Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

AnimePT User Battle 2013

1134 mensagens neste tópico

acho que todos os salsafanboys deviam boicotar a final

Mas desde qdo alguém c juízo pode querer ganhar algo em que o prémio é ter de pensar num nome!? ter de pensar?

Se eu quisesse pensar ia fazer um doutoramento!! ...não vinham queimar os meus segundos livres no animept!!...

 

Chiça! ainda bem que n estou na final.

Ademais, n quero associar a minha pessoa a um baptismo neste fórum! Para isso aceitava apadrinhar um preto! ou um benfiquista que fosse!!... era mau! era MUITO MAU!... mas era menos mau que baptizar o spam....

 

 

salsa.... o teu avatar!!!! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   :(

Que é que queres? Não queriam que eu tivesse um avatar inovador? diferente?... é a pony salsapower!...

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim vou ficar com saudades do avatar da coelha chorona... era a tua trademark :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora, para que todos fiquem a saber a verdadeira natureza do chiquinho, o passatempo preferido dele no ka100, colecionismo:

 

eFQcida.jpg

Isso não é o ka100.

Aqui não há vivendas dessas (só umas velhinhas ou barracões), não há bicicletas para roubar (ninguém se atreve a ter uma), não há pinheiros (só postes de electricidades partidos e placas de eleições, algumas pouco mais novas do que eu), não há piscinas, muito menos vazias (teriam um monte de miudinhos ranhosos lá dentro).

tl;dr: nada dessa imagem corresponde ao ka100. Excepto o preto, que aqui há muitos.

 

 

Este forum tb é uma desgraça!

Aposto que 90% dos moderadores são pretos e benfas!

E os administradores então são tão maus que nem há palavras! Esses são de certeza 100% pretos e benfas.

Eu sou meia monhé e sportinguista  :blush:

Por isso, os mods pretos e benfas são os outros 75%.

 

E o teu avatar <3  :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

acho que todos os salsafanboys deviam boicotar a final

Mas desde qdo alguém c juízo pode querer ganhar algo em que o prémio é ter de pensar num nome!? ter de pensar?

Se eu quisesse pensar ia fazer um doutoramento!! ...não vinham queimar os meus segundos livres no animept!!...

 

Chiça! ainda bem que n estou na final.

Ademais, n quero associar a minha pessoa a um baptismo neste fórum! Para isso aceitava apadrinhar um preto! ou um benfiquista que fosse!!... era mau! era MUITO MAU!... mas era menos mau que baptizar o spam....

 

 

salsa.... o teu avatar!!!! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   :(

Que é que queres? Não queriam que eu tivesse um avatar inovador? diferente?... é a pony salsapower!...

 

ave grande deusa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

FINAL
Francis vs. volt

 

FINAL

Francis vs. volt

Tchii, que mariconsos que vocês são.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim vou ficar com saudades do avatar da coelha chorona... era a tua trademark :/

Sim, e voltará a ser minha!

Ela vai tirar uma semaninha de férias... aproveitou o acerto horário p assim ter mais 1h de férias. É um bicho esperto!

Neste período chamou a sua amiga para temperar o ambiente e eu aceitei o potro. Parece-me ter condimentos qb

 

 

 

 

FINAL

Francis vs. volt

 

FINAL

Francis vs. volt

Tchii, que mariconsos que vocês são.

 

Só descobriste hoje?...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto, temos uma coelhinha que chama um potro para o seu lugar. Uma autêntica fábula!

 

Btw, por acaso há bikes no cacém, tinha um amigo que tinha uma e que trazia diáriamente no comboio para lx. Depois arranjou um monociclo, crazy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto, temos uma coelhinha que chama um potro para o seu lugar. Uma autêntica fábula!

 

Btw, por acaso há bikes no cacém, tinha um amigo que tinha uma e que trazia diáriamente no comboio para lx. Depois arranjou um monociclo, crazy.

fdç eu tinha um amigo que vinha do metro da cidade universitária até à fcul de monociclo...a sério o nível de hipsterismo chega à lua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, por acaso há bikes no cacém, tinha um amigo que tinha uma e que trazia diáriamente no comboio para lx. Depois arranjou um monociclo, crazy.

Ele não apanhava o comboio à hora de ponta, pois não?

Se o fazia, é daquelas pessoas que eu e a esmagadora maioria das pessoas que vão enlatadas no comboio à hora de ponta desejam que vá morrer longe e preferencialmente com um comboio a passar-lhe por cima.

 

Wat, monociclo? .____.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Portanto, temos uma coelhinha que chama um potro para o seu lugar. Uma autêntica fábula!

 

Btw, por acaso há bikes no cacém, tinha um amigo que tinha uma e que trazia diáriamente no comboio para lx. Depois arranjou um monociclo, crazy.

fdç eu tinha um amigo que vinha do metro da cidade universitária até à fcul de monociclo...a sério o nível de hipsterismo chega à lua

 

 

Por acaso não era o Rui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Portanto, temos uma coelhinha que chama um potro para o seu lugar. Uma autêntica fábula!

 

Btw, por acaso há bikes no cacém, tinha um amigo que tinha uma e que trazia diáriamente no comboio para lx. Depois arranjou um monociclo, crazy.

fdç eu tinha um amigo que vinha do metro da cidade universitária até à fcul de monociclo...a sério o nível de hipsterismo chega à lua

 

 

Por acaso não era o Rui?

 

ya XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Éh lá...imagens de Haruhi?... estás a ser um digno adversário da Misaka ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francis vs. volt

 

 

Francis vs Volt

 

Reparei agora nisto. Tás a  foder-me as contas Firewall!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cenas

apaga isso pah...na terceira página ia riscar o volt de novo XD
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cenas

apaga isso pah...na terceira página ia riscar o volt de novo XD

 

 

3yxEQ69.jpg

 

Visto que isto está dificil, decidi pedir ajuda aos meus companheiros de guerra das tardes de domingo:

 

 

ltXYBJt.jpg

 

 

NBWORLf.jpg

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

cenas

apaga isso pah...na terceira página ia riscar o volt de novo XD

 

 

3yxEQ69.jpg

 

Visto que isto está dificil, decidi pedir ajuda aos meus companheiros de guerra das tardes de domingo:

 

 

ltXYBJt.jpg

 

 

NBWORLf.jpg

 

eu depois riscava o frances na quarta página ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que caso o mesmo user vote várias vezes no tópico de votação, todos os seus votos serão anulados :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que caso o mesmo user vote várias vezes no tópico de votação,

todos os seus votos serão anulados smile.jpg

 

Olá parededefogo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caso aconteça empate por mim contactava-se o mantorras.
iron_mantorras.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.