Death the Kid

Mahouka Koukou no Rettousei

183 mensagens neste tópico

Eu devo ser muito tarada porque o anime só me despertou o interesse por causa de o "casal" serem irmãos xD E sim, pela pinta do principal também  :m087: 

 

Actually, há ai porradas de animes de incesto...

Ayase voice também serve para eu ficar ainda mais annoyed, Kuroneko FTW.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo viciante! Gosto de como eles explicam a mecânica por detrás dos poderes. Fiquei curioso para saber como é que o Oni-Sama derrotou o outro gajo  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

That's ... That's POWER right there

 

Fg, tão rápido que nem deu para o outro piscar os olhos. Isto é capaz de ter potencial para ser o melhor desta temporada, vamos a ver como evolui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser muito tarada porque o anime só me despertou o interesse por causa de o "casal" serem irmãos xD E sim, pela pinta do principal também  :m087: 

 

Então deves trepar paredes com Kiss x Sis :D

 

Vi ontem o primeiro episódio e acabei agora de ver o segundo.

 

O primeiro episódio conquistou-me na parte de luta corpo-a-corpo e este segundo pelo final, parece-me que vai ser um anime que entrega aquilo que promete, overpowers e luta constante. Vou acompanhar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora simplesmente espetacular o anime, nada a apontar :DD
É só mesmo acompanhar até ao fim ^^
Apenas espero que o romance do anime não seja mais uma relação irmão irmã --' sinceramente dispensava completamente isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive hoje a ver os dois episódios, isto tem potencial para ser bom! 

 

Também dispensava aquela relação idiota pseudo-incestuosa entre os irmãos, acho que o anime só ficava a ganhar sem ela. Ainda assim, nesta altura do campeonato já estou tão habituado que nem ligo -_- 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive hoje a ver os dois episódios, isto tem potencial para ser bom! 

 

Também dispensava aquela relação idiota pseudo-incestuosa entre os irmãos, acho que o anime só ficava a ganhar sem ela. Ainda assim, nesta altura do campeonato já estou tão habituado que nem ligo -_-

Eu ainda tenho fé que a relação seja ele com a presidente do conselho estudantil... 

É que por amor de deus com a irmã isto ficava nojento a meu ver...

Dispenso completamente tal coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estive hoje a ver os dois episódios, isto tem potencial para ser bom! 

 

Também dispensava aquela relação idiota pseudo-incestuosa entre os irmãos, acho que o anime só ficava a ganhar sem ela. Ainda assim, nesta altura do campeonato já estou tão habituado que nem ligo -_-

Eu ainda tenho fé que a relação seja ele com a presidente do conselho estudantil... 

É que por amor de deus com a irmã isto ficava nojento a meu ver...

Dispenso completamente tal coisa.

 

 

Não tenhas esperanças x) Pior, prepara-te para ver a irmã a fazer cenas de ciúmes >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Estive hoje a ver os dois episódios, isto tem potencial para ser bom! 

 

Também dispensava aquela relação idiota pseudo-incestuosa entre os irmãos, acho que o anime só ficava a ganhar sem ela. Ainda assim, nesta altura do campeonato já estou tão habituado que nem ligo -_-

Eu ainda tenho fé que a relação seja ele com a presidente do conselho estudantil... 

É que por amor de deus com a irmã isto ficava nojento a meu ver...

Dispenso completamente tal coisa.

 

 

Não tenhas esperanças x) Pior, prepara-te para ver a irmã a fazer cenas de ciúmes >_>

 

Oh god why :'(

Estou a ver que o romance deste anime vai ser o equivalente a um romance de um hentai rasco...

2 irmãos vao para 1 escola, um monte de gajas apaixona-se pelo gajo, e no final ele papa a irma...

Whyyyyy god whyyy! :'(

(Crying)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada à relação deles..lol. Não é nada sério já que o irmão não corresponde aos sentimentos dela. Eu vejo isto unicamente como comédia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Estive hoje a ver os dois episódios, isto tem potencial para ser bom! 

 

Também dispensava aquela relação idiota pseudo-incestuosa entre os irmãos, acho que o anime só ficava a ganhar sem ela. Ainda assim, nesta altura do campeonato já estou tão habituado que nem ligo -_-

Eu ainda tenho fé que a relação seja ele com a presidente do conselho estudantil... 

É que por amor de deus com a irmã isto ficava nojento a meu ver...

Dispenso completamente tal coisa.

 

 

Não tenhas esperanças x) Pior, prepara-te para ver a irmã a fazer cenas de ciúmes >_>

 

Oh god why :'(

Estou a ver que o romance deste anime vai ser o equivalente a um romance de um hentai rasco...

2 irmãos vao para 1 escola, um monte de gajas apaixona-se pelo gajo, e no final ele papa a irma...

Whyyyyy god whyyy! :'(

(Crying)

 

 

Ewww espero bem que não chegue a tanto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ewww espero bem que não chegue a tanto xD

 

Honestamente também eu xD

Mas pelo que vejo é onde isto vai chegar, vai ter um romance ao nível de hentai rasquinho xD

Não estou a dizer que vai ter cenas hentai xD. Vai continuar o anime épico, apenas com um romance de treta entre irmãos.

É triste sinceramente :'c

I WANT TO SEE HIM WITH THE KAICHOU :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ewww espero bem que não chegue a tanto xD

 

Honestamente também eu xD

Mas pelo que vejo é onde isto vai chegar, vai ter um romance ao nível de hentai rasquinho xD

Não estou a dizer que vai ter cenas hentai xD. Vai continuar o anime épico, apenas com um romance de treta entre irmãos.

É triste sinceramente :'c

I WANT TO SEE HIM WITH THE KAICHOU :'(

 

 

Yup, a história e as cenas de acção vão ser boas certamente mas o romance é para esquecer x) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Ewww espero bem que não chegue a tanto xD

 

Honestamente também eu xD

Mas pelo que vejo é onde isto vai chegar, vai ter um romance ao nível de hentai rasquinho xD

Não estou a dizer que vai ter cenas hentai xD. Vai continuar o anime épico, apenas com um romance de treta entre irmãos.

É triste sinceramente :'c

I WANT TO SEE HIM WITH THE KAICHOU :'(

 

 

Yup, a história e as cenas de acção vão ser boas certamente mas o romance é para esquecer x) 

 

Eu ainda vou dar 1 chance. E vou tentar ler uns rezumos das LN's para tirar algumas dúvidas :|

Mas espero mesmo que não chegue a esse ponto de romance incesto entre irmão...

Por favor tudo menos isso :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso está tudo na vossa cabeça. Pela maneira como foi apresentada a história, é bastante óbvio que a relação entre os irmãos é só para comédia...lol. Mas era fixe que quem lê a LN pudesse confirmar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso está tudo na vossa cabeça. Pela maneira como foi apresentada a história, é bastante óbvio que a relação entre os irmãos é só para comédia...lol. Mas era fixe que quem lê a LN pudesse confirmar xD

Estive a ler uns resumos da LN

Quem abrir o spoiler está por conta própria!

Parece que ele é adoptado para começar. Não tenho a certeza mas é o que parece.

Mitsui Honoka declara-se a ele e a "irmã" luta com ela por ele ou algo parecido.

A presidente do conselho estudantil parece mostrar que está também apaixonada por ele.

De momento só tem isto. Honestamente gostaria que ele ficasse com a presidente mas se bem conheço a lógica dos animes ele vai ficar com irmã...

Why? Porque a lógica dos animes é sempre. São irmãos depois descobre que na verdade não são irmãos de sangue então a relação pode seguir e vivem felizes para sempre... Fucking disney xD

Quem quiser mais informaçoes é so ir aqui -> http://mahouka-koukou-no-rettousei.wikia.com/

Editado por LaZzY
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre a mesma história, tem de haver sempre um harém -_- mas pronto sempre é melhor do que incesto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre a mesma história, tem de haver sempre um harém -_- mas pronto sempre é melhor do que incesto.

True story.

Tudo menos a treta do incesto ou yuri ou yaoi...

O resto eu aturo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É sempre a mesma história, tem de haver sempre um harém -_- mas pronto sempre é melhor do que incesto.

True story.

Tudo menos a treta do incesto ou yuri ou yaoi...

O resto eu aturo bem.

 

 

Yuri e yaoi não são treta D: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

É sempre a mesma história, tem de haver sempre um harém -_- mas pronto sempre é melhor do que incesto.

True story.

Tudo menos a treta do incesto ou yuri ou yaoi...

O resto eu aturo bem.

 

 

Yuri e yaoi não são treta D: 

 

São gostos xD

Eu eu não aprecio apenas xD 

Especialmente yaoi. Peço desculpa a quem gosta mas eu não gosto :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Segunda sequela de Haikyuu!! a estrear em Outubro de 2016
       
       
      Está prevista para o Outono a estreia de uma segunda sequela de Haikyuu!!, a adaptação para anime da mangá de Haruichi Furudate que têm como temáticas a amizade, as rivalidades e a superação motivadas pelo voleibol na personagem Shouyou Hinata. O staff e o elenco originais regressam e há novas personagens a apresentar nesta nova temporada, de título Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou – os alunos do clube de voleibol da Escola Secundária Shiratorizawa.
       
       
      Elenco Adicional

      Satori Tendou: Subaru Kimura (Doraemon (2005)) 
      Tsutomu Goshiki: Shinba Tsuchiya
      Kenjirou Shirabu: Toshiyuki Toyonaga (Durarara!! x2)
      Reon Oohira: Teruyuki Tanzawa (Tokyo Ghoul)
      Eita Semi: Takuma Terashima (Log Horizon)
      Hayato Yamagata: Kenji Fukuda (Naruto: Shippuuden)
      Taichi Kawanishi: Daiki Oomori (participação em live-action de Kami☆Voice)
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! Love! em estreia em Julho
       
       


      A sequela de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!  vai estrear em 8 de Julho e voltará a acompanhar as aventuras e desventuras de cinco rapazes a quem um wombat cor-de-rosa de outro mundo atribuiu poderes mágicos. O elenco principal e a equipa de produção mantêm-se.
       
       
       
      Elenco Adicional
       
      Akihiko Bebbu: Keisuke Koumoto (Tokyo ESP)
      Haruhiko Bebbu: Yoshili Murakami
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Versão televisiva de Fudanshi Koukou Seikatsu com estreia prevista na temporada de Verão de 2016
       
       
       
       
      A mangá Fudanshi Koukou Seikatsu, de Atami Michinoku, está a ser adaptada para anime. A série estreará na temporada de Verão de 2016.
       
       
      Sinopse
       
      Sakaguchi, um aluno que frequenta o ensino secundário, é um fudanshi, um rapaz heterossexual que adora ficção BL (boys-love) e que é capaz de fazer pequenos sacrifícios por esta sua paixão. Nesta comédia é mostrado o quotidiano de Sakaguchi e as situações em que se envolve com Rumi, a amiga fujoshi, o amigo homossexual Yuujirou, o fudanshi Daigo e o aparentemente normalíssimo Nakamura.
       
       
      Fudanshi Koukou Seikatsu é publicada na Zero-Sum Online desde 1 de Maio de 2015.
       
       
      Elenco:
       
      Ryou Sakaguchi: Wataru Hatano (Hamatora The Animation)
      Toshiaki Nakamura: Kenji Nojima (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III)
      Rumi Nishihara: Aya Suzaki (Kill La Kill)
      Yuujirou Shiratori: Tatsuhisa Suzuki (Free!)
      Akira Ueda: Toshiki Masuda (Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV))
      Daigo: Koutarou Nishiyama (Kiznaiver)
       
       
      Staff
       
      Realizador: Toshikatsu Tokoro
      Desenho de personagens: Chinatsu Ishida
      Direcção sonora: Nobuyuki Abe
      Produção: Dream Creation
      Estúdio: EMT²
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu adaptado para anime
       
       


      No 7º volume da mangá Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu fora revelado que esta seria adaptada para o pequeno ecrã. O 8º volume, lançado recentemente, inclui os primeiros dados relativos à equipa responsável pela série.

      Realizador: Susumu Kudou (Mardock Scramble)
      Guionista: Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal)


      A mangá de temática desportiva Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu, da autoria de Noriyuki Matsumoto, cujo trabalho mais conhecido é o desenho de personagens de Mouretsu Pirates, começou a ser publicada na revista shounen Comic Blade em Agosto de 2011.


      Sinopse:

      Maiharu Hiromi muda-se de Nagasaki para Kamakura e adquire uma bicicleta para explorar as novas paisagens e deslocar-se até à sua nova escola secundária. Hiromi não anda de bicicleta há muito tempo e a falta de experiência leva-a a chocar com Akizuki Tomoe, líder do Clube de Ciclismo da escola. Tomoe incentiva-a a reaprender a andar de bicicleta e a inscrever-se no Clube. Com tudo isto, a vida de Hiromi vai começar a tomar um novo rumo.
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!

       
      Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love! Anime With High School Boys Unveiled
       
      TV anime with 5 handsome boys & pink creature to premiere in January
       
      Production on the original television anime Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love! (Handsome High School Earth Defense Club Love!) has been green-lit for a January 2015 premiere. The anime's official website opened with a key visual of five high school boys and "a mysterious pink creature," while the logo features an apparent symbol for a hot spring.
       
        A Niconico Live show will stream the unveiling of the production on October 2 at 10:00 p.m. Japan Time (9:00 a.m. EDT). The event will reveal the cast and staff, with nine scheduled guests appearing live. The event will also debut the first promotional video.
       
      @ANN