Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

AnimePT User Battle 2013

1134 mensagens neste tópico

Btw psy, porque é que não te inscreves? :c

Já estás a participar de qualquer modo, assim sempre seria de forma mais 'oficial', com direito a mudar o nome desta coisa se ganhasses.

Estou a matar tempo e já me cansei de ser o bobo da corte,arranjem outro.

Participa tu,Ryuu. Era certo que ganhavas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Btw psy, porque é que não te inscreves? :c

Já estás a participar de qualquer modo, assim sempre seria de forma mais 'oficial', com direito a mudar o nome desta coisa se ganhasses.

Estou a matar tempo e já me cansei de ser o bobo da corte,arranjem outro.

Participa tu,Ryuu. Era certo que ganhavas.

 

 

Pshy, participa lá, eu não estava cá na última UserBattle mas tenho a certeza que já estás muito mais poderoso e que serás capaz de derrotar os teus adversários desta vez.

 

E tb gostava que isto tivesse um nome de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a matar tempo e já me cansei de ser o bobo da corte,arranjem outro.

Participa tu,Ryuu. Era certo que ganhavas.

Aqui somos todos bobos uns para uns para os outros (vá, uns mais do que outros, mas nem é o teu caso). Até podia ser que se participasses te animasses com o fórum ou assim : >

 

 

Btw pessoal, toca a inscrever que assim este mambo nunca mais começa! :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psy, olha o apelo das tuas fangirls. Pode ser que este ano calhemos num frente-a-frente outra vez :'D

 

 

*sobs* Ler aquilo por acaso foi dos momentos que já me senti mais stalker

 

Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep :U desenterraste o passado de toda a gente e depois gozaste com as minhas antigas campanhas ;_; tenho de arranjar mais rimas fisces outra vez teehee C8

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu disser que vou ganhar isto lembro me o Kiba a dizer que vai ser Hokage.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psy, olha o apelo das tuas fangirls. 

F-fangirl!? D-do psy?????? A linda, inteligente e majestosa pessoa que eu sou???!!!! D :< 

 

NEVAH!!!!!111!!!!ONE!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, quando me inscrevi foi porque uma moça da altura (nem sei qual o user dela) andava SEMPRE a fazer publicidade ao forum. Pá um dia resolvi checkar o website e fiquei por cá. Na altura era mod num forum online internacional quase deserto dedicado a Urusei Yatsura e conforme o tempo foi passando decidi abandonar esse website porque gostava mais deste forum por ser mais geral, português e com uma comunidade sempre a crescer. Anyways, nos primeiros tempos senti-me bué outsider,  porque havia núcleos muito enraizados típicos de otakus mesquinhos, uma espécie bastante abundante no nosso país, que de certa forma gozavam e abusavam um bocado dos que não faziam parte do núcleo. Já não vejo essa gente por aqui mas também se visse não iria postar de maneira diferente. Acho que tive uma adaptação difícil devido a essa cena dos núcleos e também claro que o episódio da "Daniela" não ajudou em nada e também admito que nessa infelicidade tive alguma culpa. xD
Cheguei a pensar em desistir de vir cá ao Forum mas depois tive um vipe de common sense e pensei "MAS 'TÁS PARVA, CATÓSHANE? AGORA VAIS DEIXAR DE FAZER O QUE GOSTAS SÓ PORQUE OS OUTROS NÃO APROVAM A TUA EXISTÊNCIA? CAGA NESSA MERDA E CAGA NELES TODOS, PÁ!" xD
 

Anyways, acho que a comunidade de hoje é bem melhor do que a que estava cá quando cheguei mas isto é apenas a minha opinião e aceito que discordem dela. Isso dos amigos, pá, adicionem-me se quiserem. Por mim é na boa se me adicionarem, se não me adicionarem. Os meus AMIGOS estão no mundo offline mas nada me impede de ter amigos no mundo online. ;)

 

E pronto, foi o meu momento sentimental desta noite. Peço desculpa a quem tenha lido este texto um pouco idiota. xD

 

 

 

ANYWAYS, I'M GONNA WIN THIS SHIT, BITCH!!!!  :m189:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ò Cata, ainda não suposto começar já a campanha eleitoral xD

(mas ya, vale tudo, mesmo antes do tempo o/, sentimentalismo incluído)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais forte do que eu. Tenho um alter-ego super competitivo. Gomen, Ryuuken-sama  :m048:

 

 

Minna-san, participem por favor! Têm medo do quê? Pior do que as minhas fotos no fronhas e focinhos não é de certeza!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, quando me inscrevi foi porque uma moça da altura (nem sei qual o user dela) andava SEMPRE a fazer publicidade ao forum. Pá um dia resolvi checkar o website e fiquei por cá. Na altura era mod num forum online internacional quase deserto dedicado a Urusei Yatsura e conforme o tempo foi passando decidi abandonar esse website porque gostava mais deste forum por ser mais geral, português e com uma comunidade sempre a crescer. Anyways, nos primeiros tempos senti-me bué outsider,  porque havia núcleos muito enraizados típicos de otakus mesquinhos, uma espécie bastante abundante no nosso país, que de certa forma gozavam e abusavam um bocado dos que não faziam parte do núcleo. Já não vejo essa gente por aqui mas também se visse não iria postar de maneira diferente. Acho que tive uma adaptação difícil devido a essa cena dos núcleos e também claro que o episódio da "Daniela" não ajudou em nada e também admito que nessa infelicidade tive alguma culpa. xD

Cheguei a pensar em desistir de vir cá ao Forum mas depois tive um vipe de common sense e pensei "MAS 'TÁS PARVA, CATÓSHANE? AGORA VAIS DEIXAR DE FAZER O QUE GOSTAS SÓ PORQUE OS OUTROS NÃO APROVAM A TUA EXISTÊNCIA? CAGA NESSA MERDA E CAGA NELES TODOS, PÁ!" xD

 

Anyways, acho que a comunidade de hoje é bem melhor do que a que estava cá quando cheguei mas isto é apenas a minha opinião e aceito que discordem dela. Isso dos amigos, pá, adicionem-me se quiserem. Por mim é na boa se me adicionarem, se não me adicionarem. Os meus AMIGOS estão no mundo offline mas nada me impede de ter amigos no mundo online. ;)

 

E pronto, foi o meu momento sentimental desta noite. Peço desculpa a quem tenha lido este texto um pouco idiota. xD

 

 

 

ANYWAYS, I'M GONNA WIN THIS SHIT, BITCH!!!!  :m189:

Quem é a Daniela? O que fez?

E tás bebada rofl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minna-san, participem por favor! Têm medo do quê? Pior do que as minhas fotos no fronhas e focinhos não é de certeza!

Ach shush you're hot.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai hai, sentimentalismo é sempre bom nestas alturas (votos mwahahaha >8D) e apesar de não ter andado por cá em 2009, já ouvi dizer que teve altos momentos de tensão geral, i guess. Mas depois veio a fornada de 2012, que espevitou isto e deu mais calor ao fórum, modéstia à parte teeheeheehee ~~  :m081: <3

 

ANYWAYS, I'M GONNA WIN THIS SHIT, BITCH!!!!  :m189:

 Ha! A challenge. You're on, motherfuckah!  :m019:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais forte do que eu. Tenho um alter-ego super competitivo. Gomen, Ryuuken-sama  :m048:

Não tens de pedir desculpa x)

 

Muito pelo contrário, tu é que estás a fazer bem em começar já a jogar. Todos os users que já se inscreveram (e os outros também, se lhes der na real gana o/), estão à vontade para começarem a mandar bitaites que vos façam aumentar de popularidade (ou que façam outros users perder popularidade : B ) para terem mais hipóteses de ganhar xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É mais forte do que eu. Tenho um alter-ego super competitivo. Gomen, Ryuuken-sama  :m048:

Não tens de pedir desculpa x)

 

Muito pelo contrário, tu é que estás a fazer bem em começar já a jogar. Todos os users que já se inscreveram (e os outros também, se lhes der na real gana o/), estão à vontade para começarem a mandar bitaites que vos façam aumentar de popularidade para terem mais hipóteses de ganhar xD

 

Também tens a mania que sabes muito, és tu e o mestre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tens a mania que sabes muito, és tu e o mestre!

Quem é o mestre? 

E o que é eu saber tudo (não é mania, sei mesmo), tem a ver com tudo o resto?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Menos paleio e mais inscrições :P

 

Btw, adorei a tua signature @Chiru :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tens a mania que sabes muito, és tu e o mestre!

10/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Também tens a mania que sabes muito, és tu e o mestre!

10/10

Mas quem é o mestre, ftç? (afinal não sei tudo... ;_________; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que é eu saber tudo (não é mania, sei mesmo), tem a ver com tudo o resto?

 

(afinal não sei tudo... ;_________; )

 

Ryuuken's 10 minutes of glory. RIP.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.