Death the Kid

Mahouka Koukou no Rettousei

183 mensagens neste tópico

Mahouka-koukou-no-rettousei-2966831.jpg

 

Mahōka Kōkō no Rettōsei Novels Gets Anime With Yūichi Nakamura, Saori Hayami

 

Promotional video animated by Mad House also unveiled at Dengeki Bunko Fall Festival 2013 event

 

An anime adaptation of Tsutomu Satou's Mahōka Kōkō no Rettōsei (The irregular at magic high school) light novels was unveiled at the Dengeki Bunko Fall Festival event on Sunday. Manabu Ono (Horizon in the Middle of Nowhere, Saki Episode of Side A) will be directing the anime at animation studio Mad House. Leading the cast will be Yūichi Nakamura (Zettai Karen Children, Macross F) as Tatsuya Shiba, and Saori Hayami (Bakuman., MM!) as Miyuki Shiba. 

 

The story takes place in a world in which magic is not a fairy tale, but has existed for nearly one hundred years. In the spring, the Private Magic University Affiliated High School (Magic High School for short) is welcoming its new students, and names the top student with the best grades at the time of their arrival the Bloom (read as “garland” in Japanese), and the student called the Weed is the Bloom's replacement.

Twin siblings Tatsuya and Miyuki Shiba are designated as the Weed and Bloom, respectively. Miyuki is given the title of Bloom due to her amazing grades, while Tatsuya is given the title of Weed due to his poor grades. Tatsuya, the young man who always has a farsighted expression, and Miyuki, the young woman who feels far more for her brother than sibling love. Since the day the two entered the gates of the elite school, the establishment's peaceful days have become chaotic.

 

Satou began writing the novel with character designs and illustrations by Kana Ishida (Aquarion Evol character design) in 2008 under the Dengeki Bunko label, and ASCII Media Works is publishing the twelfth volume of the light novel series on Thursday.

 

@ANN

 

PV:

 

http://www.youtube.com/watch?v=pDxvcjybCkc

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar muito disto, era esperado que ganhasse anime.

É da Madhouse e do diretor de Horizon II, vou acompanhar, é capaz de ser bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia em Abril. @CCR

 

Key visual:

05021c87ff561410f25e547253aa1a1013866597

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo key visual:

 

key-visual.jpg

Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler a adaptação feita para manga desde que começou a sair. Não tinha paciência para ler a light novel, por isso lá fui esperando pelos capítulos xD
Pelo que sei, a adaptação para manga está bastante fiel ao light novel. Assim sendo, posso dizer que sou agradavelmente surpreendida. É mesmo bastante interessante. Todos os conceitos utilizados, o protagonista diferente do habitual (com um certo feeling cliché, admito. Mas original ao mesmo tempo xD), os diferentes poderes. A única parte que acho sempre um pouco complicada de entender são as explicações. Isto não é spoiler nenhum, por isso não interpretem como tal. Mas pronto, a manga tem explicações dos diferentes fenómenos mágicos que acontecem e considero um bocadinho difícil de entender (os desenhos facilitam imenso e tenho a certeza que a animação vai ajudar ainda mais). Apesar disso, é um factor que admiro imenso. Não acho que qualquer história explicaria de tal forma os fenómenos e os explorasse de forma a que percebêssemos realmente o que está por trás

e pudéssemos criar as nossas teorias tendo em conta as explicações que dão. Porque admito que fico sempre a pensar com as explicações e tento imaginar realmente como funciona (pois, não há animação, não é? xD) para várias personagens (tendo em conta que todas as personagens têm poderes diferentes, ainda que com bases semelhantes).

Como é uma light novel que está a ter belíssimos reviews e a manga não fica nada atrás, estou com grandes expectativas para o anime. Só soube há bocadinho (depois de terminar de ler os capítulos que saíram da nova arc) que ia sair em Abril, por isso já tenho mais alguma coisa (possivelmente) interessante para ver (wow, primeira vez em muito tempo que realmente quero ver um anime que vai sair x'D).

 

Edit: Lembrei-me da coisa que me incomoda com a manga (e que vai ter no anime de certeza). O ecchi/fanservice. Mas nada a fazer, não é? Não é que seja assim tão intolerável...

Editado por Shibiusa
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Opening vai ser cantada pela LiSa e chama-se Rising Hope.

 

Cast:

Tatsuya Shiba - Yūichi Nakamura

Miyuki Shiba - Saori Hayami

Mari Watanabe - Marina Inoue 

Hattori Gyōbu - Ryohei Kimura

Katsuto Jūmonji - Junichi Suwabe

Leonhart Saijō (Leo) - Takuma Terashima

Erika Chiba - Yumi Uchiyama

Mizuki Shibata - Satomi Satou

Mikihiko Yoshida - Atsushi Tamaru

Honoka Mitsui - Sora Amamiya

Shizuku Kitayama - Yuiko Tatsumi

Mayumi Saegusa - Kana Hanazawa

Suzune Ichihara - Mai Nakahara

Azusa Nakajō - Saki Ogasawara

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Ep não desapontou, tudo dentro das expectativas *^*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha estreia favorita até agora! Gostei dos personagens, especialmente do protagonista. Aquela pinta de gentleman partiu-me todo xD. Ele parece ser mesmo forte, nem sei como é que foi considerado um "weed"  :blink:

 

As cenas de acção tambem prometem ser brutais. O primeiro episódio já mostrou umas coreografias interessantes  ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio 1, demonstra grande potencial. Como bônus, uma linda irmã que quer dar todo seu amor para o protagonista :wub:

Aliás, o protagonista é overpower. Abaixo spoiler da novel:

 

O poder do protagonista equivale a uma explosão nuclear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha estreia favorita até agora! Gostei dos personagens, especialmente do protagonista. Aquela pinta de gentleman partiu-me todo xD. Ele parece ser mesmo forte, nem sei como é que foi considerado um "weed"  :blink:

 

As cenas de acção tambem prometem ser brutais. O primeiro episódio já mostrou umas coreografias interessantes  ;)

Ele é weed porque o poder dele é diferente. Não se enquadra dentro dos poderes dos magicians, que normalmente é grande poder destrutivo e de ataque. Ele tem um poder que não é de ataque nem de suporte. É ali assim uma coisa in between. Mesmo que ele mostrasse aquele poder, não iam compreender e também duvido que ele não fosse considerado weed na mesma. Discriminação :P (é um daqueles pontos que ando a gostar de ver, apesar de não ser um ponto positivo. É difícil ver discriminação bem feita, se me entendes xD)

 

Posso expressar a minha felicidade por serem os tipos da Horrible Subs a fazerem as legendas/tradução? :3

Editado por Shibiusa
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, não sei se fui a unica mas enquanto estava a ver, só me conseguia lembrar de Oreimo (por causa dos Seiyuus) só faltava mesmo a Taketatsu Ayana! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi ok. Não trouxe nada de novo mas viu-se bem.

 

E não consigo entender a tara dos japonocas com a dicotomia imouto - onii-chan o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não consigo entender a tara dos japonocas com a dicotomia imouto - onii-chan o/

 

Eu acho isso engraçado de se ver...lol. Desde que essas situações sejam usadas só para a comédia, para mim tudo bem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E não consigo entender a tara dos japonocas com a dicotomia imouto - onii-chan o/

Eu acho isso engraçado de se ver...lol. Desde que essas situações sejam usadas só para a comédia, para mim tudo bem xD

Mas é que às vezes roça o perturbador (acho que desde pupa fiquei com trauma  :( ).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser muito tarada porque o anime só me despertou o interesse por causa de o "casal" serem irmãos xD E sim, pela pinta do principal também  :m087: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Miyuki chamou onii-sama 21 vezes durante o episódio 1. É muito amor pelo irmão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me cativante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Segunda sequela de Haikyuu!! a estrear em Outubro de 2016
       
       
      Está prevista para o Outono a estreia de uma segunda sequela de Haikyuu!!, a adaptação para anime da mangá de Haruichi Furudate que têm como temáticas a amizade, as rivalidades e a superação motivadas pelo voleibol na personagem Shouyou Hinata. O staff e o elenco originais regressam e há novas personagens a apresentar nesta nova temporada, de título Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou – os alunos do clube de voleibol da Escola Secundária Shiratorizawa.
       
       
      Elenco Adicional

      Satori Tendou: Subaru Kimura (Doraemon (2005)) 
      Tsutomu Goshiki: Shinba Tsuchiya
      Kenjirou Shirabu: Toshiyuki Toyonaga (Durarara!! x2)
      Reon Oohira: Teruyuki Tanzawa (Tokyo Ghoul)
      Eita Semi: Takuma Terashima (Log Horizon)
      Hayato Yamagata: Kenji Fukuda (Naruto: Shippuuden)
      Taichi Kawanishi: Daiki Oomori (participação em live-action de Kami☆Voice)
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! Love! em estreia em Julho
       
       


      A sequela de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!  vai estrear em 8 de Julho e voltará a acompanhar as aventuras e desventuras de cinco rapazes a quem um wombat cor-de-rosa de outro mundo atribuiu poderes mágicos. O elenco principal e a equipa de produção mantêm-se.
       
       
       
      Elenco Adicional
       
      Akihiko Bebbu: Keisuke Koumoto (Tokyo ESP)
      Haruhiko Bebbu: Yoshili Murakami
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Versão televisiva de Fudanshi Koukou Seikatsu com estreia prevista na temporada de Verão de 2016
       
       
       
       
      A mangá Fudanshi Koukou Seikatsu, de Atami Michinoku, está a ser adaptada para anime. A série estreará na temporada de Verão de 2016.
       
       
      Sinopse
       
      Sakaguchi, um aluno que frequenta o ensino secundário, é um fudanshi, um rapaz heterossexual que adora ficção BL (boys-love) e que é capaz de fazer pequenos sacrifícios por esta sua paixão. Nesta comédia é mostrado o quotidiano de Sakaguchi e as situações em que se envolve com Rumi, a amiga fujoshi, o amigo homossexual Yuujirou, o fudanshi Daigo e o aparentemente normalíssimo Nakamura.
       
       
      Fudanshi Koukou Seikatsu é publicada na Zero-Sum Online desde 1 de Maio de 2015.
       
       
      Elenco:
       
      Ryou Sakaguchi: Wataru Hatano (Hamatora The Animation)
      Toshiaki Nakamura: Kenji Nojima (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III)
      Rumi Nishihara: Aya Suzaki (Kill La Kill)
      Yuujirou Shiratori: Tatsuhisa Suzuki (Free!)
      Akira Ueda: Toshiki Masuda (Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV))
      Daigo: Koutarou Nishiyama (Kiznaiver)
       
       
      Staff
       
      Realizador: Toshikatsu Tokoro
      Desenho de personagens: Chinatsu Ishida
      Direcção sonora: Nobuyuki Abe
      Produção: Dream Creation
      Estúdio: EMT²
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu adaptado para anime
       
       


      No 7º volume da mangá Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu fora revelado que esta seria adaptada para o pequeno ecrã. O 8º volume, lançado recentemente, inclui os primeiros dados relativos à equipa responsável pela série.

      Realizador: Susumu Kudou (Mardock Scramble)
      Guionista: Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal)


      A mangá de temática desportiva Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu, da autoria de Noriyuki Matsumoto, cujo trabalho mais conhecido é o desenho de personagens de Mouretsu Pirates, começou a ser publicada na revista shounen Comic Blade em Agosto de 2011.


      Sinopse:

      Maiharu Hiromi muda-se de Nagasaki para Kamakura e adquire uma bicicleta para explorar as novas paisagens e deslocar-se até à sua nova escola secundária. Hiromi não anda de bicicleta há muito tempo e a falta de experiência leva-a a chocar com Akizuki Tomoe, líder do Clube de Ciclismo da escola. Tomoe incentiva-a a reaprender a andar de bicicleta e a inscrever-se no Clube. Com tudo isto, a vida de Hiromi vai começar a tomar um novo rumo.
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!

       
      Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love! Anime With High School Boys Unveiled
       
      TV anime with 5 handsome boys & pink creature to premiere in January
       
      Production on the original television anime Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love! (Handsome High School Earth Defense Club Love!) has been green-lit for a January 2015 premiere. The anime's official website opened with a key visual of five high school boys and "a mysterious pink creature," while the logo features an apparent symbol for a hot spring.
       
        A Niconico Live show will stream the unveiling of the production on October 2 at 10:00 p.m. Japan Time (9:00 a.m. EDT). The event will reveal the cast and staff, with nine scheduled guests appearing live. The event will also debut the first promotional video.
       
      @ANN