Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bakemono

Meet de Anime dia 8 de Dezembro no Colombo

68 mensagens neste tópico

É verdade, e devia ter postado antes, kem falou cmg, o Kawatta, um rapaz todo de azul, smepre a segurar um casaco (tb azul), e que por sinal sem vontade de comer nada (xD) adicione-me, principalmente no grupinho da Haku <D

Bazar cedo é q n curti nada =/ la teve que ser mesmo, que n me despedi a kuase de ninguem.. =/ gomen a todos ^^; xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Just got back from it =)

Nao foi mau' date=' podia ser melhor xD mas também, o que nao ajudou foi o Colombo estar SUPER xeio =X consegui falar com muita malta nova, curti de tudo isso ^^.[/quote']

Isso é o mal de marcarem os meets para o colombo. Antigamente até era fixe, quando nao eram 50 pessoa... (Sim, exagero, mas era ara entenderem XD) mas o pior memso é arranjar mesa! Se para 4 pessoas já é dificil quanto mais para 20. Por isso é que no verão se marca para vasco, sempre tem um espaço maior. Mas admito que no inverno é dificil arranjar um local perfeito.

Contem como foi :P, tou curiosa. Para a próxima vou (ohhhhhhhh XD)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ja (e como se podia esperar) n houve um unico grupo, mas sim varios xD Depois de nos enkontrarmos na Fnac, fomos para a Tema, depois dixu, parece q foi cada um por si xD mas basicamente foi tudo seguido pro Fun Center (que btw, n fix nada la, alias, n gastei um unico centimo com esta saida :lol: ), e axu q poucos fikaram la a fazer alguma coisa, mas posso tar enganado, pois eu ca fui direito aos comes e bebes (sim, n gastei dinheiro logo n comi nada, foi mesmo para sair dali xD). Basicamente foi isto... sim n foi la muito bem planeado, mas tambem como estava o colombo... axu q nem para pensar como deve ser dava =X.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

houve kem tentase jogar blowling..realmente tentar pk akilo n dava com nada XP.

realmente eh pena tar la tanto ppl =/ eh natal , ke k kerem lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

funcenter ñ....era só mitralhada a dar c'um pau!

foi giro,conheci uma data de gente*e eu k achava k iriam aparecer 20 pessoas,heheh* e mtas meninas viradas para o yaoi(e eu fix yaoi na hora,lolololol)next time it'll be grand!

deu-m para desenhar....se da proxima for para o colombo de novo,sugiro ir-se para a praca central....axo k era bem melhore mesmo k provocássemos imenso escareu,ñ nos mandam embora,lol

e sim,há k dizer ao shore sasuke k combinar meet na fnac,num feriado,duas semanas e meia antes do natal....n é mto inteligenteXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei mto do meet. é verdade que o colombo hoje estava apinhado d gente, ms com o tempo que está e o nº de pessoas que foram é um bocado mau de arranjar um espaço decente. se fossemos p a fnac d chiado cm estava planeado acho k o ambiente n iria ser mto melhor. :? mas pronto para a proxima vez k houver um meet combina-se melhor o espaço ou quem sabe umas sugestoes ate vinham a calhar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
funcenter ñ....era só mitralhada a dar c'um pau!

foi giro' date='conheci uma data de gente*e eu que achava que iriam aparecer 20 pessoas,heheh* e mtas meninas viradas para o yaoi(e eu fixe yaoi na hora,lolololol)next time it'll be grand!

deu-m para desenhar....se da proxima for para o colombo de novo,sugiro ir-se para a praca central....acho que era bem melhore mesmo que provocássemos imenso escareu,ñ nos mandam embora,lol

e sim,há que dizer ao shore sasuke que combinar meet na fnac,num feriado,duas semanas e meia antes do natal....n é muito inteligenteXD[/quote']

HEHEHEHEEEEH GAJA TAMBÉM TE ADOREI CONHECER 8D MWHAHAHAHAAAAAAH

Bom independentemente do quanto cheio estava o sítio e de quantos grupos se criaram, posso dizer que gostei muito do meet... Falei com imensos amigos meus que só vejo às vezes... E com gente muito fixe... (Inu chan e Haku chan já tava com saudades vossas...) E conheci muita gente espectatular, adorei!!! =D Eu entendo quem não gostou, mas eu acho que apreciei bastante por causa do convívio, uma vez que agora estou em Portalegre e já não tou tanto com as pessoas... ;)

E é só. =). kisuu**********

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anniechan, axu q ja sei kem é XD tb curti conhecer-te, desenhas bem =3 obg pelos concelhos tb x33

Sim Rei, o melhor pudera ter sido, e foi, o convivio, nada tira esse prazer XD;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa mim foi o melhor meet de sempre ^_^

tive agora a contar as pessoas k consegui e contei 64 pessoas

isto é k é arrebentar a escala XD

mas tiveram la mais k isso algumas pessoas nao contei pk nao xegaram a tar conosco e outras como nao conheco contei algumas mas outras nao.

e relembro k eu organizei este meet pk cancelaram o k ia haver na fnac do xiado por isso eu limitei-me a por no mesmo dia pa substituir pk havia pessoas k iam akilo do samurai 7 por isso nao foi eu k escolhi ser pouco antes de natal e um feriado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que hoje estoirei de ouvir tanta piada do Hard Gay. xD

Bom, a FNAC tava super cheia, uma pessoa não se conseguia mexer. 500 pessoas que não conhecia. o.o E como já disseram, depois fomos à Tema e cada grupo seguiu para o seu lado. Mas a maior parte foi para o Funcenter.

Nunca joguei bowling, mas hoje fiz um STRIKE, CARAGO! Se bem que de resto não fiz nada de jeito. 8D Ganhou a Tohru o/

Depois ainda era para ir ver o Borat ao cinema (HIGH FIVE! xD ) mas tava sem dinheiro, se fosse ao cinema não tinha dinheiro para comer x) e o ultimo barco para casa era às 21.30h, por isso não deu para ir. ;_____;

Killi, Vic, é impressionante como uma pessoa consegue dizer tanta m**** por minuto. xDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi' date=' Vic, é impressionante como uma pessoa consegue dizer tanta m**** por minuto. xDDDDDDDD[/quote']

e eu, hein? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi' date=' Vic, é impressionante como uma pessoa consegue dizer tanta m**** por minuto. xDDDDDDDD[/quote']

e eu, hein? ;_;

Mas a tua diarreia mental já eu oiço 24 horas por dia, durr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

64?? jesus! Ser tanta gente pode ser um factor negativo para o meet (falta de espaço, dificuldades, etc). Mas isso dos grupos já se estava à espera, muita gente já se conhece e cria o seu próprio grupo, mas isso não significa que não podem estar com os outros.

Tem-se que começar a pensar num sitio para fazer os meets de inverno...

KALI!! miss me XD?

Mas pelo menos hoje investi nos trabalhos :twisted:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
KALI!! miss me XD?

xD Claro =D Houve tanta gente que não foi. ;______; Ainda que tivessem lá 64. A maior parte eram newbies >_> (atenção não tou a chamar noob a ninguem, newbies são pessoas novas no fórum, comunidade etc) e não conheço nem metade deles. Para a próxima a ver se falo com outras pessoas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tiveses k lidar com o killi na escola como eu ja estavas habituada a diarreia do homem.... x_X

mas yah ate foi bacano , tive pena eh de ter ir embora mais cedo k vc's =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU FUI 8D

Foi porreiro, embora não conheça metade da gente nova. gostei do takeover a loja de musica ( se alguem esteve lá, eu tava a tocar beethoven numa eletrica xD) e do bowling ( say say say say)

btw kalli pa proxima é pa bater o recorde. é dizer mt cacá por milésiam de segundo D:

fico a espera do próximo,. e que continue a aparecer muita malta nova!

( P.S post produtivo 8D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WA WA WA WE WA.

dia do carafo, mas eu nao falei kom 1/3 das pessoas k kerias mas prontos, o vic nao me deixou >_> pq passamos o dia a dizer graçolas lames e a imitar o haado gay :X.

Btw BORAT ROX, partime todo a rir, god ja n via um filme tao bom ah tanto tempo : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dia foi bastante positivo apesar de ter chegado kuase uma hora atrasado e talz XD fui a fnac ja la n tava ninguem começo a ir em direçao ah tema e vejo uma imensa multidao XD o meu "grupinho" por acaso tava la mm a frente e prontos XD fikei com eles e n falei com mais niguem (shame on me)

E ja fikei bastante traumatizado com o comportamento do Vic XD e afins mas o bowling foi demais e o Borat foi mt rox pla segunda vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei k ñ á chamado ao cas...mas acabei de vir da Nippon Komma,do sky jump pairs....e filme mais sem sentido ñ há! E DE CHORAR A RIR!!!!!!

um desporto inventado por causa de popscikles,lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu que pensava que iria a um meet pela primeirissima vez :( mas os trabalhos eram muitos e as notas estão tão más...eu ainda pensei ir mas deu-me a vergonha xD :wink: mas pronto yoshh para a proxima vou porque há que socializar não é assim? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais