DarkAriel

Xbox (Original, 360 e One)

72 mensagens neste tópico

Argh os tempos de download da PS3! Nem me fales nisso!!! Sacar 1GB de demo durante duas horas, mais duas horas para instalar, mais instalar updates... Não há quem aguente! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguem tiver gears of war ( 1 / 2 / 3 ) add me: LunaticPT

Não sei se tenho a lista cheia pois faz mt tempo que n entro na Xbox msm xD

Editado por DarKLorD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gamertag Xbox 360: MaLtuX0 (zero)

Sinceramente acho que nao vale a pena andar a discutir este assunto de Xbox 360 vs PS3, porque tanto uma como outra têm podres como tb tem as suas caracteristicas e vantagens, o que tem uma falta na outra. Agora assim que chegarem a Xbox 720 e a PS4 acho que aí já vai ser motivo de alto falatorio :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XboxOne!

Não gostei muito do designer da nova consola, granda calhamaço xD, mas o comando está bacano!

PS4 é que andaram a falar, a falar, a falar…mas só mostraram o comando, ahah só quero ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento da Xboxone foi horrível.

Podemos ver televisão com a nova xbox. Wow...

 

Não me admira que tenham mostrado o formato da consola (bem feia by the way) pois não tinham mais nada de interessante a mostrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a vantagem de ter a xbox one. Pegas num pc e vais ter quase todos os jogos que tens nesta coisa e ainda podes ver filmes e series.

A primeira xbox tinha jogos muito bons e exclusivos, este parece centrar-se mais na experiência de ter um dispositivo média caseiro. Grande coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... esses gajos têm um jeitinho para o negócio  :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha lido essa noticia. Não é má ideia. Mas até aposto que a PS4 vai ter o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Incrível como numa hora arruínam a reputação que criaram durante uma geração inteira,

 

*slow clap*

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a vantagem de ter a xbox one. Pegas num pc e vais ter quase todos os jogos que tens nesta coisa e ainda podes ver filmes e series.

A primeira xbox tinha jogos muito bons e exclusivos, este parece centrar-se mais na experiência de ter um dispositivo média caseiro. Grande coisa.

 

vrdd, mas pessoalmente não dispenso de jogar numa consola, para jogar num pc. xD são coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xBONE stop

 

PiM9a2H.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diverti-me a ver o evento em directo apenas pela compania que tinha na altura, os unicos momentos que aquilo teve foi o Steven Spieldberg, que nem esta relacionado com a consola e o #callofdoggy que a sony e o pc tambem vao ter. Xbox go home, you're drunk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não vejo a vantagem de ter a xbox one. Pegas num pc e vais ter quase todos os jogos que tens nesta coisa e ainda podes ver filmes e series.

A primeira xbox tinha jogos muito bons e exclusivos, este parece centrar-se mais na experiência de ter um dispositivo média caseiro. Grande coisa.

 

vrdd, mas pessoalmente não dispenso de jogar numa consola, para jogar num pc. xD são coisas.

Se comprares a xbox one podes ver televisão que tal? xD ahah

São opiniões, mas acho que as consolas estão mt longe dos pc's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a conferência da Micro$oft foi boring.

Gostei do mgs e daquele com os romanos. De resto é mais do mesmo. Shoters e mais shoters.

Seca...

E o preço da xbox one será de 500$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter perdido a E3 devido ao preço e aos seus drm's acho que a xbox se apresentou mais forte em termos de jogos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho. Foi tudo igual. Só shooters. Que enjoo.

A Sony e a nintendo sempre tiveram mais variedade.

Editado por silver dragoon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comparar esta conferência com as dos anos anteriores com duas horas de kinect... isto foi anos de luz melhor. O problema para eles é que ninguém se esquece do always-online e mariquisses dos jogos usados, podiam ter tido o melhor portfolio de jogos de sempre, com essas decisões cavaram a própria cova.

 

Aliás, a sony até agradeceu, não achei a conferência da sony por aí além (principalmente por não sentir hype square-enixiano, e mesmo assim nem são confirmados como exclusivos até agora), mas bastou no fim dizerem "oi, nós vamos continuar a fazer tudo como era até hoje" e deram logo quinje-a-jero obviamente. (Okay isso e o preço da ps4 consideravelmente mais atractivo também).

 

edit: Cheira-me que a m$ achava que a sony ia-lhe seguir as pisadas nas políticas deles, aliás até eu pensava isso e que esta geração de consolas estava perdida. Agora tenho o feeling que a microsoft ainda vai voltar atrás, que já estão a ver o flop à distância.

 

edit2: Já agora, melhor E3 de há uns quantos anos. Já tinha desistido de ver a E3 há uns 2 ou 3 anos mas esta valeu bem a pena.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião que a Sony triunfou nesta E3, a Microsoft não esteve mal de todo, de facto concentrarem-se nos jogos era o melhor que eles poderiam fazer (fora retirar todas as restrições no software), mas mesmo assim acho que a Sony ganhou muito mais impeto para a guerra das vendas, o facto de eles satirizarem as restrições da xbox one para delirio do publico foi dos meus momentos favoritos da conferencia.

 

Dos exclusivos da Microsoft aquele que me dá mais pena perder talvez será o dead rising 3 que me pareceu simplesmente soberbo.

Editado por Hukiusho
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Dead Rising 3 pareceu bom mas estranho, por não parecer um Dead Rising. Tava mesmo serious business.

 

E eu flipei com o jogo do criador do Panzer Dragoon, isso apanhou-me de surpresa. Também não me imagino nada ter a consola no futuro mas queria mesmo jogar isso imaginando que vai ser bom ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais