Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Raidho Okumura

Pottermore

   20 votos

  1. 1. Em que casa te encontras?


Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

17 mensagens neste tópico

pottermore1.jpg

O site de Harry Potter metade jogo, metade outras cenas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca captei o objectivo da cena, por isso nunca me juntei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ravenclaw, mas fiz este teste há muito tempo e um bocado ao calhas. Devia refazer um dia destes. :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

polls_gryffindor_0334_447262_answer_1_xl


 


~Gryffindor, where dwell the stubborn and the least smart


Their arrogance and main-character complex


Set Gryffindors apart.~


Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz muitos deste tipo há uns dois, três anos atrás e sempre deu entre Gryffindor e Hufflepuff mas fiz um agora e deu Gryffindor.

Piada é ver muitos utilizadores (4 no momento que escreve este post) deste fórum na casa do Slytherin. Muitos ambiciosos e sedentes de poder :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calhou-me Slytherin, sempre foi a minha House favorita m054.gif.pagespeed.ce.lnt8nu5wtn.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pottermore, o único site na web em que decide o nome de utilizador pelo próprio utilizador. Fuckin' genious lol.

 

Calhou-me Gryffindor, yey? Corajoso e ousado, uhhhh.

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, só verdes e vermelhos por aqui...

 

tumblr_mmgw0kC2Wg1rrqi2zo1_500.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei em Hufflepuff (na minha conta sincera. Porque cheguei a fazer contas falsas para calhar noutras equipas xD). Por um lado, é um bocado chato estar naquela equipa. Não há nada que os faça sobressair. Por outro... Tentei fazer vários testes (sendo sincera) e calhava sempre lá, por isso alguma coisa boa hão-de ter. Apenas não foi uma equipa suficientemente abordada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei em Hufflepuff (na minha conta sincera. Porque cheguei a fazer contas falsas para calhar noutras equipas xD). Por um lado, é um bocado chato estar naquela equipa. Não há nada que os faça sobressair. Por outro... Tentei fazer vários testes (sendo sincera) e calhava sempre lá, por isso alguma coisa boa hão-de ter. Apenas não foi uma equipa suficientemente abordada xD

 

Eu tenho muito orgulho em ser Hufflepuff. Admito que não estava nada à espera quando fiz o teste... mas depois pensando bem, até que as coisas batiam certo naquela equipa. Acho que há um estigma, como dizes... Não é muito abordada e é, de certa forma, colocada de parte. Temos muitas coisas que não se encontram nas outras equipas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse no meu post acima, nos testes que realizei (os conhecidos questionários) calhava sempre entre os leões e os texugos, com pouca margem desde que tivesse acesso ao resultados (no último teste que realizei deu uma margem de 2% entre os dois, para ser sincero). Por isso, sentir-me-ia também bem entre os Hufflepuff e eles são os "aliados" mais naturais dos Gryffindor.

Se não me falha a memória, no livro "Harry Potter e os Talismãs das Morte", os Hufflepuff foram os segundos a levantarem-se em defesa de Harry (para além da sua própria casa... dah!...) e os que mais membros ficaram para a batalha final. Podem ser uma equipa pouca abordada mas não falta dedicação, garra e espirito de equipa dos Hufflepuff :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também calhei nos amarelinhos, falhei os vermelhos, mas antes isso que os verdes ou os azuis !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque o pessoal é quase sempre contra os Slytherin? O melhor feiticeiro de todo o sempre foi da nossa casa! O nosso fundador era luso-descendente! Bakas!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não vou ao Pottermore há uns bons meses, ainda só explorei o primeiro livro, mas tem lá muito bons pedaços de trivia e detalhes extra sobre o mundo em que a história se passa (para fãs, claro).
 
Os Hufflepuff ganharam tracção na votação de repente. Bom de ver! :) *badger badge*

 

Hufflepuff values hard work, patience, justice, and loyalty. (...) The Hufflepuff motto is "Those patient Hufflepuffs are true and unafraid of toil".

 

Acho que há um estigma, como dizes... Não é muito abordada e é, de certa forma, colocada de parte.

Dizer que é colocada de parte é pouco, quando a própria escritora faz parte do complô. No quarto livro os Hufflepuff sobem de popularidade com a participação do Cedric no torneio, e todos sabemos qual foi a sorte dele.

Editado por フィリテン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Hufflepuff :3 ah se me quiserem adicionar no Pottermore: NightMagic32

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, tanto Hufflepuffs... Nunca imaginaria que fossem tantos por aqui :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • nuteix
      Por nuteix
      "Fantastic Beasts and Where to Find Them" (Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los) é uma enciclopédia, escrita por Newt Scamander (pseudônimo), que menciona, e onde encontra-los, todos os animais fantásticos do mundo mágico de "Harry Potter", criado por J. K. Rowling, foi anunciado que vai ser adaptado para o cinema cujo o roteiro será escrito pela própria autora dos livros, J. K. Rowling.
       

       
      A personagem principal será Newt Scamander que relatará a história das suas viagens para procurar os ditos animais fantásticos enquanto cria a enciclopédia e começará em Nova York, setenta anos antes do início da jornada de Harry Potter descrito nos sete livros (e 8 filmes), o que quer dizer que não será nem um prelúdio ou uma sequência dos ditos filmes e livros.