Ryuuken

Ookami Shoujo to Kuro Ouji

28 mensagens neste tópico

Wolf Girl & Black Prince

 

dDWMLtD.jpg

 

Wolf Girl & Black Prince Shōjo Manga Gets TV Anime

 

Kanae Itō, Takahiro Sakurai play girl & fake boyfriend who is a black-hearted sadist
 

The May issue of Shueisha's Bessatsu Margaret magazine is announcing on Saturday that a television anime of Ayuko Hatta's Wolf Girl & Black Prince (Ōkami Shōjo to Kuro Ōji) shōjo manga has been green-lit.

 

The story centers around Erika Shinohara, a vain 16-year-old girl who tells her friends about her romantic exploits, but she actually has no boyfriend. She claims that a handsome boy in a candid photo is her boyfriend, but it turns out that boy is a schoolmate named Kyōya Sata. She has no choice but to make him her fake boyfriend. Unfortunately, Sata may look like a sweet person, but he is actually an ultra-black-hearted sadist. Sata takes advantage of Erika's weakness and treats her like his dog.

 

Kanae Itō will play Erika Shinohara in the anime, while Takahiro Sakurai will play Kyōya Sata. The rest of the cast includes:

 

Hatta launched the manga in Bessatsu Margaret in 2011, and Shueisha published the eighth volume last December. The manga inspired a novel and a drama CD, which also stars Itō and Sakurai. 

 

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ter alguma pancada, mas acho giro nos animes quando alguém faz esse tipo de chantagem :ph34r:...

Portanto deve ser interessante, ver até onde é que o rapaz pode esticar a corda e até onde a rapariga vai ceder e ver se eles começam a gostar um do outro :wub:

 

Mas a parte "ultra-black-hearted sadist and treats her like his dog" preocupa-me um bocado porque recentemente nos animes abusam de mais... espero que não envolva chicotes e bunny suits :bored: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando o anime tem um "sadist" nada pode correr bem.

 

O conceito deles é um bocado diferente do nosso, é mais ser "dominante". Portanto, homens másculos são S (sadist) e meninas são M (masochist)

 

Foi o Gackt que me ensinou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi o título pensava que era Spice and Wolf com pretos. Já me desiludi.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando o anime tem um "sadist" nada pode correr bem.

 

O conceito deles é um bocado diferente do nosso, é mais ser "dominante". Portanto, homens másculos são S (sadist) e meninas são M (masochist)

 

Foi o Gackt que me ensinou.

Infelizmente.

Mas eu tenho um fraquinho por histórias onde o ódio entre um rapaz e uma rapariga se torna eventualmente em amor. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser interessante xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou a ler o manga! So estou no capitulo 9... deve ficar interessante em anime xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Staff

 

Kenichi Kasai  will direct the series.

Sawako Hirabayashi  will write and supervise the script.

Maki Fujioka  will serve as both character designer and chief animation director.

 

Character design

 

2hdbfc6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo PV:

Erika: I'm Erika Shinohara. It looks like the lie that I made to my friends about having a boyfriend is going to be found out. The one who saved me from my crisis was the super cool and super gentleman school prince! ...Or at least, that was how it was supposed to be... Argh! It turns out that he was actually a super-sadistic person and a jerk! I get used as a gopher, get treated like a dog, ugh, it's just the worst! And he's the one who...!
Text from Kyōya: Buy me a notebook
Kyōya: Oh? Who are you calling a jerk, huh?
Erika: K-Kyōya!?
Kyōya: You sure have become quite the person, talking trash about people behind their backs.
Erika: I-I wasn't doing that.
Kyōya: I can't believe you'd lie even now. I don't think your manners toward your master are fine-tuned enough. Looks like you still need training.
Erika: I'm sorry I'm sorry! The one who saved me was a wonderful owner who is so nice and handsome!
Kyōya: Erika.
Erika: Uh, what?
Kyōya: Spin around 3 times and say "woof."
Erika: Huh?
Kyōya: I'm telling you I'll forgive you if you do that. Being the nice guy I am. Text: He's actually like this
Erika: Damn it...!! You just wait...!!
Kyōya: You say something?
Erika: Nothing at all! Sigh, I wonder if I can get a boyfriend when I'm in this mess?
Kyōya: Erika.
Erika: WOOF!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a primeira vez que vou ver um anime deste genero. Achei engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz-me tanto lembrar kaichou wa maid-sama! Não só o "tema" como até o design dos personagens  :o

Editado por asuna97
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este segundo ep, dá que pensar, principalmente para as senhoras.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá este útlimo episódio :m054:

 

Estou a adorar isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o ultimo episódio não sei bem o que hei-de pensar... normalmente o beijo entre os protagonistas não se dá no sétimo episódio, estou curiosa sobre o que vai acontecer, mas gostava de ver a Erika ser torturada mais um bocadinho, ele fica incrivelmente sexy a ser sádico xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Shoujo que vejo e estou a gostar bastante e como disseram, um beijo ainda a meio do anime não é normal, quanto mais dois no mesmo ep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o ultimo episódio não sei bem o que hei-de pensar... normalmente o beijo entre os protagonistas não se dá no sétimo episódio, estou curiosa sobre o que vai acontecer, mas gostava de ver a Erika ser torturada mais um bocadinho, ele fica incrivelmente sexy a ser sádico xD 

Agree

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Para o caso de ninguém ter reparado ou acompanhar as curtas que são lançadas pela Japan Animator Expo, o Estúdio Khara, fundado por Hideaki Anno (Neon Genesis Evangelion, Shin Godzilla), responsável pelos filmes da franchise Evangelion, produziu um curta chamada Cassette Girl onde explora as potencialidades do tradicional estilo Anime feito em 3D. A curta é sobre uma rapariga, a suposta Cassette Girl, que procura relíquias de outros tempos que neste caso é Anime lançado em cassetes Beta acompanhada, como não poderia deixar de ser, pelo seu fiel mecha.
       
      Em jeito de apontamento histórico, para os que desconhecem esta velharia, as cassetes Beta, ou Betamax, eram juntamente com o VHS o formato usado para distribuição de filmes e séries. Apesar das cassetes Beta terem uma qualidade superior de imagem, em Portugal o VHS é que acabou por ser o formato dominante. Não era impossível adquirir cassetes Beta em Portugal, eu próprio tive umas quantas, mas no mercado doméstico o seu uso foi muito residual. Apesar deste "falhanço" comercial, na televisão o Beta foi sempre o formato padrão inclusive durante os primeiros tempos do HD.
       
      Parece que no Japão o formato merece um carinho especial por parte dos fãs e criadores de Anime e por isso temos agora uma curta em homenagem a essa "época de ouro". Claro que se excluirmos o aspeto nostálgico de Cassette Girl podemos especular se o novo filme de Evangelion utilizará finalmente personagens totalmente animadas em 3D
       
      As curtas da Japan Animator Expo só são exibidas online durante um certo tempo e depois são removidas mas o youtube está sempre aqui para nos ajudar
       
      http://animatorexpo.com/cassettegirl/
       
       
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Mais recente êxito da revista Shounen Jump em versão animada
       
      Estreia em Outubro de 2017 a adaptação para o pequeno ecrã de Black Clover, a mangá homónima de Yuuki Tabata que está em publicação na revista Shounen Jump desde Fevereiro de 2015. No dia 27 de Novembro de 2016 estreou uma OVA de introdução à obra produzida pelos estúdios Xebec que contava com um staff e um elenco diferentes.
       
      Staff
       
      Realizador: Tatsuya Yoshihara (Monster Musume no Iru Nichijou)
      Composição: Kazuyuki Fudeyasu (Yoru no Yatterman)
      Design de Personagens: Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso) e Kumiko Tokunaga (Kingdom)
      Música: Minako Seki (Gin no Guardian)
      Estúdios: Studio Pierrot
       
      Elenco
       
      Asta: Gakuto Kajiwara
      Yuno: Nobunaga Shimazaki (Kuzu no Honkai)
       
      Sinopse
       
      Asta e Yuno foram abandonados no mesmo dia em frente à mesma igreja. Vivem juntos e são os melhores amigos, ainda que tenham prometido um ao outro que no futuro iriam competir pelo título de Imperador Feiticeiro. À medida que crescem, são de notar grandes diferenças entre ambos: Yuno é genial nas lides mágicas e tem grande capacidade de controlo, enquanto Asta não detém poderes mágicos, tentando compensar essa falha com muita actividade física.
      Ao fazerem 15 anos, na altura de receberem os seus grimórios, Yuno recebe um compêndio impressionante com um trevo de quatro folhas na capa, quando o normal o trevo ter apenas três folhas, porém Asta não obtém nada. No entanto, quando Yuno se vê numa situação perigosa, faz-se luz sobre a potência do poder de Asta, que recebe um grimório com um trevo de cinco folhas na capa, um "trevo negro" (Black Clover).
      Os dois amigos iniciam então a aventura das suas vidas com o mesmo objectivo em mente!
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Mais um jogo da Square Enix tornado anime
       
      A visual novel para smartphones da Square Enix School Girl Strikers vai ter uma versão televisiva animada com o título Schoolgirl Strikers: Animation Channel. A estreia está prevista para Janeiro de 2017.


      Staff


      Realizador: Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh)
      Composição: Takao Yoshioka (Fukigen na Mononokean)
      Design Original de Personagens: Gen Kobayashi (Design de Personagens do Jogo The World Ends with You)
      Design de Personages: Yuuichi Tanaka (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku)
      Música: Mitsuto Suzuki (Videojogo Mobius Final Fantasy) e Kengo Tokusashi (Hi☆sCoool! SeHa Girls)
      Produção Musical: Square Enix
      Estúdios: J.C.Staff

      Elenco


      Tsubame Miyama: Kaori Ishihara (Magi: The Kingdom of Magic)
      Satoka Sumihara: Rina Hidaka (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
      Io Yaginuma: Miyuki Sawashiro (Durarara!!x2)
      Yuumi Sajima: Kana Hanazawa (Orange)
      Mana Namori: Yui Ogura (Yama no Susume)

      Tema de Abertura: (por definir), por Altile Tolte [Tsubame Miyama (Kaori Ishikawa), Satoka Sumihara (Rina Hidaka), Io Yaginuma (Miyuki Sawashiro), Yuumi Sajima (Kana Hanazawa), & Mana Namori (Yui Ogura)]
      Tema de Encerramento: (por definir), por Satoka Sumihara (Rina Hidaka) & Mana Namori (Yui Ogura)


       
      Sinopse


       
      Num futuro próximo, na Academia Goryukan, uma escola privada para raparigas, várias alunas são escolhidas e treinadas em segredo como membros da unidade de defesa especial Fifth Force, que protegem a Terra de umas estranhas criaturas designadas Oburi. Porém, esta não é só uma história de carácter militar, pois aborda também os sentimentos que unem esses membros: amor, coragem e amizade.


       
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Kuro
      Por Kuro
      Uta no Prince-sama Season 4's Fall Premiere Confirmed
        The official Twitter account for the Uta no Prince-sama franchise confirmed on Sunday that the fourth anime season will premiere this fall.  
      @ANN
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Prince of Stride Alternative TV Anime Premieres on January 5
       
      The official website for Prince of Stride Alternative, the television anime of Kadokawa's otome game Prince of Stride, revealed on Thursday that the anime will premiere on January 5. The series will debut on AT-X on January 5 at 11:00 p.m. The show will then air on Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, and BS11.
       
      The original game revolves around "Stride," an extreme sport that involves six people on one team who run relay races through towns. Hōnan Academy and other schools compete to win eastern Japan's top Stride competition, "End of Summer."
       
      The anime series revolves around a closed-down "Stride" club at Hōnan Academy. First-year high school students Takeru Fujiwara and Nana Sakurai attempt to restart the club, but they must recruit six members for the team. They ask Riku Yagami to join, but he turns them down by saying that Stride is the one thing he doesn't want to do. However, Takeru and Nana drag Riku into the clubroom to try to convince him.
       
      The game's original cast will return for the anime.
       
      Shūji Sogabe [FiFS] is credited with the original design works for the series. Kanako Nono [FiFS] is credited with the original character design, and Tomoyuki Uchikoga is credited with the original graphic design. Atsuko Ishizuka (Hanayamata, No Game, No Life, The Pet Girl of Sakurasou) is directing the series at MADHOUSE. Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, Bunny Drop) is handling the series composition, and Kokunen Ou (Hanayamata) is adapting Nono's character designs for animation.
       
      @ANN