imPLUS

Haikyuu!

115 mensagens neste tópico

Por acaso borrei um tijolo, que não esperava mesmo que perdessem, imaginava neste torneio ainda encontrarem a outra escola de equipamento vermelho com que treinaram. Vou supor que isto tem mais torneios escolares ao longo do ano e não é uma coisa tipo Koshien que se ardeu arde logo tudo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era o ultimo torneio dos do 3º ano, pelo menos o inter escolar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto de perder acontece sempre uma vez em todos os chonans de desporto. Não tava à espera era que fosse agora.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto de perder acontece sempre uma vez em todos os chonans de desporto. Não tava à espera era que fosse agora.

 

Sim mas nunca assim com tanto build up para este torneio... Mas foi bem feito (não no sentido mau hue)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não? Então não sei o que andas a ver ou ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensava que iam ganhar mas ainda bem que tal não aconteceu, gosto quando os animes não são bastantes previsíveis.

Só falta mais um episódio para acabar, ainda parece que foi ontem que comecei a ver isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensava que iam ganhar mas ainda bem que tal não aconteceu, gosto quando os animes não são bastantes previsíveis.

Só falta mais um episódio para acabar, ainda parece que foi ontem que comecei a ver isto.

 

Vê masé HunterxHunter!

 

Ia comprar uma pulseira bem bacana do haikyuu pela net, só que o meu irmão não podia pôr dinheiro na conta até a próxima segunda... desapareceu do ebay ;-; #rip

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas era o ultimo torneio dos seniores acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que o próximo torneio os membros do 3ºano já não jogavam.

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Por acaso pensava que iam ganhar mas ainda bem que tal não aconteceu, gosto quando os animes não são bastantes previsíveis.

Só falta mais um episódio para acabar, ainda parece que foi ontem que comecei a ver isto.

 

Vê masé HunterxHunter!

 

Ia comprar uma pulseira bem bacana do haikyuu pela net, só que o meu irmão não podia pôr dinheiro na conta até a próxima segunda... desapareceu do ebay ;-; #rip

 

Ainda não vi o último episódio, parece que adivinhas :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi tão bom, deixou me com a lágrima no canto do olho e afinal os do 3º ano ainda tem mais um e esse sim último torneio para participar. Acabaram por ganhar a outra equipa que se conhece menos aquele torneio. Este anime acho que tem tudo o que se pode pedir num sports anime. Foi dos mais divertidos que vi ultimamente sem dúvida. Recomendo e vou esperar uns tempos a ver se anunciam 2ª temporada, se não vou logo pro manga.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi tão bom, deixou me com a lágrima no canto do olho e afinal os do 3º ano ainda tem mais um e esse sim último torneio para participar. Acabaram por ganhar a outra equipa que se conhece menos aquele torneio. Este anime acho que tem tudo o que se pode pedir num sports anime. Foi dos mais divertidos que vi ultimamente sem dúvida. Recomendo e vou esperar uns tempos a ver se anunciam 2ª temporada, se não vou logo pro manga.

 

Se a Viz publicar o manga, vem já para a prateleira, sem dúvida! :3

 

Agora é esperar pela segunda temporada (: Enquanto não sai, tenho que aguentar só com os das bicicletas e os do basket :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não há nada a confirmar a 2ª temporada disto ? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom final da season, se bem que estava-me a irritar até que o Hinata e o Kageyama ultrapassassem o melão. Ao menos para o final do episódio o resto da equipa mais fortezinhos de espírito lá levantaram os ânimos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora as duas primeiras seasons. Infelizmente, estava com as expectativas um bocado altas, portanto desapontou-me... A animação é loka e tudo o mais, mas os personagens sofrem muito pouco desenvolvimento e os jogos tornam-se aborrecidos. Pareceu-me um anime muito formulaico e isso é um pouco cansativo para mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • BeaSousa
      Por BeaSousa
      Boas pessoal!
       
         Como uma pessoa dentro da comunidade de Anime frequento todos os anos o evento Iberanime (LX e OPO) e por vezes Comicon. Consequentemente aprecio muito cosplay, mas nunca tive oportunidade de o fazer por isso venho ate aqui perguntar se haverá pessoas interessadas em fazer cosplay de grupo e tambem fazer novas amizades. Os cosplay que pretendia fazer para este ano seria em homenagem a alguns dos animes de que gosto e que vão ter direito a uma nova temporada este ano! Animes: Blue exorcist, Attack on titan (SNK), Haikyuu(Volleybal) e Tokyo Ghoul. 
          Nos animes que referi pretendia fazer seguindo a ordem:
      Rin Okumura (Possuo a Kurikara Sword); Levi Arckeman (Fav <3, mas tb estou aberta a sugestões de outras personagens); kuroo tetsurou (Fav, same hair color and volleybal position)    e por fim mas nao menos importante Suzuya Juuzou.
       
      Aos interessados nestes tópicos me informe respondendo aqui no fórum ou por Email: [email protected] ( alguma rede social, Cosplay´s interessados e respectivos eventos).
           Dos animes que não referi e que poderão fazer cosplay e queiram também sugerir agradecia! (Posso também participar).
       
      Muito Obrigada pela Atenção
       
      Stay safe 
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Segunda sequela de Haikyuu!! a estrear em Outubro de 2016
       
       
      Está prevista para o Outono a estreia de uma segunda sequela de Haikyuu!!, a adaptação para anime da mangá de Haruichi Furudate que têm como temáticas a amizade, as rivalidades e a superação motivadas pelo voleibol na personagem Shouyou Hinata. O staff e o elenco originais regressam e há novas personagens a apresentar nesta nova temporada, de título Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou – os alunos do clube de voleibol da Escola Secundária Shiratorizawa.
       
       
      Elenco Adicional

      Satori Tendou: Subaru Kimura (Doraemon (2005)) 
      Tsutomu Goshiki: Shinba Tsuchiya
      Kenjirou Shirabu: Toshiyuki Toyonaga (Durarara!! x2)
      Reon Oohira: Teruyuki Tanzawa (Tokyo Ghoul)
      Eita Semi: Takuma Terashima (Log Horizon)
      Hayato Yamagata: Kenji Fukuda (Naruto: Shippuuden)
      Taichi Kawanishi: Daiki Oomori (participação em live-action de Kami☆Voice)
       
       
      @MAL
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Janeiro 2014). E assim, para o início do ano, nada melhor que um bocadinho de exercício ...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Anime de Desporto !
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso anime preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do anime que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados. Votos em animes que não se enquadram no tema a votação, serão eliminados.

      Relembro as regras da iniciativa...
       
       
      As votações encerram no próximo dia 27 Janeiro 2014 às 23h59m!

      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar
    • Samy
      Por Samy
      Giant Killing
      ジャイアントキリング

      Giant Killing - em ingles, ou em ingles japonizado Jaianto Kiringu, é uma série de mangá japonês sobre futebol criado por
      Masaya Tsunamoto. (Que basicamente só criou o Giant Killing na vida
      Resumo : á minha maneira :
      - Muito resumidamente: O mourinho do Japão despreocupado com tudo, suberbo e arrogante (falamos deste não do Mourinho claro) pega numa equipa tipo Belenenses (alguma historia no passado mas agora sempre entre a 1ª e 2ª liga) e sem comprar só atraves de taticas, motivação e claro o ponto forte: conferencias de empresa pa mandar umas bocas e por pressão nos Grandes... consegue criar uma equipa forte...
      todos os jogos são uma luta mental e fisica muito bem explicada pelo Mister Tatsumi, o melhor manga do género de futebol e desporto na minha opinião.
      Fora das 4 linhas o Tatsumi motiva e disciplina jogadores que ao principio irritam-se por tudo e por nada a estrela é o grande Tsubaki... que é tão envergonhado e medroso que se torna o anti-heroi mais engraçado que ja vi... basicamente uma hinata do Giant killig...
      Resumo á maneira da wiki (nao vale nada digo já)
      Mix animes/manga:
      GTO (Relação jogadores - treinador) + Death Note ou C.Geass (Inteligencia suberba do treinador) + Hinata lol (o melhor jogador da equipa)

      O melhor de tudo é que, aqui tudo real, desde equipas, treinadores, selecções (Laurent Blanc, que LOL) publicidades, tudo, tudo aqui é real!
      Estou a incentivar o pessoal a ler porque além de cativar pela propria historia, é muito real e não há nada de super campeoes (se bem que hoje em dia com Ronaldo e Messi não está assim tao irrealista ahah)
      Leiam este manga pessoal é 5*****!