Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

jrockparty

Jrock Party II - 3 de Fevereiro 2007

74 mensagens neste tópico

Fui à primeira Jrock party e gostei bastante! :P E ja votei na data lol

Claro que independentemente da data, tb irei à segunda! Espero q seja igual ou ainda melhor que a anterior! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto que se convidem os Carnille, os novos e os antigos, para uma passagem de modelos para que o pessoal todo se possa divertir :lol:

Sem os Carnille, os novos ou os outros, a Jrock Party não vai ser nem metade do que foi... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque dizes isso se a nova formação ainda nao apareceu em publico, nem a antiga? têm elementos diferentes logo, influencias diferentes é normalissimo aparecerem diferentes. As pessoas têm os seus gostos individuais, nao julgues k os antigos carnille e os novos irao continuar a ser motivo de riso para sempre, as pessoas evoluem.

Pediste noutro topico que te esplicassem o k era visual kei, logo, é porque ainda nao assimilaste o que é.

Poderás rir com mais vontade quando souberes mesmo o que é ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Knethiz: não queria insultar ninguém... aquilo era só uma piada, por favor.

E não estou a criticar os novos ou antigos Carnille. Se fosse comigo seria a mesma coisa, se os grupos de fãs em que eu me insiro fossem fazer um evento, eu também me riria da figura deles XD

Bem, pronto, desculpa se o meu gracejo te ofendeu :oops: Boa sorte para o evento e os novos Carnille ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontram abertas as inscrições para ficares no alojamento fornecido pela Jrock Party na noite da festa. O alojamente é gratuito mas limitado, feito a pensar em quem não tem mesmo como voltar para casa, nem outro sitio inde ficar nessa noite. Não é nenhuma luxúria mas ao menos têem onde ficar ^^. Os promenores são discutidos com as pessoas que se inscreverem, individualmente, atraves do email que nos for fornecido na inscrição. As inscrições já se encontram abertas e encenram dia 20 de Janeiro 2007, podem inscrever-se no nosso site : www.jrockparty.site.vu

Há também várias novidades no site(até ja temos tagboard T___T), sintam-se à vontade para explorar aquele mundo azul e branco o_o.

Já agora etamos a tentar reunir o maior numero possivel de fotos da party anterior para construir-mos a galeria do site se tiverem algumas que nos queiram fornecer -> [email protected]

Domo Domo!

Cumprimentos Jrockparty staff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca fui a Jrock party XD :P !! vou ver se posso ir depende de quem me possa ir buscar ou quem for :P XD heheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É já amanha que se vai saber data para a Jrock partyII estejam atentos ao site. Tmabém vão abrir as inscrições para actividades e em breve teremos disponiveis mapas com a indicação do local . Não se esqueçam, quem não tiver onde ficar nessa noite estamos a oferecer alojamento ^^ inscrevam-se para o alojamento e para as actividades no site.

www.jrockparty.site.vu

Domo

JrockParty Staff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jrock Party II de data marcada!

3 de Fevereiro 2007 pelas 16:00 até as 04:00

Flyer:

flyer%5FJrockparty2%5Fnet.jpg

Mais informações em www.jrockparty.site.vu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MajereanSoul, n m senti insultada ^^, so que acho k é desmotivante para eles estarem sempre a ser comentados assim =/, ja que foi sempre assim desde inicio, agr eh pciso eh k torçam p ambas as bandas a ver s ficam melhores do k antes ^^

tb tou curiosa.. xD

ena pa mas k bonito flyer!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

karaoke???isso é interessante...e thank god pa dia 3 :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huuuuuuuuuuuu alojamente HUUUUUUUUUUUUUUUUUUU karaoke XDDDD sugoi party !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relembra-mos que as inscrições para durmida enceram dia 20 de Janeiro. Por favor não deixem de se inscrever se não tiverem onde ficar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SUGOI GARRAFA!! o/

*just a random entusiastic response to this event :)*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD é bem verdade e nesta party haveram surpresas relacionadas com essa frase xp, felizmente desta vez como tivemos mais tempo vamos ter mais coisas para o pessoal se distrair bem como Cup noodles para o jantar o karaoke e mais algumas surpresas xp não se esqueçam se não tiverem onde ficar falem connosco estamos a oferecer alojamento ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos ^^ temos novidades:

Merchandise:

Na Jrock Party II vamos ter a presensa de várias lojas Portuguesas a vender os seus produtos, não só lojas de marcas conhecidas como novas lojas e marcas que se estão a iniciar no mercado são elas :

Dartemusica: Um loja que estará presente a vender CD's de Jrock.

Pin Pan:É uma loja portuguesa de acessorios e impressoes em tecido personalizados pelo autor ou pelo comprador. Os artigos são unicos, e são produzidos com stock limitado. Têm uma 'loja' online www.pin-pan.blogspot.com, para fazerem encomendas temos o mail [email protected]. Vão estar na jrockparty com algum material inclusive merchandizing de bandas jrock, e há possbilidade de fazer impressões de qualquer banda atravez desse mail, ou na nossa banca que vai estar na jrockparty. Dão possibilidade de fazer impressoes em roupa do proprio cliente.

Ripa (リ-パ): Marca indenpendente de acessórios que vende produtos lolita related bem como outros acessorios kawaiis, como bolsas em forma de onigiri, frutos, etc. É primeira vez que esta marca mostra os seus produtos ao público e estaram apenas expostos mas podem ser adquiridos na internet num site que será divulgado junto aos artigos em exposição ou encomendados na banca que vai estar na Jrock party.

DarkFashion: Uma loja já conhecida em Portugal mais direcionada para o público gótico/ punk, ideial para acessorios lolita e não só.

Todas estas lojas estão linkada na nossa secção de Apoios e Links.

Cumprimentos Jrockparty Staff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais