Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Pokemon - Mafiosos

96 mensagens neste tópico

bem pessoal eu acho k nao deviamos matar para já os mais activos

assim vai gerar mais confusao na tola do ppl

para mim temos k postar alguem k poste pouco mas ke tenha grandes cenas a dizer

para mim era o exordio

ke axam?????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o exordio era uma boa opçao... mas ele e tao calmo e recolhido... yeah, o exordio, que posta mas muito vagamente e com normalidade, nem se da conta que ele la esta.

ou entao o aleluia... LOL! o aleluia!!! ou o alvaro!!! para lixar a cena toda que o L diz ter para falar sobre o aleluia e o alvaro... assim davamos cabo da antecipaçao do pessoal que queria ouvir o que o L tem para dizer... e depois ate podiamos ver o gajo todo nervoso... wow~

so waddya think?

ALVARO OU ALELUIA? -ruin L's plan (e deixa-lo confuso e pouco confiante :P por ver que os seus sentidos estao a falhar)-

(ou entao ate pode ser esse o objectivo dele, mas duvido que ele tenha pensado ate tao longe........)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só um aviso .. Quando chegarem a um consenso o Godfather tem k mandar essa esoclha ao YWN .. ele e só ele pode mandar o PM...

BONS KILLS :twisted:

AND HAVE FUN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também mudei de ideias. Vamos deixar o L viver para ver o que ele vai fazer. Pode ser que o jogo se vire contra ele e todos o julguem mafia.

O iop desconfiou de mim (usou uma teoria estupida mas enfim...) se morrer agora podem desconfiar que eu sou mafia.

vamos para o exordio então. Isso vai deixa-los confusos e com falta de ideias para o próximo lynchamento

voto exordio ou qualquer um dos outros mais calado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya realmente é bem pensado

mas mesmo que um dos dois vá de molho ele nao tem o porque de nao dixer na mesma as coisas k tinha a dixer sobre eles certo???? xDDDDDDDD

alguem percebeu alguma coisa

XP

8O 8O :brincar3:

ps. ai k vontade de faxer estas coisas a uma certa arbitra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ALVARO OU ALELUIA? -ruin L's plan (e deixa-lo confuso e pouco confiante :P por ver que os seus sentidos estão a falhar)-

Ele está confiante mas ERRADO se lhe alteramos a teoria é mais um a desconfiar.

Mas não me oponho inteiramente á tua sugestão. se o quiserem fazer estão á vontade :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que chateia é que os townies podem ver quem está a ver o forum.... é uma maneira de descobrir quem são os mafias... como é que resolveram isto no 1º mafia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem excepto pessoal com permissao para ver está seção pode ver kem esta nesta secção ou a colocar mensagens nesta secção...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesta secção tudo bem, mas quando se vai ao indice do forum vê-se que eu estou lá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas podem sempre trocar os mails e falar por MSN se acham mais seguro .. pelo menos no 1º jogo escolhemos o MSN...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se nao hover obejecçoes o Exordio vai dar uma "volta" ao porto com uns sapatos de cimento....

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A luz que entra pela pequena janela indica que já é dia. Incomodada, a agente Jenny pressente que algo está errado. Está tudo demasiado calmo. "Ora, deve ser só impressão minha" pensa para ela própria, ordenando logo a seguir aos pokémons que começem a discutir para encontrarem os restantes culpados.

É agora dia. Com 14 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo tou um pouco confusa

nao era para o exordio ter morrido

?????????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era .. mas nao aconteceu...agora porque nao vos posso dizer ...XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal é assim

o cfortes anda a dixer a algus jogadores ke foram investigados e ke descobriram k era mafia

IXO TUDO E TANGAAAAAAA

ele ta a faxer um testeeeee

nao caiam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E seria engraçado se houvesse o terrorista lol que pode matar a qualquer altura' date=' independentemente da votação, infelizmente prás pessoas que ficassem como terrorista, matam-se a si próprio no momento em que mata uma pessoa (homem bomba) "yey vou matar-me mas levo-te comigo" ROFL :lol: [/quote']

MFOS - reivax

MFOS - cfortes

Vote: cfortes

Não queria por o jogo na mesa mas vai ter que ser: No primeiro dia o cfortes começa a votar em toda a gente,a mudar o voto e a ver como as pessoas reagem. O que aconteceu foi que isso punha as pessoas nervosas e fazia-as defenderem-se. Parecia ser a estratégia dele, mas o que eu acho que aconteceu foi que ele testou a fragilidade de cada pessoa e quando viu que o blaze parecia mais facilmente suspeito manipulou as pessoas a votar nele. Além disso devem lembrar-se duma afirmação do reivax a dizer para não pensarem que o cfortes é máfia só porque ele diz aquelas coisas ou porque está sempre a mudar de vota porque essa era a maneira de ele jogar ( que ele conhecia por ter jogado no jogo anterior e ter duvidado de ele ser mafia ). Cá para mim foi o reivax a tentar proteger o seu aliado mafioso e desviar as atenções dele focando-as noutras pessoas.

Além disso a quote que pus aqui foi numa conversa casual com o cfortes em que lhe falei daquele role.Ou seja, há alguma ligação entre os 2, e eu penso que os 2 sejam máfias.

BWAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA!!! DON'T VOTE JUST YET. BUT DAMN. IS THIS FINE OR WHAT?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era essa a declaração bombastica dele? :lol::lol::lol:

e eu que cheguei a pensar que ele já tava a perceber quem era mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
era essa a declaração bombastica dele? :lol::lol::lol:

e eu que cheguei a pensar que ele já tava a perceber quem era mafia.

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

omg, that made me so happy~ <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.