Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kikuchi

AnimePT User Battle 2013

1134 mensagens neste tópico

Sim porque se não houverem inscrições suficientes, quem se inscreveu até agora será banido! cutefacec:.jpg

 

Ou promovido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Foi o mota que limpou tudo, faz sempre merda. Se o prémio fosse escolher mods e admins novos, participava, tirava esse pessoal todo do poleiro. Assim fico de fora.

É sempre a mesma besta que estraga o fun todo ao pessoal, já estou como tu, corria com esta corja toda.
funny fact #1: foi "graças" ao AUB12 que o mota se tornou admin,ou seja,somos quase que cúmplices (os que se envolveram nos desacatos/agentes morais) do reforço de uiabuego que lhe foi concedido. E ele já era um merdas antes. Com todo o respeito.

 

Sois ainda pior corja do que ele então, deviam ter todos vergonha na cara.

Mas houve assim tanto drama que deu para promover malta a admins?

 

 

Houve sim, bons tempos, o fórum era muito mais divertido <3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sim porque se não houverem inscrições suficientes, quem se inscreveu até agora será banido! cutefacec:.jpg

 

Ou promovido.

 

Prefiro a opção b. Já tens o meu voto xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sim porque se não houverem inscrições suficientes, quem se inscreveu até agora será banido! cutefacec:.jpg

 

Ou promovido.

 

Dicá prá barulhóóóh!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que depois de o Chiru dizer que na ~60ª página da tréde do ano passado houve o tal apagão by Mota, tomei a liberdade de ir ver a coisa (não, ainda não tinha visto).

 

Estou boé desiludida convosco... falam tanto do dito cujo, como se fosse a batalha mais épica de çempre!!!1! aqui no AnimePT, que achei que tivessem ajavardado ao mais baixo nível e chamado nomes às mães uns dos outros... afinal foi uma troca de insultos e argumentos boé civilizada (ainda assim contra as regras o/). Meh pra vocês todos. 

 

Btw, o avacalhamento e baixo nível já começou e ainda nem foram feitos os grupos para a US propriamente dita : >

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas houve assim tanto drama que deu para promover malta a admins?

Poderia ter sido mais do que foi, se alguém não tivesse estragado a brincadeira aos outros. Como se a internet fosse srs bsns e as palavras que se escrevem na secção de spam de um fórum de anime fossem para ser levadas à letra ou minimamente a sério.

Mas coisas,o fórum é deles. Antes daquela vaga de bons users como eu,o kuro,a chibz,etc. ,o fórum era um desterro. Quando me apresentei,a média de respostas era tipo 8 no máximo (a contar com os teus próprios agradecimentos),agora tens 20 e tal,se não mais,e muita conversa pelo meio. Era divertido até há uns meses. Até a salsa que era o maior bicho que por aí andava acabou por se "integrar". Optaram pela via arrogante,naice. Foi fixe.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que depois de o Chiru dizer que na ~60ª página da tréde do ano passado houve o tal apagão by Mota, tomei a liberdade de ir ver a coisa (não, ainda não tinha visto).

 

Estou boé desiludida convosco... falam tanto do dito cujo, como se fosse a batalha mais épica de çempre!!!1! aqui no AnimePT, que achei que tivessem ajavardado ao mais baixo nível e chamado nomes às mães uns dos outros... afinal foi uma troca de insultos e argumentos boé civilizada (ainda assim contra as regras o/). Meh pra vocês todos. 

 

Btw, o avacalhamento e baixo nível já começou e ainda nem foram feitos os grupos para a US propriamente dita : >

 

Ninguém escapa à hostilidade inteletual...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que depois de o Chiru dizer que na ~60ª página da tréde do ano passado houve o tal apagão by Mota, tomei a liberdade de ir ver a coisa (não, ainda não tinha visto).

 

Estou boé desiludida convosco... falam tanto do dito cujo, como se fosse a batalha mais épica de çempre!!!1! aqui no AnimePT, que achei que tivessem ajavardado ao mais baixo nível e chamado nomes às mães uns dos outros... afinal foi uma troca de insultos e argumentos boé civilizada (ainda assim contra as regras o/). Meh pra vocês todos. 

 

Btw, o avacalhamento e baixo nível já começou e ainda nem foram feitos os grupos para a US propriamente dita : >

És uma outsider,nunca vais compreender.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, ainda não há pessoas suficientes para avançar com isto!

 

Anda toda a gente a dizer que detesta o nome do Y&C, mas pelo número de inscritos, parece que não vai mudar tão cedo :mellow:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Só para dizer que depois de o Chiru dizer que na ~60ª página da tréde do ano passado houve o tal apagão by Mota, tomei a liberdade de ir ver a coisa (não, ainda não tinha visto).

 

Estou boé desiludida convosco... falam tanto do dito cujo, como se fosse a batalha mais épica de çempre!!!1! aqui no AnimePT, que achei que tivessem ajavardado ao mais baixo nível e chamado nomes às mães uns dos outros... afinal foi uma troca de insultos e argumentos boé civilizada (ainda assim contra as regras o/). Meh pra vocês todos. 

 

Btw, o avacalhamento e baixo nível já começou e ainda nem foram feitos os grupos para a US propriamente dita : >

És uma outsider,nunca vais compreender.

 

 

Exactamente, ler aquilo fora de contexto não faz sentido : p 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão é qual é o numero minimo de inscrições e quantos já tão inscritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuuken, inscreve-te já crl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mínimo, ainda são necessários mais uma dúzia de users para avançar com isto :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

És uma outsider,nunca vais compreender.

Exactamente, ler aquilo fora de contexto não faz sentido : p 

Ah, pronto. Assim já me faz mais sentido porque é que o pessoal mais batido aqui do fórum e que já cá anda há algum tempo sempre deu tanta importância ao APUB2012. Basicamente, foi o culminar de várias pequenas querelas que já havia entre alguns users, certo?

 

Todo este tempo pensei que as ditas querelas entre alguns users, basicamente, tivessem nascido ali. 

 

Ryuuken, inscreve-te já crl.

Não me vou inscrever porque já estou em tese e tenho receio de não conseguir ter uma participação de jeito daqui a uns tempos  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não me vou inscrever porque já estou em tese e tenho receio de não conseguir ter uma participação de jeito daqui a uns tempos  :(

 

8'U ...R-Ryuu-chan no.... B-BAKAAAAA!~ X'U 

 

Boa sorte prá tese :'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mínimo, ainda são necessários mais uma dúzia de users para avançar com isto :)

Tu e o mota não é o suficiente? o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mínimo, ainda são necessários mais uma dúzia de users para avançar com isto :)

Tu e o mota não é o suficiente? o:

 

Depois não te queixes que o nome é uma mrd...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, foi o culminar de várias pequenas querelas que já havia entre alguns users, certo?

Não, errado. É complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És uma outsider,nunca vais compreender.

 

 

*sobs* Ler aquilo por acaso foi dos momentos que já me senti mais stalker, e como consequencia ha aqui pessoal com quem mal alguma vez falei, mas mesmo assim sinto que os conheço e tal. Good stage for awkwards, hahahahahaaaaaaa ._.U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

8'U ...R-Ryuu-chan no.... B-BAKAAAAA!~ X'U 

 

 

Boa sorte prá tese :'D

Gomen Chibi-chan ;______;~

 

Obrigada :'>

 

Não, errado. É complicado.

Como as relações das pitas no facebook <3 seca.

 

Btw psy, porque é que não te inscreves? :c

Já estás a participar de qualquer modo, assim sempre seria de forma mais 'oficial', com direito a mudar o nome desta coisa se ganhasses.



 

És uma outsider,nunca vais compreender.

*sobs* Ler aquilo por acaso foi dos momentos que já me senti mais stalker, e como consequencia ha aqui pessoal com quem mal alguma vez falei, mas mesmo assim sinto que os conheço e tal. Good stage for awkwards, hahahahahaaaaaaa ._.U

Eu já tinha lá andado para ver como era, mas só tinha visto as páginas iniciais e finais, obrigada por teres especificado a partir de que páginas é que havia o apagão x) Mas acredita que não é mesmo nada de mais para pessoal outsider, que não frequentava o fórum na altura. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.