Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Pokemon - Mafiosos

96 mensagens neste tópico

O L esta a ser insulente e eu esmago vermes insulentes, previsivel! previsivel!!!Nem uns patos!!!

I am going to purge him, when im finshed,the freaking holucost will be a walk in the park!!!!! :zangado: Hell shall acend to earth1111

Ja agora ran tem cuidado que o exordio parece um pouco agrecivo em relaçao a ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHHAHAHAHAHHAHAHA

ruy is baddddddddddddddd :twisted: :twisted: :boxe:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo será que existe algum traidor????????

somos só 4 mafias e o resto é townie....................se existirem rolles assim mais complexos para o lado dos townies como a gente pensa será que nao a tambem para os mafia???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

cfortes - 1 (L)

Iop - 1 (Cfortes)

Not Voting:(12) Orube_the_Sinner, Neko-sama, Iop, daggoth, Exordio, reivax, ryu_kana, drid, Araujo, Aleluia, Ran, Pm.100

Com 14 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e possivel mas duvidoso de qualquer maneira prefeiro a riscar.

Paranoia will destroy u!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se keres mesmo saber eu sou o don ryu da familia mewtwo aka Godfather o resto e normal

Tu és Mewtwo, mafia godfather. Tu lideras a máfia e estás encarregue de me informar quem é que decidem matar a cada noite. À noite não podes ser morto e apareces inocente a investigações tal como um townie normal apareceria. Os outros quatro mafiosos são Ran como Raichu, drid como Kangaskhan e daggoth como Electrode.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Ignora o PM anterior, este é que deves considerar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas tu já sabes os nossos roles

Sei que vocês são mafias mas não sei se têm role especial.

Tu és Electrode, mafia suicide bomber. Durante o dia, podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa. Tanto tu como essa pessoa serão mortos.

Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite. Os outros quatro mafiosos são Ran como Raichu, drid como Kangaskhan e ryu_kana como Mewtwo.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Sou suicide bomber :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas tu já sabes os nossos roles

Sei que vocês são mafias mas não sei se têm role especial.

Tu és Electrode' date=' mafia suicide bomber. Durante o dia, podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa. Tanto tu como essa pessoa serão mortos.

Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite. Os outros quatro mafiosos são Ran como Raichu, drid como Kangaskhan e ryu_kana como Mewtwo.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Sou suicide bomber :)[/quote']

OMG, AWESOME!!! : OOOOOOOOOOOO

Use it well young padawan... XD by Fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és Raichu, mafia. Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite. Os outros quatro mafiosos são drid como Kangaskhan, daggoth como Electrode e ryu_kana como Mewtwo.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

igual ao da ran

mas o nome da personagem e diferente como é certo

XD

nao tenhu nada de especial

O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tentei matar te?

ok entao tentei...lol...primeiro tu como fazes imensa confusao eu nunca te escolheria para matar a noite se eu fosse mafia...escolhia por exemplo o exordio para matar a noite...visto que fala pouco e o pessoal nao desconfia dele...enquanto que te deixava vivo para conseguires fazer mais bacuradas como agora e votares num townie como tas a fazer agora...easy...

btw com isto quero dizer que o exordio nao e mafia... =D

Cfortes read you guys like a book :evil: :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cfortes read you guys like a book :evil: :lol:

isso e uma mera considencia.

Acho que devemos tentar perceber como ninguém morreu.

Caso ser o roleblocker ele teria de dar o meu nome ao YWN como ninguém me acusou assumo que isso não e o caso, por outro lado, caso ter sido o medico a salvar o exordio os blockeres podiam bloquear os outras acções.

Any thoughts?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cfortes read you guys like a book :evil: :lol:

isso e uma mera considencia.

Claro que sim XD

Acho que devemos tentar perceber como ninguém morreu.

Caso ser o roleblocker ele teria de dar o meu nome ao YWN como ninguém me acusou assumo que isso não e o caso' date=' por outro lado, caso ter sido o medico a salvar o exordio os blockeres podiam bloquear os outras acções.

Any thoughts?[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daggoth convem ke comeces a trabalhar MUITO bem a tua defesa

ja tens 2 votos em cima

nao e nada bom que os mafia comecem a morrer ja..................

nao temos proveito nenhum nisso ....................pelo menos para ja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daggoth

daggoth

DDAAAAGGGGGGOOOOOOOTTTTTHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

VAI_T DEEEFFFFFFFEEEENNNNNNDDDDDDDDDEEEERRRRRRRRR OU EU LYNCHO_TTTTTTTTTTTTT

ok

foi uma piada de mau gosto

mas aseriu ..... faz um esforço e vai la defender-t

nao keiras ser o sacrificio dos townies..............um mafia nao se pode rebaixar a tanto...........e demasiado mauuuuu :cry: :cry: :cry: :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para popar tempo, por favor, digam o alvo para noite que querem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que consegui afastar suspeitas de mim :)

alvo para a noite é o cfortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.