Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

jrockparty

Jrock Party II - 3 de Fevereiro 2007

74 mensagens neste tópico

Olá a todos.

Esta a ser planeada a Jrock Party II.

Visto que o evento é feito a pensar nos que irão estar presentes viemos aqui deixar o nosso contacto com o intuito de poderem, então, comunicar connosco.

A razão principal para o nosso contacto aqui no forum, como já referimos, é exactamente o publico ou seja vocês, como tal, e querendo agradar ás massas, viemos aqui pedir-vos para que nos enviem as vossas ideias e sugestões (isto no que toca a actividades, facilidades de acesso, enfim o que realmente acharem que fará esta Jrock Party II ser melhor do que a anterior) mas lembrem-se que não fazemos milagres (^_^)".

A outra razão é a data. A Party está a ser pensada para Fevereiro numa sexta-feira em principio no mesmo local que a anterior; não queríamos que fosse na altura do carnaval (18 de Fevereiro) porque já se sabe que nessas datas há sempre confusão. Vai ser realizada à noite e nos queríamos então que dentro das sextas-feiras do mês de Fevereiro (menos a anterior ao domingo de Carnaval) "votassem" numa delas.

Em finais de Dezembro os votos serão contados e se tudo correr por essa altura ou até meio Janeiro já vos podemos dar uma data concreta.

Votem:

Sexta-feira 2 Fevereiro

Sexta-feira 9 Fevereiro

Sexta-feira 23 Fevereiro

outras datas (*enviem para o email abaixo referido)

Enviem as vossas sugestões (incluindo outras possiveis datas) e ideias para : [email protected]

Deixem uma nota no email se quiserem fazer parte da nossa mailing list e saber as novidades em primeira mão.

Agradece-mos os vossos votos e as vossas sugestões, espera-mos que a Segunda Jrock Party seja tão boa como a primeira, como anteriormente, faremos o nosso melhor.

Cumprimentos

Jrock party staff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k fiiiiixeeee!

mas aguentem os cavalos....a festa será onde?

já sabem?

...e olha,por acaso,ñ há por aí ninguem k sabe se ñ se deixou uns anuncios de uma banda de jrock á procura de vocalista,na androm,ao pé do largo do carmo?

....é k eu encontrei um... (e consegui traduzi-lo...kuase todo,heheh....k eu ñ sei mtos kanji's) :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
que fiiiiixeeee!

mas aguentem os cavalos....a festa será onde?

já sabem?

...e olha' date='por acaso,ñ há por aí ninguem que sabe se ñ se deixou uns anuncios de uma banda de jrock á procura de vocalista,na androm,ao pé do largo do carmo?

....é que eu encontrei um... (e consegui traduzi-lo...quase todo,heheh....que eu ñ sei muitos kanji's) :oops:[/quote']

Em principio será no mesmo bar que a anterior (bar do desassossego em setubal; mapas e explicações vão estar na net assim que tivermos confirmação) mas ainda não é certo se arranjarmos lugar em Lisboa claro que seria melhor ^^ gostariamos de ter um espaço maior como é obvio já que o espaço foi uma das criticas que recebemos da party anterior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser a noite? É que assim pra gente que vem de longe não vai dar.. a não ser que arranjem lugar para ficar >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for à noite vai durar até as 4 da manhã; na altura que acabar da tempo para fazer percurso até aos transportes públicos que na sua maioria começam as 5 da manhã e visto que no dia a seguir é sábado julgamos que para maioria não haverá grande problema; de qualquer das maneiras pensando nas pessoas que vêem de realmente MUITO longe (Porto etc.) estamos a investigar locais para pernoitarem se assim o desejarem, e na altura em que divulgarmos a data e o resto dos pormenores (pelo menos 1 mês antes do evento) então divulgaremos também preços e localizações. Nenhum de nós (organização) é de Setúbal e este como é obvio não é o nosso sitio de eleição é apenas aquele onde podemos fazer mais "o que nos apetece" no entanto como já disse estamos a investigar pousadas (sabes-mos que é chato terem que pagar) mas nestas coisas já se sabe os eventos no norte os do sul não podem ir e vice-versa ^^” no entanto já pensamos nisso e estamos a tentar encontrar uma solução razoável até porque afinal o que nos interessa a nós é realmente a afluência do publico (não é como na primeira que pensa-mos que não iria aparecer ninguém e depois demos com uma montanha de gente ^^”). Vamos tentar solucionar esse problema da forma mais económica possível porque ninguém é rico não é verdade nem que tenhamos que levar toda a gente par a estação dos comboios e a festa continue lá loool, mas como já disse se contas ficar até ao fim só vai mesmo dar tempo para chegares aos transportes ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eheh jrock party II i'm in

:roll: remembering th moments in jrock party 1.0

X! kanjite miro! X! sakende miro! X! subete nugisutero!

X! kanjite miro! X! sakende miro! X! kokoro moyase!

X! YOU DON'T HAVE TO HESITATE!

GET YOURSELF OUT!

YOU KNOW YOU ARE THE BEST!

LET'S GET CRAZY!

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que fiiiiixeeee!

mas aguentem os cavalos....a festa será onde?

já sabem?

...e olha,por acaso,ñ há por aí ninguem que sabe se ñ se deixou uns anuncios de uma banda de jrock á procura de vocalista,na androm,ao pé do largo do carmo?

....é que eu encontrei um... (e consegui traduzi-lo...quase todo,heheh....que eu ñ sei muitos kanji's)

anniechan, os carnille separaram-se e eram a unica banda k se sabia k tocavam jrock nem k fossem so covers. (nao tou a falar nos tempura k faz covers de osts d anime) o vocalista foi para um lado com o nome carnille. ja k ele era o formador da banda desde inicio. o resto da banda nao sei como vao os projectos deles, ate porke tinham dito que queriam fazer algo diferente.. talvez estejam à procura de vocalista para o projecto deles. Entretanto os Carnille procuram um baterista e guitarrista. isto é para a margem sul. é aí que pretendem ensaiar. talvez fike um pouco longe do pessoal de lisboa, mas nada se faz sem sacrificios, muito menos uma banda influenciada em jrock. neste caso como foi a primeira, é um bocado mau ficar inerte.

se encontrares alguma coisa ou se estiveres interessado /a contacta para [email protected], ja que somos todos do jrock party staff x))

kiss*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Felizmente vivo em Setúbal, por isso devo poder ir.

Quando e que em principio começa e se houver qual é a idade mínima?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haver há de certeza a idade mínima é a normal para se ir a um bar. Em princípio começará por volta das 10:30? Depende da hora em que acabar-mos de montar tudo etc. Mas ainda nada é certo por enquanto estamos a tratar de pormenores mais importantes como ser bem explicado a localização do bar conseguir agradar a toda a gente e mais alguma em termos de playlist, e visto que desta vez não vai haver banda arranjar algum digasse "entreterem" mais engraçado para as pessoas participarem e se distraírem. Pormenores como esse só quando tivermos a certeza da data.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faxu anos dia 10 de Fev pah O_________O *wheee mood* Voto para dia 9 =33

Setubal, hum... nao sei nao, mas cmo tenhu minhas razoes, kem sabe xD onegai, dia 9, havera bolo (ou bebidas) para todos caraio!!! loooool XPP (ou nao)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDD a ver vamos como acaba a votação teêm até fins de Dezembro que é para termos tempo de divulgar a data certa ja para toda a gente saber assim com antecedencia agora a ajuda também é vossa espalhem pos links de votação este e outro que ja estão em foruns pela net e se souberem de mais algum sitiu onde não nos tenha ocorrido divulgar avisem-nos ara [email protected] ^^b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço imensa dxculpa ao kawatta,mas façam dia 2....é k kuanto mais cedo,melhor para kem tá na facul....pk eu entro em avaliações a meio de janeiro e acho k dia 2 fica-me entre o e fim das frekuencias e a semana vazia antes ds avaliaçoes finais das práticas....please?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que podem mandar as voças sugestões e musicas de bandas jrock que gostariam de ouvir na Jrock Party II para o email : [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou poder ir desta vez, infelizmente, mas boa sorte para a festa. Depois quero ver fotografias. *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IMPORTANTE:

Temos recebido varias propostas de datas via email. Uma das datas mais pedidas é a do dia asseguir à mais votada aqui no forum aka 3 Fevereiro de 2006 queriamos saber se hà algum problema com isso.Achamos que seria até mais conveniente porque assim quem vem de longe não tem escola faculdade etc a um sabado.

Queriamos também pedir para que as pessoas que querem vir mas não têm onde ficar nos enviem um mail para nos sabermos mais ou menos quantos são porque em principio arranjamos lugar para ficarem garatuitamente, mas este assunto sera discutido individualmente com cada pessoa que quizer realmente ficar instalado nesta alternativa que o staff da jrockpartyII arranjou.

Podemos também deixar já o cheirinho de que o site da jrockparty esta quase a ser lançado e depois lá tb se podem inscrever nas actividades que estamos a preparar, para a dormida etc.

Já agora queriamos aqui desmentir qualquer boato de que NÃO VAI HAVER ACTUAÇÃO DE BANDA ALGUMA NA JROCKPARTYII. Quem quer que seja que vos informou do contrario não pertence à organização logo não tem credibilidade; o que se vai pssar na jrockpartyii permanece ainda no segredo dos deuses xD.

Cumprimentos

JrockParty Staff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

devias poder ate arranjamos alojamento desta x.. =\ **

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site ate parece tar fixe mas nao consigo ver o site inteiro.. sou só eu k tenho esse problema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site é para ser visualizado na resolução 1280x768 ou superior no IE8.0 lamento ^^ Gomenasai!!

EDIT

O site já pode ser visualizado em todas as resoluções foi taum simples como adicionar uma barra de scroll mas continua a ser melhor visualizado em 1280x768

A webmistress

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais