imPLUS

Haikyuu!

115 mensagens neste tópico

Por enquanto estou a gostar... ( :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem sido bastante bom, a animação é boa e fica superior nalguns momentos chave bem escolhidos. A história do personagem principal deixou me triste, pra já tem potencial é continuar pra ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje e vi até ao ep 4. E devo dizer que fiquei surpreso, estava à espera até de algo bom mas superou as minhas expectativas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o anime tem estado com uma qualidade boa um tanto ou quanto cliché, mas isso já é de se esperar. Até agora o personagem principal não parece ser um génio do voleibol mas tem uns rasgos que mostram potencial. Os personagens secundários estão a ser bem introduzidos, sinto falta de presença feminina mas ainda vai no 4º tem tempo de aparecer. Também gostei de ter aparecido aquele quote no início do episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o anime tem estado com uma qualidade boa um tanto ou quanto cliché, mas isso já é de se esperar. Até agora o personagem principal não parece ser um génio do voleibol mas tem uns rasgos que mostram potencial. Os personagens secundários estão a ser bem introduzidos, sinto falta de presença feminina mas ainda vai no 4º tem tempo de aparecer. Também gostei de ter aparecido aquele quote no início do episódio.

Quanto à presença feminina acho que ainda vai acontecer algo entre ele e aquela lá do clube. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi mesmo secante, não achei mesmo piada nenhuma à comédia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi mesmo secante, não achei mesmo piada nenhuma à comédia xD

Quando ele se gregou todo para cima do outro foi engraçado tens que admitir xD

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Este episódio foi mesmo secante, não achei mesmo piada nenhuma à comédia xD

Quando ele se gregou todo para cima do outro foi engraçado tens que admitir xD

 

 

Não achei, achei cliché xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Este episódio foi mesmo secante, não achei mesmo piada nenhuma à comédia xD

Quando ele se gregou todo para cima do outro foi engraçado tens que admitir xD

 

 

Não achei, achei cliché xD

 

NO AWAY!

120% da população mundial ri-se quando alguém se grega em cima de alguém :o

XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Este episódio foi mesmo secante, não achei mesmo piada nenhuma à comédia xD

Quando ele se gregou todo para cima do outro foi engraçado tens que admitir xD

 

 

Não achei, achei cliché xD

 

NO AWAY!

120% da população mundial ri-se quando alguém se grega em cima de alguém :o

XD

 

É que aquela situação costuma-se ver em muitos animes mesmo, das primeiras vezes tem piada mas depois cansa xD

Se eu presenciasse isso ia ter muita mais piada xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Este episódio foi mesmo secante, não achei mesmo piada nenhuma à comédia xD

Quando ele se gregou todo para cima do outro foi engraçado tens que admitir xD

 

 

Não achei, achei cliché xD

 

Por acaso, também achei a comédia um bocado forçada, ainda bem que não sou o único.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Este episódio foi mesmo secante, não achei mesmo piada nenhuma à comédia xD

Quando ele se gregou todo para cima do outro foi engraçado tens que admitir xD

 

 

Não achei, achei cliché xD

 

Por acaso, também achei a comédia um bocado forçada, ainda bem que não sou o único.

 

Quando é assim, parece que tão a tentar arrancar-me um sorriso, não gosto disso ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei. Até agora a minha personagem preferida é o outro gajo que tira sempre a camisola haha

 

Vamos ver no próximo ;) Provavelmente a animação vai estar awesome! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei. Até agora a minha personagem preferida é o outro gajo que tira sempre a camisola haha

 

Vamos ver no próximo ;) Provavelmente a animação vai estar awesome! :)

Faz-me lembrar o Aoki ahah

Já tens há bastante tempo esse avatar mas nunca te disse que o Toua é altamente!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu gostei. Até agora a minha personagem preferida é o outro gajo que tira sempre a camisola haha

 

Vamos ver no próximo ;) Provavelmente a animação vai estar awesome! :)

Faz-me lembrar o Aoki ahah

Já tens há bastante tempo esse avatar mas nunca te disse que o Toua é altamente!!!

 

 

Finally alguém que conhece One Outs!! ;P Gostas de mangas, ou só vês anime? Se gostares de manga, aconselhava-te Liar Game!! É do mesmo gajo e é brutal. Se só gostares de anime... Vê Giant Killing. É um bom anime de futebol só que tem um final brusco, como aconteceu com One Outs :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu gostei. Até agora a minha personagem preferida é o outro gajo que tira sempre a camisola haha

 

Vamos ver no próximo ;) Provavelmente a animação vai estar awesome! :)

Faz-me lembrar o Aoki ahah

Já tens há bastante tempo esse avatar mas nunca te disse que o Toua é altamente!!!

 

 

Finally alguém que conhece One Outs!! ;P Gostas de mangas, ou só vês anime? Se gostares de manga, aconselhava-te Liar Game!! É do mesmo gajo e é brutal. Se só gostares de anime... Vê Giant Killing. É um bom anime de futebol só que tem um final brusco, como aconteceu com One Outs :(

 

Já vi Giant Killing, muito porreiro mesmo!! Tens 2 animes que também envolvem apostas e em que o protagonista é bem perspicaz, não são de desporto mas deves gostar, Kaiji e Akagi, se calhar já viste xD

Eu vejo essencialmente animes mas posso sempre experimentar ler essa obra!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Eu gostei. Até agora a minha personagem preferida é o outro gajo que tira sempre a camisola haha

 

Vamos ver no próximo ;) Provavelmente a animação vai estar awesome! :)

Faz-me lembrar o Aoki ahah

Já tens há bastante tempo esse avatar mas nunca te disse que o Toua é altamente!!!

 

 

Finally alguém que conhece One Outs!! ;P Gostas de mangas, ou só vês anime? Se gostares de manga, aconselhava-te Liar Game!! É do mesmo gajo e é brutal. Se só gostares de anime... Vê Giant Killing. É um bom anime de futebol só que tem um final brusco, como aconteceu com One Outs :(

 

Já vi Giant Killing, muito porreiro mesmo!! Tens 2 animes que também envolvem apostas e em que o protagonista é bem perspicaz, não são de desporto mas deves gostar, Kaiji e Akagi, se calhar já viste xD

Eu vejo essencialmente animes mas posso sempre experimentar ler essa obra!!

 

 

Hmm.... Já me tinham sugerido esses dois só que como os desenhos não são do meu estilo, pus Plan To Watch. Provavelmente quando acabar os exames ou estiver de férias :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Eu gostei. Até agora a minha personagem preferida é o outro gajo que tira sempre a camisola haha

 

Vamos ver no próximo ;) Provavelmente a animação vai estar awesome! :)

Faz-me lembrar o Aoki ahah

Já tens há bastante tempo esse avatar mas nunca te disse que o Toua é altamente!!!

 

 

Finally alguém que conhece One Outs!! ;P Gostas de mangas, ou só vês anime? Se gostares de manga, aconselhava-te Liar Game!! É do mesmo gajo e é brutal. Se só gostares de anime... Vê Giant Killing. É um bom anime de futebol só que tem um final brusco, como aconteceu com One Outs :(

 

Já vi Giant Killing, muito porreiro mesmo!! Tens 2 animes que também envolvem apostas e em que o protagonista é bem perspicaz, não são de desporto mas deves gostar, Kaiji e Akagi, se calhar já viste xD

Eu vejo essencialmente animes mas posso sempre experimentar ler essa obra!!

 

 

Hmm.... Já me tinham sugerido esses dois só que como os desenhos não são do meu estilo, pus Plan To Watch. Provavelmente quando acabar os exames ou estiver de férias :P

 

Normalmente não é o desenho que mais me chama a atenção mas devo dizer que as personagens não são lá muito bem desenhadas, têm queixos horrorosos e assim ahahah

Fazes bem!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui o que para aqui vai de off-topic (mas gostei dele ahah pois tambem ja vi uns episodios do one outs e ja vi o giant killing :P )

Quanto ao episodio, também não gostei da comédia forçada, porque o que o Gold disse, presenciar aquele momento na vida real é muito mais interessante ahahah xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio, ainda me ri bastante com as parvoíces e preocupações. A cena do grego foi o menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • BeaSousa
      Por BeaSousa
      Boas pessoal!
       
         Como uma pessoa dentro da comunidade de Anime frequento todos os anos o evento Iberanime (LX e OPO) e por vezes Comicon. Consequentemente aprecio muito cosplay, mas nunca tive oportunidade de o fazer por isso venho ate aqui perguntar se haverá pessoas interessadas em fazer cosplay de grupo e tambem fazer novas amizades. Os cosplay que pretendia fazer para este ano seria em homenagem a alguns dos animes de que gosto e que vão ter direito a uma nova temporada este ano! Animes: Blue exorcist, Attack on titan (SNK), Haikyuu(Volleybal) e Tokyo Ghoul. 
          Nos animes que referi pretendia fazer seguindo a ordem:
      Rin Okumura (Possuo a Kurikara Sword); Levi Arckeman (Fav <3, mas tb estou aberta a sugestões de outras personagens); kuroo tetsurou (Fav, same hair color and volleybal position)    e por fim mas nao menos importante Suzuya Juuzou.
       
      Aos interessados nestes tópicos me informe respondendo aqui no fórum ou por Email: [email protected] ( alguma rede social, Cosplay´s interessados e respectivos eventos).
           Dos animes que não referi e que poderão fazer cosplay e queiram também sugerir agradecia! (Posso também participar).
       
      Muito Obrigada pela Atenção
       
      Stay safe 
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Segunda sequela de Haikyuu!! a estrear em Outubro de 2016
       
       
      Está prevista para o Outono a estreia de uma segunda sequela de Haikyuu!!, a adaptação para anime da mangá de Haruichi Furudate que têm como temáticas a amizade, as rivalidades e a superação motivadas pelo voleibol na personagem Shouyou Hinata. O staff e o elenco originais regressam e há novas personagens a apresentar nesta nova temporada, de título Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou – os alunos do clube de voleibol da Escola Secundária Shiratorizawa.
       
       
      Elenco Adicional

      Satori Tendou: Subaru Kimura (Doraemon (2005)) 
      Tsutomu Goshiki: Shinba Tsuchiya
      Kenjirou Shirabu: Toshiyuki Toyonaga (Durarara!! x2)
      Reon Oohira: Teruyuki Tanzawa (Tokyo Ghoul)
      Eita Semi: Takuma Terashima (Log Horizon)
      Hayato Yamagata: Kenji Fukuda (Naruto: Shippuuden)
      Taichi Kawanishi: Daiki Oomori (participação em live-action de Kami☆Voice)
       
       
      @MAL
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Janeiro 2014). E assim, para o início do ano, nada melhor que um bocadinho de exercício ...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Anime de Desporto !
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso anime preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do anime que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados. Votos em animes que não se enquadram no tema a votação, serão eliminados.

      Relembro as regras da iniciativa...
       
       
      As votações encerram no próximo dia 27 Janeiro 2014 às 23h59m!

      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar
    • Samy
      Por Samy
      Giant Killing
      ジャイアントキリング

      Giant Killing - em ingles, ou em ingles japonizado Jaianto Kiringu, é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por
      Masaya Tsunamoto. (Que basicamente só criou o Giant Killing na vida
      Resumo : á minha maneira :
      - Muito resumidamente: O mourinho do Japão despreocupado com tudo, suberbo e arrogante (falamos deste não do Mourinho claro) pega numa equipa tipo Belenenses (alguma historia no passado mas agora sempre entre a 1ª e 2ª liga) e sem comprar só atraves de taticas, motivação e claro o ponto forte: conferencias de empresa pa mandar umas bocas e por pressão nos Grandes... consegue criar uma equipa forte...
      todos os jogos são uma luta mental e fisica muito bem explicada pelo Mister Tatsumi, o melhor manga do género de futebol e desporto na minha opinião.
      Fora das 4 linhas o Tatsumi motiva e disciplina jogadores que ao principio irritam-se por tudo e por nada a estrela é o grande Tsubaki... que é tão envergonhado e medroso que se torna o anti-heroi mais engraçado que ja vi... basicamente uma hinata do Giant killig...
      Resumo á maneira da wiki (nao vale nada digo já)
      Mix animes/manga:
      GTO (Relação jogadores - treinador) + Death Note ou C.Geass (Inteligencia suberba do treinador) + Hinata lol (o melhor jogador da equipa)

      O melhor de tudo é que, aqui tudo real, desde equipas, treinadores, selecções (Laurent Blanc, que LOL) publicidades, tudo, tudo aqui é real!
      Estou a incentivar o pessoal a ler porque além de cativar pela propria historia, é muito real e não há nada de super campeoes (se bem que hoje em dia com Ronaldo e Messi não está assim tao irrealista ahah)
      Leiam este manga pessoal é 5*****!