Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

snake24

Procuram-se guitarristas para banda Visua Kei

29 mensagens neste tópico

Arranja mas é uma banda de musica! Estes uiabus... No meu tempo levavas uma broa no focinho ate aprenderes a tocar acordeon!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas nao percebo linguagem de trolha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conselho: preocupem-se primeiro em gravar as músicas de forma correcta, e não em frente a um microfone normal. Nem se consegue ouvir a pessoa que está a cantar, parece mais que tão a falar lá ao fundo, e os instrumentos cada vez que são tocados lançam mais sons distorcidos do que musica.

Se fizerem isso, aí terão uma maior chance de encontrar membros para a banda e para divulgarem a vossa imagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas nao percebo linguagem de trolha

AHAH xD

Linguagem de trolha? Dás me a entender que tu é que vives num buraco onde não tens contacto com pessoas além daquelas que fazem parte do teu circulo da cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sharinflan se meti o anuncio e porque preciso de membros e nao fazer gravaçoes melhores, isso ja estamos a tratar, o problema deste tipo de comunidades é exisitir muita gente com dor de corneta e nunca mexeu a peida para fazer o que fosse e outros sao uns frustrados porque os seus projectos nunca foram a lado nenhum e tentam levar os outros pra baixo mas ainda me acredito nas pessoas decentes que ainda existem. Desculpa Okumura Ru mas conheço mais mais pessoas do que jugas e nao amiginhos de rpgs animes que se escondem atras do pc a mandarem postas de bacalhau para parecerem cool XD epa apaguem o coment se vos entender que ofendi alguem mas o meu objectivo foi obter ajuda da comunidade de cutura japonesa ca em portugal que é das piores dai nao ir a eventos para falar mal uns dos outros mas no problem quando estivermos la no alto vamos gozar a brava com a vossa cara lol peace para aqueles que ainda se apoiam ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema deste tipo de comunidades é exisitir muita gente com dor de corneta e nunca mexeu a peida para fazer o que fosse e outros sao uns frustrados porque os seus projectos nunca foram a lado nenhum

pls, não generalizes, uma vez que não conheces. E isso de deitarem abaixo? Bem vindo à internet.

 

comunidade de cutura japonesa ca em portugal que é das piores dai nao ir a eventos para falar mal uns dos outros

De longe. Tens países em que nem eventos tens. Eu vivo no UK e o evento mais próximo de mim é a bastantes quilómetros de distância. Depois o resto é em Londres e os meets também é meia dúzia deles durante o ano e é tudo longe como tudo nas principais cidades. Se não vais a eventos, como podes dizer que é das piores? É que até tem vindo a crescer cada vez mais, coisa que até a mim me espanta. Porque não experimentas ir ao Midori neste fim-de-semana para mudares de ideias?

 

quando estivermos la no alto vamos gozar a brava com a vossa cara

Boa sorte. Mas lembra-te que sonhar em demasia é mau. Não digo que não consigam, mas a industria da música é algo bastante grande. Porém, se houver conhecimentos em certas áreas e de certas pessoas, podem conseguir. Não digo isto assim sem mais nem menos. Digo isto porque assisti ao nascimento da banda Nervo, uma banda portuguesa de Rock, em que o baterista estava na minha turma. Com o tempo conseguiu fazer um videoclip e passou na MTV e ganhou um prémio e também têm músicas no iTunes.

Isto é tudo muito giro, mas é um facto que ele não é famoso nem rico nem nada como aquelas bandas populares que se vê na TV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falo na falta de apoio das pessoas e comentarios saloios quando alguem tenta fazer algo diferente, quanto a fama e relativo a conhecimentos e dedicaçao, não queremos ser a maior banda do mundo mas queremos passar algo para as pessoas que esperavam algo como o que queremos fazer atravez da musica e não te esqueças que nao vives num pais vives num mundo, fika bem pa nao vou responder a mais nada que nao tenha o minimo de argumentos abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sharinflan se meti o anuncio e porque preciso de membros e nao fazer gravaçoes melhores, isso ja estamos a tratar, o problema deste tipo de comunidades é exisitir muita gente com dor de corneta e nunca mexeu a peida para fazer o que fosse e outros sao uns frustrados porque os seus projectos nunca foram a lado nenhum e tentam levar os outros pra baixo mas ainda me acredito nas pessoas decentes que ainda existem. Desculpa Okumura Ru mas conheço mais mais pessoas do que jugas e nao amiginhos de rpgs animes que se escondem atras do pc a mandarem postas de bacalhau para parecerem cool XD epa apaguem o coment se vos entender que ofendi alguem mas o meu objectivo foi obter ajuda da comunidade de cutura japonesa ca em portugal que é das piores dai nao ir a eventos para falar mal uns dos outros mas no problem quando estivermos la no alto vamos gozar a brava com a vossa cara lol peace para aqueles que ainda se apoiam ;)

 

Com isto tudo tu já me julgaste mais a mim do que eu a ti. ROFL

 

Humildade acima de tudo! : D

 

Eu falo na falta de apoio das pessoas e comentarios saloios quando alguem tenta fazer algo diferente, quanto a fama e relativo a conhecimentos e dedicaçao, não queremos ser a maior banda do mundo mas queremos passar algo para as pessoas que esperavam algo como o que queremos fazer atravez da musica e não te esqueças que nao vives num pais vives num mundo, fika bem pa nao vou responder a mais nada que nao tenha o minimo de argumentos abraços

 

E mas que comentarios saloios crl? Mas tu gostas tanto de te fazer de vitima e nao consegues perceber o teor daquilo que escrevi? E falas de mim como querendo ser cool mandando postas na net mas ao menos nao tou a mandar bitaites para o ar.

Sorte com o teu projecto, tenta procurar pessoal em foruns/sites de musica, Bom Natal!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia dizer

 

"deixem os jovens divertir-se"

 

Mas os jovens são uns antipáticos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia dizer

 

"deixem os jovens divertir-se"

 

Mas os jovens são uns antipáticos.

pls, não generalizes just jocking

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, se calhar só este jovem é que é antipático e o resto da banda é tudo boa onda.

 

Depois disto mesmo que estivesse no Porto e tivesse unhas para tocar guitarra, não me iria juntar. Que má ambiância...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, se calhar só este jovem é que é antipático e o resto da banda é tudo boa onda.

 

Depois disto mesmo que estivesse no Porto e tivesse unhas para tocar guitarra, não me iria juntar. Que má ambiância...

Como podes dizer que sou antipatico se nem me conheces, eu so limitei me a dizer algumas verdades aos espertinhos que tentam tirar protagonismo em certos comentarios, desculpem mas a mim nao me comem de cebolada, há uma coisa que se chama ter caracter e não ser "Maria vai com as outras" coisa que se passa neste tipo de comunidades dai mais tarde o pessoal se chateia todo porque so sabem e falar mal é nas costas. Feliz Natal a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não digo certas coisas porque senão levo ban...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ma'rir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó amigo, tu vê lá o que estás a dizer. Estás aqui à procura de um membro para uma banda, recebes uma resposta trolitosa e vens logo cheio de má vontade a dizer "as verdades" e o carai que não interessa nem ao menino jesus e depois quando te dizem "epah, vê lá essa atitude", vens daí de cima do teu cavalo alado feito bandoleiro e dizer "ah que não me conheces". Meu filho, eu não te conheço e também não quero conhecer, que para gritarem comigo sem razão aparente já tenho a minha mãezinha.

 

Edit: E digo mesmo mais

 

Com essa atitude de pessoa com patologia gastrointestinal, nem tu nem a tua banda de pitalhada vão longe, porque neste mundo há uma coisa que é muito importante. Mais importante do que dar umas guitarradas a acompanhar os X Japan, é a chamada humildade. Que é coisa que nem tu nem o Justin Bieber têm e vê lá onde está a criança agora e vê lá onde tu vais parar se continuares assim.

 

Tudo de bom para o vosso projecto, depois quando vos vir num evento a abrir os Gaijin Sentai logo se vê se têm jeito para a coisa ou não. Fico à espera de ver essa atitudezinha de menino crescido no palco, de mandar toda a gente para o peniche quando não baterem muitas palminhas pelo vosso valoroso e fulgurante talento.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoa com patologia gastrointestinal

Até me cuspi um bocado ftç.

Ó lady, és demasiado senhora para estas coisas. Não te irrites e deixa a thread morrer. Vai antes escrever o teu blog, que isso sempre te dá prazer, fá-lo bem, e é energia bem gasta a teclar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó amigo, tu vê lá o que estás a dizer. Estás aqui à procura de um membro para uma banda, recebes uma resposta trolitosa e vens logo cheio de má vontade a dizer "as verdades" e o carai que não interessa nem ao menino jesus e depois quando te dizem "epah, vê lá essa atitude", vens daí de cima do teu cavalo alado feito bandoleiro e dizer "ah que não me conheces". Meu filho, eu não te conheço e também não quero conhecer, que para gritarem comigo sem razão aparente já tenho a minha mãezinha.

 

Edit: E digo mesmo mais

 

Com essa atitude de pessoa com patologia gastrointestinal, nem tu nem a tua banda de pitalhada vão longe, porque neste mundo há uma coisa que é muito importante. Mais importante do que dar umas guitarradas a acompanhar os X Japan, é a chamada humildade. Que é coisa que nem tu nem o Justin Bieber têm e vê lá onde está a criança agora e vê lá onde tu vais parar se continuares assim.

 

Tudo de bom para o vosso projecto, depois quando vos vir num evento a abrir os Gaijin Sentai logo se vê se têm jeito para a coisa ou não. Fico à espera de ver essa atitudezinha de menino crescido no palco, de mandar toda a gente para o peniche quando não baterem muitas palminhas pelo vosso valoroso e fulgurante talento.

bla bla bla azia bla bla bla azia epa farto de pessoal assim tou farto de conhecer, voces deviam pensar antes de dizer e as barbaridades tou me farto de rir a vossa custa que nem imaginam bem me tinham avisado que neste tipo de comunidades e so aziados e escovas fiquem bem e boas festas e cuidado com as patologias gastrointestinais que dao muito no natal por causa das rabanadas XD peace

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu tens problemas mentais, é que só pode, bebe um chazinho de camomila com 605 forte que isso passa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu tens problemas mentais, é que só pode, bebe um chazinho de camomila com 605 forte que isso passa.

Já mostrei este tópico a uns amigos meus que não estão registados, e qual foi a resposta deles? "Ganda atrasado mental butthurt ftç. É que as pessoas dão criticas construtivas e o gajo tipo macaco mete-se a mandar merda".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Masquerade96
      Por Masquerade96
      Boa tarde a todos! ♥
      Para todos os fãs de JRock e Visual Kei e principalmente do artista KAMIJO, deixo-vos aqui o primeiro grupo para fãs de Portugal dedicado a ele!
      Se és fã dele, por favor junta-te mostra o teu apoio! ♥
      https://www.facebook.com/groups/849255281788156/
       
      A ideia é juntarmos o maior número de fãs possível para fazer o amor dos fãs Portugueses chegar ao KAMIJO e até quem sabe um dia fazê-lo vir a Portugal!
       
      ~ Podes encontrar o KAMIJO Portugal também em... ~
      Facebook (Página): https://www.facebook.com/pages/KAMIJO-Portugal/1085012768191332?sk=timeline&ref=page_internal
      Blogger: kamijoportugal-theempireofroses.blogspot.com
      Twitter: https://twitter.com/KAMIJOPortugal