imPLUS

Haikyuu!

115 mensagens neste tópico

Nunca pensei que volley iria ser tao bom, mas o EP. 4 foi seca. Tenho de ver o 5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio mais de confirmação da equipa, a equipa underdog afinal tem uns jogadores até bons e com potencial, nada de novo na forma de contar a narrativa mas foi bom de ver. Agora no último set com aparentemente o ace da outra equipa vamos ver se eles se aguentam. O humor tem estado ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio mais de confirmação da equipa, a equipa underdog afinal tem uns jogadores até bons e com potencial, nada de novo na forma de contar a narrativa mas foi bom de ver. Agora no último set com aparentemente o ace da outra equipa vamos ver se eles se aguentam. O humor tem estado ok.

A tua assinatura é awesome. Slam Dunk FTW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Foi um episódio mais de confirmação da equipa, a equipa underdog afinal tem uns jogadores até bons e com potencial, nada de novo na forma de contar a narrativa mas foi bom de ver. Agora no último set com aparentemente o ace da outra equipa vamos ver se eles se aguentam. O humor tem estado ok.

A tua assinatura é awesome. Slam Dunk FTW!

 

Obrigado e sim é verdade Slam Dunk é muito bom queria que continuasse, até agora só senti o mesmo a ver Ippo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio mais de confirmação da equipa, a equipa underdog afinal tem uns jogadores até bons e com potencial, nada de novo na forma de contar a narrativa mas foi bom de ver. Agora no último set com aparentemente o ace da outra equipa vamos ver se eles se aguentam. O humor tem estado ok.

A tua assinatura é awesome. Slam Dunk FTW!

Obrigado e sim é verdade Slam Dunk é muito bom queria que continuasse, até agora só senti o mesmo a ver Ippo.

Não consigo ler Ippo :( a arte é tão má :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre ver que está bem animado até, a arte passa bem quando está em movimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti do episódio. A animação, história e personagens estão a ficar melhores. Curti do humor também btw xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação do serviço do gajo ficou muito fixe! :D

 

Ando a ficar bem animado com estes novos animes de desporto  desta season.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem verdade, os animes de desporto desta season estão mesmo bons :)

 

e o novo gajo que chegou ainda é mais baixo que o Hinata, quero ver no que aquilo vai dar x)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem verdade, os animes de desporto desta season estão mesmo bons :)

 

e o novo gajo que chegou ainda é mais baixo que o Hinata, quero ver no que aquilo vai dar x)

Aquilo é como se fosse o defesa central do voleibol... Ele não precisa de ser alto, precisa de uma boa defesa e rapidez! Quase nunca ataca e fica lá atrás, por isso é que ele é baixo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anmimação brutal mesmo neste episódio, esta maneira de contar histórias de desporto... Já não é a primeira vez que acontece aparecer um membro antigo da equipa que por alguma razão ainda não tinha aparecido, mas pronto é sempre bom.

 


tumblr_n5s3qsScys1qe83y1o8_500.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo episódio ficou muito fixe! Gostei da comédia como sempre :3

 

A nova personagem, o Libero, tem piada! xD Agora que a equipa está novamente junta, eles vão para o outro Training Camp e vai ser um jogo bacano! Acho que o Ace vai voltar a tempo de fazer esse jogo.

 

Provavelmente vai ser um jogo para mostrar o poder do Ace e do Libero, mas acho que vai ser fixe.



LOL

 

Editado por Toua
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio, esta intriga entre antigos jogadores e aquele mistério do treinador estão a tornar a história interessante. O humor sempre no ponto e o ambiente também. O próximo jogo deve ser mesmo pra mostrar o que o Ace e o Libero valem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho é que o próximo episódio ainda vai ter mais comédia que este x)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do pormenor de o outro pagar gelados porque ele lhe chama de sempai xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do pormenor de o outro pagar gelados porque ele lhe chama de sempai xD

 

Por falar nisso, curti bué deste fanart (é um bocado grande): :3:3 <3

 

tumblr_n68yilTacd1tq1lgko1_1280.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Gosto do pormenor de o outro pagar gelados porque ele lhe chama de sempai xD

 

Por falar nisso, curti bué deste fanart (é um bocado grande): :3:3 <3

 

tumblr_n68yilTacd1tq1lgko1_1280.png

 

TOP! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime mais underrated da season para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Underrated? Parece estar a safar-se muito bem, pelo menos por aqui o pessoal gosta ahah.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se este episódio foi lindo! Much bro feelings...

 

...e Asahi-san in the zone

tumblr_n6hk2zHGXi1rydwbvo1_500.gif

5uB2btA.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • BeaSousa
      Por BeaSousa
      Boas pessoal!
       
         Como uma pessoa dentro da comunidade de Anime frequento todos os anos o evento Iberanime (LX e OPO) e por vezes Comicon. Consequentemente aprecio muito cosplay, mas nunca tive oportunidade de o fazer por isso venho ate aqui perguntar se haverá pessoas interessadas em fazer cosplay de grupo e tambem fazer novas amizades. Os cosplay que pretendia fazer para este ano seria em homenagem a alguns dos animes de que gosto e que vão ter direito a uma nova temporada este ano! Animes: Blue exorcist, Attack on titan (SNK), Haikyuu(Volleybal) e Tokyo Ghoul. 
          Nos animes que referi pretendia fazer seguindo a ordem:
      Rin Okumura (Possuo a Kurikara Sword); Levi Arckeman (Fav <3, mas tb estou aberta a sugestões de outras personagens); kuroo tetsurou (Fav, same hair color and volleybal position)    e por fim mas nao menos importante Suzuya Juuzou.
       
      Aos interessados nestes tópicos me informe respondendo aqui no fórum ou por Email: [email protected] ( alguma rede social, Cosplay´s interessados e respectivos eventos).
           Dos animes que não referi e que poderão fazer cosplay e queiram também sugerir agradecia! (Posso também participar).
       
      Muito Obrigada pela Atenção
       
      Stay safe 
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Segunda sequela de Haikyuu!! a estrear em Outubro de 2016
       
       
      Está prevista para o Outono a estreia de uma segunda sequela de Haikyuu!!, a adaptação para anime da mangá de Haruichi Furudate que têm como temáticas a amizade, as rivalidades e a superação motivadas pelo voleibol na personagem Shouyou Hinata. O staff e o elenco originais regressam e há novas personagens a apresentar nesta nova temporada, de título Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou – os alunos do clube de voleibol da Escola Secundária Shiratorizawa.
       
       
      Elenco Adicional

      Satori Tendou: Subaru Kimura (Doraemon (2005)) 
      Tsutomu Goshiki: Shinba Tsuchiya
      Kenjirou Shirabu: Toshiyuki Toyonaga (Durarara!! x2)
      Reon Oohira: Teruyuki Tanzawa (Tokyo Ghoul)
      Eita Semi: Takuma Terashima (Log Horizon)
      Hayato Yamagata: Kenji Fukuda (Naruto: Shippuuden)
      Taichi Kawanishi: Daiki Oomori (participação em live-action de Kami☆Voice)
       
       
      @MAL
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Janeiro 2014). E assim, para o início do ano, nada melhor que um bocadinho de exercício ...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Anime de Desporto !
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso anime preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do anime que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados. Votos em animes que não se enquadram no tema a votação, serão eliminados.

      Relembro as regras da iniciativa...
       
       
      As votações encerram no próximo dia 27 Janeiro 2014 às 23h59m!

      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar
    • Samy
      Por Samy
      Giant Killing
      ジャイアントキリング

      Giant Killing - em ingles, ou em ingles japonizado Jaianto Kiringu, é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por
      Masaya Tsunamoto. (Que basicamente só criou o Giant Killing na vida
      Resumo : á minha maneira :
      - Muito resumidamente: O mourinho do Japão despreocupado com tudo, suberbo e arrogante (falamos deste não do Mourinho claro) pega numa equipa tipo Belenenses (alguma historia no passado mas agora sempre entre a 1ª e 2ª liga) e sem comprar só atraves de taticas, motivação e claro o ponto forte: conferencias de empresa pa mandar umas bocas e por pressão nos Grandes... consegue criar uma equipa forte...
      todos os jogos são uma luta mental e fisica muito bem explicada pelo Mister Tatsumi, o melhor manga do género de futebol e desporto na minha opinião.
      Fora das 4 linhas o Tatsumi motiva e disciplina jogadores que ao principio irritam-se por tudo e por nada a estrela é o grande Tsubaki... que é tão envergonhado e medroso que se torna o anti-heroi mais engraçado que ja vi... basicamente uma hinata do Giant killig...
      Resumo á maneira da wiki (nao vale nada digo já)
      Mix animes/manga:
      GTO (Relação jogadores - treinador) + Death Note ou C.Geass (Inteligencia suberba do treinador) + Hinata lol (o melhor jogador da equipa)

      O melhor de tudo é que, aqui tudo real, desde equipas, treinadores, selecções (Laurent Blanc, que LOL) publicidades, tudo, tudo aqui é real!
      Estou a incentivar o pessoal a ler porque além de cativar pela propria historia, é muito real e não há nada de super campeoes (se bem que hoje em dia com Ronaldo e Messi não está assim tao irrealista ahah)
      Leiam este manga pessoal é 5*****!