Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

AnimePT User Battle 2013

1134 mensagens neste tópico

Spoiler/

 

 

Quem vai ganhar foi quem teve menos votos durante a userbattle toda : D  desculpa kikuchi!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spoiler/

 

 

Quem vai ganhar foi quem teve menos votos durante a userbattle toda : D  desculpa kikuchi!

tu?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh, é por isso que te pusseste com brushes em cima de pixels e burns estranhos em vez de mexeres simplesmente no hue/saturation? c: Muito obrigado pelo esclarimento, Chibi-sensei, agora percebo o sentido da vida c':

 

AND I'm not bullying you! Teasing a little, at most!! The time in which any edits you did made my eyes bleed rainbows is mostly totally passé c:

 

Sim, obviamente fiz aquilo intencionalmente e não porque não estou para me chatear em investir tempo a tentar melhorar as minhas photoderp skillz, e toda a explicação que dei para iluminar os meus propósitos é um apanhado de pontos da minha sabedoria, e não algo completamente ass-pulled que inventei só para parecer inteligente. *pling* E eu não mexi em nenhuns burns, okay?? Foi no brightness/contrast! :'C

 

yes you are... you always do that... stop pretending!... *paranoid glare* Ah... ok, that's always good to know i guess :'D i hope you're proud of me, now that i have design mad skillz! ;w;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ahhh, é por isso que te pusseste com brushes em cima de pixels e burns estranhos em vez de mexeres simplesmente no hue/saturation? c: Muito obrigado pelo esclarimento, Chibi-sensei, agora percebo o sentido da vida c':

 

AND I'm not bullying you! Teasing a little, at most!! The time in which any edits you did made my eyes bleed rainbows is mostly totally passé c:

 

yes you are... you always do that... stop pretending!... *paranoid glare* Ah... ok, that's always good to know i guess :'D i hope you're proud of me, now that i have design mad skillz! ;w;

 

 

no.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no.

 

Ninguém te perguntou nada, baka. 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

no.

 

Ninguém te perguntou nada, baka. 

 

t-também não era preciso tanto humf :<

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

no.

 

Ninguém te perguntou nada, baka. 

 

Leave Mota alone, Chubby! I mean Chibz.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yes you are... you always do that... stop pretending!... *paranoid glare* Ah... ok, that's always good to know i guess :'D i hope you're proud of me, now that i have design mad skillz! ;w;

 

severes-snape-always.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's over.

 

 

tumblr_ljhxg3Pm2y1qcfyhd.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prontos, para não dizerem que eu sou mau como o Mota...

 

Às 00h30m irei anunciar, neste tópico, o Grande Vencedor da User Battle 2013 :)

 

E ainda, irei distribuir prémios pelos restantes users participantes para não irem de mãos a abanar! Stay tuned ...

 

Já são 00h33m :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me exposta.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PRÉMIO Rock Lee

Chiru - "pelo seu esforço incomparável nas campanhas e participação activa ao longo das jornadas, dignos de um concorrente exemplar"

 

download_zpsbcb8865b.jpg

 

AGHHHH- Manliest fucking prize ever!!!

 

download1_zps5f758218.jpg

 

ARIGATOU, SENPAI!

 

 

Ah sim e parabens ao volt e tal ya whatever lekker belangrijk

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns, volt. :D
Agora vê lá como vais baptizar o supame. :P

 

 

PRÉMIOS AnimePT User Battle 2013

 

PRÉMIO Party Hard

Cata or Shane - "por ter sido dos concorrentes que mais se divertiu neste mambo, mantendo um bom ambiente/participação"

 

 

Isto pode ter chegado ao fim mas ainda tenho que fazer um discurso (hey! não adormeçam já!) de agradecimento do prémio. Queria agradecer ao Kikuchi por ter feito esta competição. Sem ele, nada disto seria possível. De seguida, quero agradecer aos meus pais porque sem eles eu não existia e ao meu pai, especialmente, por ter um PC com internet. Quero agradecer aos restantes participantes porque tornaram esta competição possível com as suas inscrições e proporcionaram grandes momentos de drama, intriga, confusão, comédia e de bom entretenimento. Finalmente, resta-me agradecer aos users que votaram porque sem eles isto não chegava ao fim. xD

 

Agora que os agradecimentos já estão feitos, quero dizer que estou muito feliz com este galardão. Não o trocava por um Óscar nem por um Emmy. Bem, talvez por uma Emma (Watson) mas isso agora não interessa nada. Este prémio "Party Hard" significa a minha essência enquanto pessoa: "parties make me hard" (lolwut?) Bom, o que eu quero dizer é que isto realmente foi uma festa e que lamento imenso (NOT!) mas vão ter que me aturar da próxima vez que um evento desta natureza decorra.

E assim me despeço com o meu PARTY HARD MODE!!!! m034.gif.pagespeed.ce.7SLnhIkovR.gifm007.gif.pagespeed.ce.AVDSSZqqxG.gifm022.gif.pagespeed.ce.kRb-nyFPRE.gifm172.gif.pagespeed.ce.9lLzmwYmhb.gif

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E parabéns ao volt! :'D agora vê se dás a isto um nome de mrd como deve ser.

 

 

AGHHHH- Manliest fucking prize ever!!!

i want that one too ;w;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volt, quero o meu pagamento pelos serviços de adivinhação!

 

Adivinha%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

 

Vai guardando o dinheiro em lugar seguro, hoje ainda não posso ir ao chat.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Este prémio "Party Hard" significa a minha essência enquanto pessoa: "parties make me hard" (lolwut?) 

... nice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qto ao resto... hei llefoda, quem tinha razão?

Eu!

Portanto, tb me deves dinheiro!

 

 



UB só tem valor c drama ou se me fizer ganhar dinheiro!

Qto ao mais... só o mikas se governa. Portanto, não me interessa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.