Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

jrockparty

Jrock Party II - 3 de Fevereiro 2007

74 mensagens neste tópico

Eu cheguei só por volta das 18h e tive de me ir embora por volta das duas, para muita pena minha visto que por essa altura estava com uma piela descomunal e finalmente me estava a divertir a fazer figuras tristes. Mas já que ninguém fala da festa em si, eu devo dizer que gostei bem mais do que o ano passado. Houve algumas falhas e tal, mas nada de estrondoso. Este ano houve mais variedade músical, apesar do excesso de Dir en grey. Se bem que é pena a playlist estar essencialmente virada para o que pode ou não ser passado na televisão, o que torna impossível de passar certas coisas.

Fiquei contente por terem passado Shazna, e por terem passado Luna Sea, e aquelas coisas que conseguem sempre deixar-me feliz e nostalgica. Fiquei triste por não passarem Lareine, apesar de eu ter pedinchado muito. Isto de festas tem mais piada quando se passa música um bocado gay, tendo em conta o efeito que a "Vanilla" do Gackt tem nas pessoas. Mas falo do meu ponto de vista, eu fico sériamente entediada de estar sentada nas cadeirinhas a olhar para o televisor, ou a conversar aos altos berros porque não consigo ouvir ninguém. E também fico irritada por ter a razões para ter vergonha de ser a única pessoa com vontade me levantar e desatar aos saltos quando estou feliz de ouvir qualquer coisa que eu goste. Que foi o que eu fiz, mas só depois de estar bebeda, e aí já estava a saltar toda e qualquer coisa. Mas isso não é culpa da festa, mas sim culpa do público. Bem, mas não vou começar a falar do público...

Fiquei muito contente que passassem Velvet Eden, como algumas pessoas devem ter reparado pela minha reacção e pela quantidade excessiva de vénias ao ecrã. Desculpem lá as figuras tristes, peço desculpa por ter pisado o meu amigo três vezes e por ter pisado uma vez aquela rapariga simpática que foi de propósito lá a cima porque eu queria ouvir Lareine. Estou sinceramente envergonhada >.<;;

Já agora' date=' gostei de um dos videos (dos poucos em que reparei, lol). Acho que era qualquer coisa Velvet Eden... alguém tem sabe alguma coisa sobre a banda ou música?[/quote']

Velvet Eden é uma indies band do final dos anos 90. A banda tinha dois membros, Dada e Kalm, quando lançou os dois primeiros mini albuns (o video que viste na festa é dessa altura). Nessa altura a música era uma mistura de synthpop com darkwave. Depois o Kalm saiu da banda e o Dada juntou-se a uma data de tipos e lançaram uns tantos lps, já noutro registo completamente differente, mais rock. A banda acabou quando o Dada não apareceu num concerto, praí em 2001? Não me lembro. Anyway, um dos membros dessa 2ª fase é o Hora dos Schwarz Stein. Quanto ao Kalm, daquilo que eu sei, à pouco tempo lançou um mini-album a solo e juntamente com o Hora escreveram as músicas do album a solo do Kaya (também dos Schwarz Stein). O Dada estava por trás da marca de Gothic & Lolita Arachnophobia e chegou a fazer de modelo nas Bibles, mas agora aparentemente já não é drag queen (para meu grande desgosto). Há uns tempos ouvi uns rumores de que ele e o Kalm se iam juntar de novo, mas parece que é tudo mentira, e que o Dada agora desistiu de fazer música de todo. Ah, obviamente o Dada era amiguinho do Mana. Uh, e estou a contar demais. Anyway eu tenho tudo, qualquer coisa PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pojé, houveram falhas normais que podem acontecer numa party assim, a culpa é dos pcs :\. d subito o disco rigido ficou broken e tinham d passar pvs dum pc po outro para poder kontinuar a passar pvs, por isso é k o ecran ficava a preto d x em kuando, mas durante esse tempo passamos musica que devido á ma kualidade dos respectivos videos nao deu pra passar no ecran. A party do ano passado n foi tao bem organizada como esta de certeza, mas acho k a banda ajudou a chamar pessoal, e a haver ali mais alguma animação. desta vez nao houve banda e ja se sabe porque >.<

o excesso d dir en grey foi durante o jantar da pssoa k tava a passar pv's, k aproveitou para tentar resolver o problema do disco.. por isso eh k deixou um cd d diru a passar :\

o bar nao foi exclusivo a fas d jrock ou assim, anda nao temos poder para mandar fexar um bar so para nos x), claro que apartir das 2 ou 3 começou a ser invadido p pessoal que nem imagniava o que era aquilo.

A dartemusica mandoume uma mensagem po tlmvl a dizer em cima da hora k nao pode la tar... em relaçao á banca d cds dele nao podemos fzer nd so s fossemos a coimbra busca-los xD

fikamos todos admirados por as 4 horas começarem a entrar pessoas, vénias para elas, eu plo menos fikei contente e k valeu a pena o trabalho k fizemos ^.^

e pronto havia lá a imortal sugoi garrafa que embebedou mta gente desta vez ahahah, mais os shots feitos especialmente pro dia, o ramen, o castella o cha verde a preços baixos, que penso eu ajudou as pessoas a nao passarem fome e embebedarem-se né? bebadaa! XD

e pronto como membro do staff n devia dizer isto mas fikei triste p n passarem inugami :\. es absolutamente odiavel

tenho dito xD*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o bar nao foi exclusivo a fas d jrock ou assim' date=' anda nao temos poder para mandar fexar um bar só para nos x), claro que apartir das 2 ou 3 começou a ser invadido p pessoal que nem imagniava o que era aquilo.[/quote']

AAAAHHH!!

Está explicada aquela malta de cabelo curtinho, calças de ganga e blusões normais, que ia aparecendo por lá ao longo da noite com um ar surpreendido! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora muito boa noite vim só pedir para quem tiver fotos da party que queira partilhar para as enviar para o email [email protected] para elas serem adicionadas á galeria do site da Jrock Party.

E já gora fishbite tás desculpada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da festa, foi mais um hang out com amigos do que outra coisa para mim já que, como seria de esperar, praticamente tudo o que passou foi j-rock visual kei que para mim musicalmente não me diz praticamente nada. Ainda assim, o "mood" estava muito bom, deu para estar na mesa de snooker e tudo. Diverti-me, a unica sugestão que deixou se houver outra é para deixarem de insistir apenas no raio do visual kei e passarem outras bandas. Claro que não podia deixar de referir as alusões ao "Sugoi Garrafa" eheheh tive pena de não ter conseguido uma foto da garrafa de sake que estava em cima do balcão. A minha unica recordação fotográfica do dia é de uma rua perto do bar onde na parede estava escrito o grafitti "Assaltante amigo, Setúbal está comtigo!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas tenho algo a dizer:

SUGOI GARRAFA!!!!!!

Tal como já foi dito, foi um hangout muito agradável, o ambiente estava muito porreiro... E sempre deu para dar a conhecer mais um pouco do mundo do VisualK. Penso, no entanto, que também deviam passar mais música sem ser exclusivamente VisualK, nem todo o rock japonês passa por aí.

Queria agradecer à organização por me ter proporcionado uma noite muito agradável!^_^ Venham mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Apenas tenho algo a dizer:

SUGOI GARRAFA!!!!!!

Tal como já foi dito' date=' foi um hangout muito agradável, o ambiente estava muito porreiro... E sempre deu para dar a conhecer mais um pouco do mundo do VisualK. Penso, no entanto, que também deviam passar mais música sem ser exclusivamente VisualK, nem todo o rock japonês passa por aí.

Queria agradecer à organização por me ter proporcionado uma noite muito agradável!^_^ Venham mais!

[/quote']

Nha não tens de quê xp nos á tarde passamos coisas menos pesadas "menos visual kei" mas á noite como o proprio tema da festa sugere foi mais visual k mesmo xppp se passassemos coisas muito pop caia-nos muita gente em cima x___x xDDD SUGOI GARRAFA!!

Nekoshii

Nos temos fotos vão estar online dentro de dias ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tive lá pouco tempo com uns amigos, tivémos que bazar por volta da 00.00 pois de outra forma não teríamos como voltar pra Lisboa XP

mas adorei, pra quem não me conhece eu era a gaja que andava por lá com uma t-shirt de One Piece e cachecol às riscas pretas e brancas a embebedar-me com um pessoal desde as 20.00 à 00.00 XD

penso que eramos os únicos que andavam a mamar shots a essa hora, mas não havia mesmo a hipótese de fazê-lo até mais tarde.

Nas horas que lá tive, basicamente foi a chamada "hora de jantar" em que a música tava mais baixo e com alguns combos de Dir en Grey, acho que é a única reclamação que tenho a fazer, a música baixa, suponho que fora isso tenham aumentado mas hora de jantar ou não o pessoal tá ali é para ouvir música (ok, há outras razões, mas essa é a maioritária XP) e quere-la alta.

Ainda pedimos pra pôr uns cds durante essas horas e responderam ao nosso pedido, o que foi muito fixe (se alguém conhece Beat Crusaders (NOT VISUAL KEI XD) era a Be My Wife, deles).

Ainda voltei de lá com dois posters (hide e X-Japan), dos quais ia deixando para trás e esqueci-me de comprar as luvas do Miyavi... T__T espero que ainda haja a hipótese de encomendar pela pin-pan, ou assim...

Aaaaaaah e gostei especialmente dos nomes dos shots, que no começo eram feitos de uma maneira e depois de alguns já eram feitos de outra, mas caga nisso XD

Sei lá, penso que poderia ter sido melhor, mas gostei bastante na mesma, curtia mesmo bués ter podido ficar até mais tarde (ainda que duvide que me aguentasse *gota*), mas esta cena de ir pró cú de Judas só por causa de uma j-rock party não dá pra quem não tem carro... XP

Espero lá estar para a próxima o/

(e já agora também curtia ver as fotos)

PS: BELO cartaz, o da J-Rock Party II X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois foi os shots foram um processo criativo :| LOOL coemçamos a party um bocado atrazados e a menina das bebidas chegou so as 7 tive k me enfiar com ela n cozinha a andar a fazer misturas das cores k keriamos conforme o jrocker xDDDDDD mas pronot no final foi divertido andar a encher a boca do pessoal com gelatina a sair de uma seringa gigante :| a´te nos vieram pedir para tocr o pink spider para ouvirem a beber um hsot do hide xD *faz vénia ás pessoas* ^^b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh, não sabia que tinha sido um pedido XP

o Wizz disse-me que me pagava um hide quando tocasse a Pink Spider, assim que chegámos, pensei que tivesse dado por acaso mas bem que achei estranho ele puxar-me antes sequer da música começar XD

well.... THANKS A LOT!!! XD

EDIT: Quando é que colocam as fotos online?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Ainda voltei de lá com dois posters (hide e X-Japan), dos quais ia deixando para trás e esqueci-me de comprar as luvas do Miyavi... T__T espero que ainda haja a hipótese de encomendar pela pin-pan, ou assim... '

é claro k podes encomendar xD sou a gaja k tava atras das cenas da pinpan, manda um mail knd kizeres pra [email protected] pra tratar das luvas miyaibinas ^^

poise era bom s n tivessem trocado os copos dos shots, houvem kem recebeu um kyo com coraçoes LOL! xD

as fotos vao estar online soon, so tamos ah espera d um rapaz k foi la mm como fotografo fotografar a party kom makinas analogicas.. d modo k as fotos tao a revelar, e so knd forem scanadas eh k nos metemos o HUGE zip d photos :)

ja agr lipa 'visual que' mas k mania :o mas onde eh k o psl foi buscar visual que? wakaranai Q_Q tb keru sabere x_X

YEEEEY *drools* fico mm bues contente em saber k gostaram do cartaz ^.^ da motivaçao pra fazer mais cenas elaboradas pra proxima. really thanks

'mas esta cena de ir pró cú de Judas só por causa de uma j-rock party não dá para quem não tem carro... XP '

da sinhee o ano passado vim d coimbra sem carro ;D e penso k houve mais gnte a vir do porto e do sul do país sem carro, p isso eh k arranjamos alojamentos free desta x, so k ng s inscreveu =(, o ano passado a lipah mais 2 amigos passaram a noite ao relento na rua (LOL) isto eh amor pelo jrock hein! XD

nesse dia eh k senti o k era ser um etiope com fome, doiame tanto a barriga de fome, era kuase komo kuando doi os dentes :|

tb tnh a dizere k houve requests po mail d karaokes, foi feita uma lista e organizado o dito kujo k plo k sei deu bue trabalho so k ng kiz cantare! nesse caso odeio-vos a todos xD kiddin'

pronto pessoalmente gostava k tivesse havido mais publico diferente como o ano passado, mais pessoas makilhadas mm k fosse mal, ou ate mesmo com outfits, nao falo em cosplay, mas eh mais sermos nós proprios com os nossos gostos estampados em nós, acho k o k interessa eh o espirito... pk basicamente eh uma jrockparty eh dos pcs dias tirando o haloween carnaval ou outros meets k da para se parecerem kom os freeks d harajuku, com make up elaborada sem serem olhados de lado :D.

alem disso um factor k ajuda a gostar d ter visto isso, é k mtas pssoas no japao knd gostam duma banda fazem cosplay dela :)

o staff da jrockparty ta mt triste pk n teve tempo para se porem mais pipis, p isso mereçemos venias pela nossa desgraça! ahah

la tou eu a escrever os meus HUgE textos mas hj tenho desconto pk tou happy pk amanha vo fazere anos LÀLÀLÀLÀ

tirando isso tou contente pk a jrockparty acabou, valeu a pena o esforço pelo que se diminuiu os comentarios negativos desta vez ^^

acho k os 4 n vamos ouvir mais jrock, nem ver videos, lyrics, imagens ou comer ramen durante mil anos.

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAAAA não é visual que É visual Kei so que aki no forum qundo escreves "ke'" ele passa logo para que xDDDD !!

É UMA ABREVIATURA ETIOPE!! Mas é verdade como disse a knethiz valeu a pensa houve muitos mais comentários positivos desta vez e também tivemos mais k o dobro do trabalho :|. Mas valeu a pena xD e apesar de andar por la toda desarranjda porque nem tempo pra me pentear decentemente tive xD foi fun pork eram 5 da tarde e akilo ja estava a encher O__O

Tenho pena k não tenha ficado tudo até á noite mas também acho k depois não cabiamos todos no bar! xDDDDD. Anyway estou contente por desta vez ter feito parte disto deu trabalho mas acima de tudo foi muito fun porque trabalhei com pessoas de quem eu gosto muito e vendo bem até nos divertimos imenso e comemos muitos pockys!XD

Sim n vou querer ver miyavis nem hides nem Manas á frente durante uns tempos... 12 horas de pvs.......... foi um feito!!

Só tenho pena k o pouco tempo k tivemos para montar o material não tivesse chegado para configurar-mos a entrada de mp3 pork era ai que estavm os requests das coisas mais antigas e das quais n arranjamos pvs x____x.

Quanto aos shots havia tanta gnte a pedil-os k n deu para fazer sempre com os copos certos!! Gomenasai para a proxima temos k fazer mais copos -.-. Anywayyy é tudo xDDDDDD bye naraaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hallo again >.< eu tou a organizar o zip d fotos para mandar ao pessoal , agradecia k kem tivesse fotos partilhasse, para fikarmos todos contentes :D, assim fazia um zip com mais coisinhas, o zip k tou a fazer tem as fotos escolhidas.. pk obviamente sao imensas,.

gostava k nos enviassem zips com fotos para o [email protected], pk como tavamos os 4 okupados nao konseguimos tirar fotos a muitas pessoas k la tiveram da parte da tarde.. gostava k aparecesse pelo menos uma foto d kada pessoa k la teve xD

so please enviem zips ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ufa...finalmente tive um tempito pra vir aki tambem, até porque quando as coisas correm fixe dá mais gozo falar delas =P.

Pra começar venias pros novos membros da organização da Jrock Party que entraram este ano e que ajudaram a que o evento este ano fosse mais completo. Quatro cabeças sempre pensam melhor que apenas duas..lol

Uma das prioridades foi tentar reduzir ao minimo os erros que se cometeram na primeira, e isso foi conseguido.

Tudo foi feito e apresentado com uma melhor qualidade em relação ao ano passado, especialmente a parte da publicidade exterior e interior do bar, apoios (algumas xatices) e ideias onde tambem parti a cabeça toda 8O

Venias para o pessoal do Desassossego, que uma vez mais se apresentaram prontos a colaborarem conosco permitindo que se realizasse again a jrockparty (eu sei que nao irão ler isto aqui, mas tambem fazem parte de toda esta cena)

Venias pro apoio logistico e monetario da MDesign (veio mesmo a calhar =p) e para todos os que nos apoiaram verdadeiramente.

Venias tambem a todos os que apareceram para mais uma noite de convivio (especialmente os repetentes do ano passado e particularmente o pessoal que curte a cena e nao tem medo de se abanar ao sabor da musica..este ano nao me pude abanar pk tinha de cuidar da minha banca), e que tornam gratificante esse dia, (ao fim de meses de pesquisas, grafismos, contactos e outras coisas que estao sempre agarradas à elaboração de eventos estamos mais mortos que vivos..lol).

E claro Venias pra Sugoi Garrafa, desta vez alem de a axar,e de por la o rotulo ainda me cortei a abri-la..rotfl..qualquer dia torna-se uma lenda..lol

E pronto, nao comi Ramen, nem Castella, nem provei o chá, o sake sugoigarrafal ou os shots..ah pera alguem me ofereceu um kyo =P ( kom a seringa)..tanks Miguel.

Tive pena de nao ter visto/ouvido Inugami..mas pronto..ao menos fizemos poster deles =)

Mas no fim foi bom porque é uma das coisas que gosto de fazer e as pessoas se divertiram cada uma á sua maneira.

Pra próxima irá ser melhor ( seja a media de idades nos 23 ou nos 93..seja um publico maioritariamente feminino ou não..=p)

Inteiszzzzzzzz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais