DarkAriel

Xbox (Original, 360 e One)

72 mensagens neste tópico

Criei este tópico para discutir o que quiserem sobre está consola e também para ser imparcial (já que pos um similar no tópico da PS3)

Aqui está para verdadeiros fãs da Xbox 360 :twisted:

Isto passou-se no Canadá na altura em que a Xbox 360 foi lançada

Site Oficial:

http://www.smashmyxbox.com/

Digo o mesmo que disse no tópico da PS3:

Parece que cada vez a mais gente com dinheiro a mais e muita estupidez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parece que ninguem tem interesse na 360...(francamente não me admira nada).

Mas' date=' parece que a m$ vai lançar uma nova versão da sua caixa x que vai ter 120 gb de disco e suportar 1080p de resolução, nada de hd-dvd (também já está morto, quanto a mim) por + ou - 479 dólares. Chato para quem já comprou não é?

Só me chateia é a porcaria do contrato com a mistwalker, bah![/quote']

Dizeres que o HD-DVD está morto é exactamente o mesmo que dizeres que o Blu-ray está morto...

E também, é a diferença na cor e num HD o que não apela assim a tanta gente. Quanto ao suportar 1080p isso já as anteriores conseguem com o que tem sido disponibilizado via Live.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe muita gente com Xbox360, mas não anda por estes lados (AnimePT).

Eu por exemplo tenho a X360 e estou muito contente com ela, tem um serviço online perfeito e um line-up de jogos muito bom a comparar com a recente PS3. Digo-te mesmo, neste momento não trocava a xbox pela ps3.

Essa nova versão, a Xbox360 Elite com essas tangas todas é muito giro apenas se fores um jogador hardcore. Os 20gb chegam e sobram e é rara a televisão em portugal com 1080p.

Enfim é um golpe da m$ pra dizer que tem o mesmo ou mais do que a PS3 (excepto o processador).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enganas te ainda devem haver alguns com 360 por estes lados...eu tenho uma pelo menos ...e tambem nao trocava por nada...a unica coisa que me pos triste era o DMC4 mas acabou de ser anunciado comercializaçao para a 360 .... couldnt be better...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal alguém aqui que jogue Gears of War , Halo 3 , Project Gotham Racing 4 no xboxlive ? etc deixo aqui a minha gamertag

OverdoneCrownRL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PO ano que vem adiciouno-te :P Quando receber a minha ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma Xbox 360 e apesar de estar a mudar-me para a Playstation 3, posso dizer que é uma consola exemplar e muito acima do nível do que várias pessoas pensam. Quem estiver a pensar em adquirir uma, garanto que não se vai arrepender.

O único defeito que posso apontar a esta é a sua qualidade de construção, pois são poucas as pessoas que conheço que nunca enviaram a consola para a garantia. Eu pessoalmente já tive de a enviar duas vezes!!! Acho inadmissível que a Microsoft ainda não tenha resolvido, na sua totalidade, o RROD (Red Ring of Death).

O que vale é que o serviço de garantia até nem é mau. Mas tal nunca deixa de ser chato...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um feliz proprietário de uma Xbox 360.

Tenho-a desde de Nov. de 2006 e posso dizer que actualmente é a clara vencedora da next-gen, visto que tem o maior catalogo de jogos presente no mercado, exclusivos lançados de boa qualidade e um excelente serviço Online.

Se me dessem a escolher actualmente entre uma 360 ou uma PS3, optaria pela 360 sem pensar duas vezes.

Se alguem me quiser adicionar no XBL mande PM :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um feliz proprietário de uma Xbox 360.

Tenho-a desde de Nov. de 2006 e posso dizer que actualmente é a clara vencedora da next-gen, visto que tem o maior catalogo de jogos presente no mercado, exclusivos lançados de boa qualidade e um excelente serviço Online.

Se me dessem a escolher actualmente entre uma 360 ou uma PS3, optaria pela 360 sem pensar duas vezes.

Se alguem me quiser adicionar no XBL mande PM :D.

Ainda é muito cedo para dizer qual é a próxima vencedora, mas lá que tem um bom catalgo de jogos é verdade. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um feliz proprietário de uma Xbox 360.

Tenho-a desde de Nov. de 2006 e posso dizer que actualmente é a clara vencedora da next-gen, visto que tem o maior catalogo de jogos presente no mercado, exclusivos lançados de boa qualidade e um excelente serviço Online.

Se me dessem a escolher actualmente entre uma 360 ou uma PS3, optaria pela 360 sem pensar duas vezes.

Se alguem me quiser adicionar no XBL mande PM :D.

Ainda é muito cedo para dizer qual é a próxima vencedora, mas lá que tem um bom catalgo de jogos é verdade. :)

Por isso é que eu referi actualmente, se calhar prenuncie-me mal, mas estava a referir apenas até ao presente actual, sem prenunciar o futuro (ainda não cheguei aos calcanhares do professor bambo :P).

A PS3 tem muitos bons exclusivos prestes a sair, que por si só fazem vender uma consola, para alem de um poder muito grande no que toca ao Hardware, apenas sofre do mesmo defeito da Sega Saturn à uns anos atrás, neste caso é uma complexa arquitectura do cell o que torna difícil os programadores programar, mas isso com o tempo penso que ira ser ultrapassado e assim espero que haja competitividade entre a Xbox 360 e a PS3 porque quem ganha somos nos, os consumidores :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para dizer a verdade, a PS3 acabou de ultrapassar a 360 em termos de vendas na Europa. Competição renhida é algo que é sempre bom na indústria. O que nós queremos, é mais anos como o de 2007 em termos de jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um feliz proprietário de uma Xbox 360.

Tenho-a desde de Nov. de 2006 e posso dizer que actualmente é a clara vencedora da next-gen, visto que tem o maior catalogo de jogos presente no mercado, exclusivos lançados de boa qualidade e um excelente serviço Online.

Se me dessem a escolher actualmente entre uma 360 ou uma PS3, optaria pela 360 sem pensar duas vezes.

Se alguem me quiser adicionar no XBL mande PM :D.

Concordo plenamente! O meu irmão já tinha a a Xbox e eu nem lhe ligava muito.. mas gaora deu-me na gana e comprei-lha , até porque a Wii tem  estado parada após jogar Zelda, Resident Evil Umbrella Chronicles, o DBZ Tenkaichi e o Fire Emblem, porque de resto, ainda está para sair o que me agrada :(

O Online do Live está de facto muito bom, a comparar com o sistema mais complexo da Wii ( e chato.. ), além de dar muito mais jeito ter a lista de amigos e vermos onde cada um se encontra nos rankings e os seu achievements :D

Logo á noite adiono-te, se tiveres um DMC4, um Virtua Tennis 3 ou Colin Mcrae Dirt melhor ainda, sempre dá para faezr uns joguitos :D

btw, boa compra da boneca da Haruhi ( o tópico na Techzone :P ), mais tarde meto fotos do que tenho da Haruhi hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cof cof FF13 cof cof

ROFL

Só para completar... http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3168704

O que chamou-me a atenção foi a parte do "No release date was given, and oddly enough, it's only planned to ship for Xbox 360 in the U.S. and Europe, not Japan."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*agora so pra meter nojo*

E alguem me explica entao que razao existe pra comprar a PS3?! Eu sei que comprei a minha por causa do Heavy Rain (que tou a ver se transformou em vaporware) e tambem já gozei o MGS4, mas muito sinceramente, e para quem só quer/pode comprar uma consola, porque raio ha-de comprar a PS3?! GT5? O.o Tekken? O.o

Dreamcast ftw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FF13 foi uma grande vitoria da 360 e graças a isso a Microsoft poupou-me o dinheiro de comprar a PS3  :D

A Microsoft a nível de RPG's já tem a Square (3 grandes RPG's a serem lançados em menos de 1 ano + FF13 lá pra finais de 2009/inicios de 2010) e a MistWalker, o estúdio do Sakaguchi (pai do FF).

Pra já quanto a Sony só vejo o GT5, God of War3, e alguns RPG's que venham a aparecer devido às vendas que PS3 tem a mais que a 360.

Mas.... ainda vou aguardar pela conferencia deles amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*agora so pra meter nojo*

E alguem me explica entao que razao existe pra comprar a PS3?! Eu sei que comprei a minha por causa do Heavy Rain (que tou a ver se transformou em vaporware) e tambem já gozei o MGS4, mas muito sinceramente, e para quem só quer/pode comprar uma consola, porque raio ha-de comprar a PS3?! GT5? O.o Tekken? O.o

Dreamcast ftw!

Pá, não sei! Sinceramente, não vejo um único jogo que valha a pena comprar a PS3, e eu não compro uma consola por meia dúzia de jogos, ainda mais quando é uma cosola de centenas de euros.

Belos tempos da Dreamcast e PSX, belos jogos que sairam para os dois~! ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu hei-de comprar todas por uns 50 euros daqui a uns 3 anos ou assim :) All good things come to those who wait~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais