Death the Kid

Black Bullet

149 mensagens neste tópico

Pois eu tb li agorinha e se o mangá acaba o mais possível é o anime tb terminar :'c

Nepia não tens que te preocupar com isso ;)

O anime é adaptação da Light Novel não da mangá xD

Alias o próprio mangá é adaptação da Light Novel tambem, e essa ainda está em release ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ahah acabei de ler isso agora :P

 

ainda bem *--*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ahah acabei de ler isso agora :P

 

ainda bem *--*

Ainda assim gostava era que acontecesse com o Black Bullet e o No Game No Life e Date a Live o que aconteceu com o Chaika e o Pedal, o anuncio de uma nova temporada já feito :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de certeza que vão ter uma segunda temporada XD 

Já agora Date a Live  a adaptação desse anime foi através da Ligth Novel ou do Mangá ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de certeza que vão ter uma segunda temporada XD 

Já agora Date a Live  a adaptação desse anime foi através da Ligth Novel ou do Mangá ?

Light Novel salvo erro, mas acho que a mangá está a acompanhar bem o lançamento do anime.

Eles pelo que sei já tem até material suficiente para outra season em Light Novels. Agora é esperar pelo anúncio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ouvi ai qualquer noticia mesmo do mangá acho XD 

 

que ia terminar ou assim mas n tenho a certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ouvi ai qualquer noticia mesmo do mangá acho XD 

 

que ia terminar ou assim mas n tenho a certeza

Mas que? É o apocalipse das mangás adaptadas de light novels?

Tudo a acabar do nada? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também queria uma segunda season. O anime está interessante! Queria ver como é que a Enju irá sobreviver à sua elevada taxa de corrosão Gastrea...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade .. só espero que ela consiga :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem que conseguir... Não vai ser 1 treta como o Daimidaler em que a main morre a meio da temporada -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de adorar a Enju, ela morrer seria um twist brutal. Mas dúvido que isso aconteça. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro que se ela morresse ia ficar uma cena fora de série kkk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah verdade. Mas ainda assim espero que ela não morra :c
O exercito de Lolis tem que aumenta e não diminuir! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este último episódio foi muita bacano, é uma treta ter de esperar uma semana até ao próximo xP Só tive pena da miudita cega que o rentaro encontrou :/ e quanto à tina, ainda pensei que tivesse tramada, mas não desiludiu :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Tina é que devia ser a protagonista desta porra +.+ 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apoiado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Tina é que devia ser a protagonista desta porra +.+ 

Não sei porque mas essa tua imagem de perfil torna essa afirmação suspeita... xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A Tina é que devia ser a protagonista desta porra +.+ 

Não sei porque mas essa tua imagem de perfil torna essa afirmação suspeita... xD

 

 

Haha só um bocadinho x) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje os episódios de BB que tinha deixado para trás (só faltam 18). Tem andado a ficar interessante. Fartei-me de ri quando o megane a queixar-se porque perdeu um dedo. Bem feito xD Estou curioso pel próximo episódio :3

 

PS: Tive o epi todo à procura do teu avatar, @@Kuro xD E fartei-me de rir com essa cena (por acaso pensava que a polícia o tinha prendido, lol)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto bue da tina ..a enju tb e fofa xdd e gostava de ver o que lhe vai acontecer xdd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Mais recente êxito da revista Shounen Jump em versão animada
       
      Estreia em Outubro de 2017 a adaptação para o pequeno ecrã de Black Clover, a mangá homónima de Yuuki Tabata que está em publicação na revista Shounen Jump desde Fevereiro de 2015. No dia 27 de Novembro de 2016 estreou uma OVA de introdução à obra produzida pelos estúdios Xebec que contava com um staff e um elenco diferentes.
       
      Staff
       
      Realizador: Tatsuya Yoshihara (Monster Musume no Iru Nichijou)
      Composição: Kazuyuki Fudeyasu (Yoru no Yatterman)
      Design de Personagens: Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso) e Kumiko Tokunaga (Kingdom)
      Música: Minako Seki (Gin no Guardian)
      Estúdios: Studio Pierrot
       
      Elenco
       
      Asta: Gakuto Kajiwara
      Yuno: Nobunaga Shimazaki (Kuzu no Honkai)
       
      Sinopse
       
      Asta e Yuno foram abandonados no mesmo dia em frente à mesma igreja. Vivem juntos e são os melhores amigos, ainda que tenham prometido um ao outro que no futuro iriam competir pelo título de Imperador Feiticeiro. À medida que crescem, são de notar grandes diferenças entre ambos: Yuno é genial nas lides mágicas e tem grande capacidade de controlo, enquanto Asta não detém poderes mágicos, tentando compensar essa falha com muita actividade física.
      Ao fazerem 15 anos, na altura de receberem os seus grimórios, Yuno recebe um compêndio impressionante com um trevo de quatro folhas na capa, quando o normal o trevo ter apenas três folhas, porém Asta não obtém nada. No entanto, quando Yuno se vê numa situação perigosa, faz-se luz sobre a potência do poder de Asta, que recebe um grimório com um trevo de cinco folhas na capa, um "trevo negro" (Black Clover).
      Os dois amigos iniciam então a aventura das suas vidas com o mesmo objectivo em mente!
       
      @MAL
    • Kuro
      Por Kuro
      Young Black Jack Manga Gets TV Anime Series
       
      Prequel series profiles Osamu Tezuka's iconic character when he was in med school
       
      The 11th issue of Akita Shoten's Young Champion magazine is announcing next Tuesday that Yū-Go Ōkuma and Yoshiaki Tabata's Young Black Jack manga is getting a television anime adaptation.
       
      Sinopse
       
      Young Black Jack is a prequel to Osamu Tezuka's classic series about a brilliant maverick doctor who practices without a license. Ōkuma and author Tabata launched the ongoing series in Young Championin 2011 and Akita Shoten will publish the eighth compiled volume on May 20 in Japan. The prequel follows Black Jack when he was still a medical student in the 1960s.
       
      Vai estrear no Outono.
        @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Wolf Girl & Black Prince
       

       
      Wolf Girl & Black Prince Shōjo Manga Gets TV Anime
       
      Kanae Itō, Takahiro Sakurai play girl & fake boyfriend who is a black-hearted sadist   The May issue of Shueisha's Bessatsu Margaret magazine is announcing on Saturday that a television anime of Ayuko Hatta's Wolf Girl & Black Prince (Ōkami Shōjo to Kuro Ōji) shōjo manga has been green-lit.
       
      The story centers around Erika Shinohara, a vain 16-year-old girl who tells her friends about her romantic exploits, but she actually has no boyfriend. She claims that a handsome boy in a candid photo is her boyfriend, but it turns out that boy is a schoolmate named Kyōya Sata. She has no choice but to make him her fake boyfriend. Unfortunately, Sata may look like a sweet person, but he is actually an ultra-black-hearted sadist. Sata takes advantage of Erika's weakness and treats her like his dog.
       
      Kanae Itō will play Erika Shinohara in the anime, while Takahiro Sakurai will play Kyōya Sata. The rest of the cast includes:
       
      Ai Kayano as Ayumi Santa Mariya Ise as Marin Tachibana Mikako Komatsu as Aki Tezuka Nobunaga Shimazaki as Yoshito Kimura Yoshitsugu Matsuoka as Nozomi Kamiya Yoshimasa Hosoya as Takeru Hibiya Ayumu Murase as Yū Kusakabe Hatta launched the manga in Bessatsu Margaret in 2011, and Shueisha published the eighth volume last December. The manga inspired a novel and a drama CD, which also stars Itō and Sakurai. 
       
      @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      M3 ~Sono Kuroki Tetsu~
       

       
      Sailor Moon's Sato, anohana's Okada, Macross' Kawamori Make M3 ~Sono Kuroki Hagane~ Anime
       
      Director, writer, mecha designer named for Satelight's April TV anime
       
      The official teaser website for M3 ~Sono Kuroki Tetsu~ (M3: That Black Steel), a new television anime that is premiering in April, opened on Thursday.
       
      Junichi Sato (Sailor Moon, Kaleido Star, Aria franchise) is directing the project at the studio Satelight (Macross Frontier, Bodacious Space Pirates), and Mari Okada (anohana, Nagi no Asukara) is in charge of the scripts. Shoji Kawamori (Macross franchise, Cyber Formula franchise) is working on the mecha designs.
       
      @ANN
       
       
      Basicamente, vai ter mechas o/
       
      E um anúncio um pouco tardio para um animu que é suposto estrear daqui a um mês.
       
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      New Black Butler Anime Series Green-Lit
       
      Film adaptation of Toboso's manga opens on Saturday
       
      The cover of the February issue of Square Enix'sMonthly G Fantasy magazine is announcing on Saturday that production on a new anime series adapting Yana Toboso's Kuroshitsuji (Black Butler) manga has been green-lit.
      The live-action film adaptation of the manga is also opening on Saturday, and the 18th volume is shipping in Japan on the same day as well.
       
      The manga debuted in Square Enix's Monthly G Fantasy magazine in 2006, and its 17 volumes thus far have nearly 18 million copies in print, including those published in 42 countries and territories. The manga already inspired a television anime series in 2008 and a stage play in 2009. A second television series followed in 2010 with a new butler and master. The manga won the top prize in the shōnen manga category of France's Japan Expo Awards in 2010 and the Best International Manga Award in Germany's Animagic in 2011.
       
      @ANN
       
       
      Se tiver tanto fanservice quanto a 2ª temporada e não for fiel à secura que é a manga, vou gostar.