Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
nuteix

[FILME] Fantastic Beasts and Where to Find Them

9 mensagens neste tópico

"Fantastic Beasts and Where to Find Them" (Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los) é uma enciclopédia, escrita por Newt Scamander (pseudônimo), que menciona, e onde encontra-los, todos os animais fantásticos do mundo mágico de "Harry Potter", criado por J. K. Rowling, foi anunciado que vai ser adaptado para o cinema cujo o roteiro será escrito pela própria autora dos livros, J. K. Rowling.

 

Fantastic_Beasts_and_Where_to_Find_Them_

 

A personagem principal será Newt Scamander que relatará a história das suas viagens para procurar os ditos animais fantásticos enquanto cria a enciclopédia e começará em Nova York, setenta anos antes do início da jornada de Harry Potter descrito nos sete livros (e 8 filmes), o que quer dizer que não será nem um prelúdio ou uma sequência dos ditos filmes e livros.

 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que eles não se vão basear em nenhuma personagem da saga (seria muito giro ver um filme sobre a vida do Dumbledore), mas por outro lado é bom ver este universo de regresso ao grande ecrã : ) 

 

Já agora, aproveito para acrescentar que está planeado mais do que um filme o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, quero ver como vao adaptar para o cinema as criaturas dos áfrica, que pareciam ser as mais perigosas. Mas curto do conceito que isto parece que vai ter, vai ser um BBC Vida Selvagem Harry Potter modu. xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou na expectativa para isto. Apesar de achar que esta é uma manobra de extrair mais rentabilidade e lucro à saga Harry Potter, até pode sair algo interessante (antes isto que um reboot) ...

 

Bom era ver também o livro do Quidditch em filme, mencionando a equipa portuguesa "Braga Broomfleet" :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que eles não se vão basear em nenhuma personagem da saga (seria muito giro ver um filme sobre a vida do Dumbledore), mas por outro lado é bom ver este universo de regresso ao grande ecrã : ) 

 

Já agora, aproveito para acrescentar que está planeado mais do que um filme o/

 

Pelo o que eu li, será apenas a adaptação deste livro embora gostaria também de ver adaptado o livro "A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore". Mas se também estão a pensar em mais do que um filme, melhor. A saga "Harry Potter" e o seu mundo mágico estão entre os meus livros favoritos.

 

 

Estou na expectativa para isto. Apesar de achar que esta é uma manobra de extrair mais rentabilidade e lucro à saga Harry Potter, até pode sair algo interessante (antes isto que um reboot) ...

 

Bom era ver também o livro do Quidditch em filme, mencionando a equipa portuguesa "Braga Broomfleet" :)

 

Reboot também não seria bom. Seria antes preferível, para mim, fazerem uma série de tv apanhando toda a história nos livros. Teriam mais tempo para aprofundar o mundo mágico e mais algumas histórias (como as férias de verão e histórias de outras personagens) em que a autora possa dar uma "mãozinha". Ou fazerem um série de tv com personagens completamente novas :P

Quanto ao Quidditch, penso que não seria bom a não ser que criem uma história de uma equipa fraca a se tornarem campeões :P

E quanto à equipa Braga Broomfleet, tive a dar uma vista de olhos no site Harry Potter Wiki:

 

"Braga Broomfleet are a Quidditch team from Braga in Portugal. They broke through to the top levels of the sport using a Beater-marking system they invented which has made them one of the best teams in the world."

"Portugal has its own National Quidditch team. They have competed in the four-hundred and twenty-second Quidditch World Cup, in 1994. They did not, however, make it to the final."

 

E já agora, Portugal também tem um dragão. Fonte: Harry Potter Wiki

 

"Gerês, in Portugal, is home to the Portuguese Long-Snout breed of Dragon."

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Quidditch, penso que não seria bom a não ser que criem uma história de uma equipa fraca a se tornarem campeões :P

E quanto à equipa Braga Broomfleet, tive a dar uma vista de olhos no site Harry Potter Wiki

 

Eu tenho esse livro. Gostei muito da forma como ela nos conta a história do Quidditch e acho que há material suficiente para fazer um filme engraçado (uma vez que já fazer o do Newt...). Mas concordo contigo: um spin-off sobre equipas de Quidditch ou uma história sobre a Quidditch World Cup seria top, imo :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que, segundo as noticias que li, este filme será o inicio de mais filmes desta extensão no mundo mágico criado pela J. K. Rowling, a começar com as continuações deste filme. Não foi mencionado o numero de filmes.

Os guiões (de todos os futuros filmes) serão da própria J. K. Rowling (algo novo para ela e uma aposta do estúdio) mas poderão ser escritos por outros autores se ela o permitir.

Adaptações dos outros livros deste mundo mágico não foram mencionados mas nada impede de serem adaptados se este tiver sucesso. Pensamento positivo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro muito este livrinho dos monstros fantásticos, vou ver a série de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mesmo estúdio, que vai fazer o filme "Fantastic Beasts and Where to Find Them", registou, segundo noticias divulgadas, os nomes "The Tales of Beedle the Bard" (onde aparece "o conto dos três irmãos") e "Quidditch Through the Ages" (incluído nome do autor, Kennilworthy Whisp, do livro e os nomes das equipas "Wimbourne Wasps" e "Kenmare Kestrels") em qualquer plataforma possível (cinema, televisão, animação, BD, multimédia, etc) mas não existe planos imediatos para que seja adaptado para cinema ou outros meios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      O site de Harry Potter metade jogo, metade outras cenas.