava e os interessados contactavam-te.

Repara, chegas a um espaço que não conheces e onde te permitem colocar o teu pedido, e ao mínimo comentário negativo de apenas 1 pessoa resolves insultar _toda_ a gente que por aqui passa. Threads destas neste fórum já aconteceram N e vão continuar a acontecer...

Chegam aqui caídos de pára-quedas com uma atitude de superioridade e à mínima coisa que não lhes agrade "ah, bando de otakus, sou demasiado fixe para vos aturar" ...faz boa viagem e não não batas com a porta à saída.

Finalmente alguma resposta condigna, desculpa mas nao aturo "diarreia cerebral" dos outros mas sim se calhar devia ter seguido o teu concelho porque nao tou pa aturar miudos mimados "on rage" e devia msm ter cagado de alto, mas pronto visto que pareces ser a pessoa com mais tino aqui desculpa qualquer coisa bom natal a todos 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Masquerade96
      Por Masquerade96
      Boa tarde a todos! ♥
      Para todos os fãs de JRock e Visual Kei e principalmente do artista KAMIJO, deixo-vos aqui o primeiro grupo para fãs de Portugal dedicado a ele!
      Se és fã dele, por favor junta-te mostra o teu apoio! ♥
      https://www.facebook.com/groups/849255281788156/
       
      A ideia é juntarmos o maior número de fãs possível para fazer o amor dos fãs Portugueses chegar ao KAMIJO e até quem sabe um dia fazê-lo vir a Portugal!
       
      ~ Podes encontrar o KAMIJO Portugal também em... ~
      Facebook (Página): https://www.facebook.com/pages/KAMIJO-Portugal/1085012768191332?sk=timeline&ref=page_internal
      Blogger: kamijoportugal-theempireofroses.blogspot.com
      Twitter: https://twitter.com/KAMIJOPortugal