FireWall

sugestão
Referências a Utilizadores (tags?)

6 mensagens neste tópico

ora citando

...
Desconhecia este tópico, devia dar para "tagar" o pessoal
 
Obrigado a todos pessoal :D

portanto penso que seja algo do estilo facebook, em que se começa a escrever o nome de um utilizador e o site automaticamente reconhece esse utilizador e envia uma notificaçao "ah e tal foste referenciado (link para a mensagem) pelo menino ema (link para o user?) no topico (link para o topico) no eirin
nao sei se seria facil ou nao e caso seja idiota por favor ignorem ;)

cumps a todos e peço desculpa a falta de acentuaçao mas o layout do teclado nao é tuga
 

EDIT:

teste

@FireWall

 

EDIT2: bem me parecia, esta funçao ja existe, penso que apenas falte a cena das notificaçoes...penso...

Editado por Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Essa funcionalidade (nós chamamos de "menções") irá ser incluída numa futura actualização, onde @nick irá gerar uma notificação.

 

Não posso dar previsão de quando a funcionalidade será implementada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

that was fast, ok mega obrigado pela resposta ;)

bom trabalho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

iria jurar que já havia a notificação a dizer que fomos mencionados >_>

já na bebes memo mai nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

iria jurar que já havia a notificação a dizer que fomos mencionados >_>

já na bebes memo mai nada...

 

Deves te estar a referir à notificação quando citam uma mensagem tua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

iria jurar que já havia a notificação a dizer que fomos mencionados >_>

já na bebes memo mai nada...

 

Deves te estar a referir à notificação quando citam uma mensagem tua.

 

É capaz de ser isso m048.gif.pagespeed.ce.14U7lTGW_I.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • Tanuki no Gokei
      Por Tanuki no Gokei
      Apresento aqui uma sugestão para a reformulação das secções do fórum.


      1.

      A capacidade de atenção das pessoas é muito reduzida.
      Por isso, fiz uma redução de 22 secções para tornar tudo mais compacto.
      Menos secções faz com o fórum pareça menos vazio. Secções sem comentários há meses desapareceriam.
      O tipo de conteúdos do fórum seria mais rapidamente percetível, principalmente num visor pequeno como o de um smartphone.


      2.

      As apresentações sempre visíveis.
      O arquivo só visível para quem estivesse ligado.
      Eliminação da secção de spam, agora inútil devido aos im (skipe/discord) e às atualizações de estado.
      Possível criação dum tópico de spam na discussão geral para substituição da secção de spam (que seria como era no príncipio do fórum).

       
      3.

      As 2 versões sugeridas diferem um pouco uma da outra.
      Na primeira não há espaço para a publicidade no canto inferior direito.
      Na segunda, os tópicos mais recentes ficam em evidência.
       
       
      V.1
       
      V.2