Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bakemono

Meet de Anime dia 8 de Dezembro no Colombo

68 mensagens neste tópico

NYAAAA este foi o meu primeiro meet! conheci montes de ppl como a sakura e o sasuke ou como a Andreia (sorry ^^ eu não sei qual é o teu nick aqui) e realmente desanhas bem. E já me esta a esquecer da Inu :D nya. Enfim tenho de ir a mais coisas destas foi muito fixe, só foi pena eu ter-me ido embora cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faca!!! lol tb gostei mto d te conhecer és mto simpatica. pro caso d n saberes sou eu a sakura... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi' date=' Vic, é impressionante como uma pessoa consegue dizer tanta m**** por minuto. xDDDDDDDD[/quote']

Isso é porque nunca conviveste cmg XD lolol

Anyway eu seiq ue não fui mas isso não me impede de arranjar fotos... onde andam elas?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu sei que es tu a sakura não é por nada que tens aerith_strife no nick do msn XD. Tu tambem es muito simpatica e aquele desanho abstrato k te fiz vou te o dar como uma prenda de natal :XP: :XP: :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ha fotos heartless :roll:

nao se pode tirar fotos no colombo e parece k o pessoal foi todo cumpridor da lei e nao tirou :P (apesar de axar k a verdadeira razao foi ninguem se ter lembrado 8O )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
NYAAAA este foi o meu primeiro meet! conheci montes de pessoal como a sakura e o sasuke ou como a Andreia (sorry ^^ eu não sei qual é o teu nick aqui) e realmente desanhas bem. E já me esta a esquecer da Inu :D nya. Enfim tenho de ir a mais coisas destas foi muito fixe' date=' só foi pena eu ter-me ido embora cedo.[/quote']

eu eu eu eu!!!!!obrigado pelo elogio....e a kem me disse "epá,eu tb gostava de ter jeito"fica o repto: como digo sempre e a todos "já uma prof minha dizia desenhar aprende-se na boa,basta querer"

sim sim,em fevereiro há mais...k o da fnac do chiado ñ sei...posso passar por lá k a minha fac é ao virar da esquina,mas em época de avaliações....xiiiii! :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais