DarkAriel

Xbox (Original, 360 e One)

72 mensagens neste tópico

Ah sim o Crimson Dragon também foi uma boa surpresa, pena ter faltado o som.  Oh e outro jogo que me deixou intrigado foi o project Spark, ok eu nao sou parvo o suficiente para acreditar que o comando de voz funcione tão bem como foi demonstrado pelo menos se ter de por Xbox One antes de cada comando, mas realmente deixou-me empolgado, pareceu divertido e porque o tipo cativou-me com o que podia apenas ser uma referencia a digimon com a parte do "rock man changes to..... rock mech!" 

 

Já que estamos a falar da E3 assim mais ou menos no geral, deixem-me dizer que o que menos gostei da conferencia foi mesmo o publico, canalhagem jornalistica, não conseguem ficar entusiasmados com NADA e ainda houve quem  gozasse com um coitado quando a apresentação do Battlefield 4 nao arrancou. A sério vão cantar "nanana na na" para o caralho!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão que falo em termos da xbox ganhar em jogos é que o departamento de jogos da xbox conseguiu ir buscar titulos bandeira da sony. Casos do MGS e do Kingdom Hearts (não vou falar do FFXV porque o anterior já tinha tido lançamento para xbox)

 

Depois os exclusivos é uma questão de gosto. Ambos tiveram bons títulos anunciados.

 

Outra coisa que me surpreendou foi o trabalho da M$ em relação a produtos japoneses. Salvo erro tivemos 2 titulos japoneses exclusivos,dead rising 3 e crimson dragon (panzer dragoon is BACK!!!) mais os 3 referidos acima mas que só um foi apresentado.

 

O roubo de uma editora que trabalhava para a sony e que veio fazer um exclusivo para a xbox (sunset overdrive feito pela insomniac, editores do resistance e ratchet and clank)

 

É uma pena a questão do drm porque esta consola apresenta-se muito forte.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim o Crimson Dragon também foi uma boa surpresa, pena ter faltado o som.  Oh e outro jogo que me deixou intrigado foi o project Spark, ok eu nao sou parvo o suficiente para acreditar que o comando de voz funcione tão bem como foi demonstrado pelo menos se ter de por Xbox One antes de cada comando, mas realmente deixou-me empolgado, pareceu divertido e porque o tipo cativou-me com o que podia apenas ser uma referencia a digimon com a parte do "rock man changes to..... rock mech!" 

 

Já que estamos a falar da E3 assim mais ou menos no geral, deixem-me dizer que o que menos gostei da conferencia foi mesmo o publico, canalhagem jornalistica, não conseguem ficar entusiasmados com NADA e ainda houve quem  gozasse com um coitado quando a apresentação do Battlefield 4 nao arrancou. A sério vão cantar "nanana na na" para o caralho!

 

Concordo. Foi vergonhoso e pouco profissional da parte deles.

E a Sony também teve problemas com o Assassin's creed 4.

 

Anyway, foi uma exelente E3. Adorei principalmente a conferência da Sony. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sunset Overdrive pareceu ser incrivel.

 

O critério que eu uso para avaliar estas conferencias para além claro do numero de jogos, exclusividade e interesse que cada um desperta em mim pessoalmente, é tambem a quantidade de novos IPs que cada um introduz, o showmanship, a qualidade dos trailers e os aspectos que eles acham mais importante salientar em cada jogo e claro gameplay.

 

A minha segunda conferencia preferida tem de ser a da Ubisoft, eles continuam a fazer os trailers mais epicos de sempre e até conseguiram que eu ficasse interessado num jogo de carros, o The Crew parece espantoso! O The Division também pareceu muito bom, só aí estão dois bons IPs novinhos. A Aisha também teve um bom desempenho a apresentar e ela bem tentou motivar a plateia. E o senho Yves Guillemot continua a ser o melhor bond villain de sempre ele podia criar armas de destruição massiva mas em vez disso cria jogos, ceus provavelmente os dois!

 

Só fiquei com pena que a nintendo tenha optado por se deixar ficar pelos direct e não fazer uma conferencia como os outros porque se o Iwata e o Miyamoto aperecessem em palco eu comia das mãos deles, mesmo não sendo cliente ávido da nintendo. Além disso quem é que não gosta dos momentos altamente awkward do Reggie.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sunset Overdrive pareceu ser incrivel.

 

O critério que eu uso para avaliar estas conferencias para além claro do numero de jogos, exclusividade e interesse que cada um desperta em mim pessoalmente, é tambem a quantidade de novos IPs que cada um introduz, o showmanship, a qualidade dos trailers e os aspectos que eles acham mais importante salientar em cada jogo e claro gameplay.

 

A minha segunda conferencia preferida tem de ser a da Ubisoft, eles continuam a fazer os trailers mais epicos de sempre e até conseguiram que eu ficasse interessado num jogo de carros, o The Crew parece espantoso! O The Division também pareceu muito bom, só aí estão dois bons IPs novinhos. A Aisha também teve um bom desempenho a apresentar e ela bem tentou motivar a plateia. E o senho Yves Guillemot continua a ser o melhor bond villain de sempre ele podia criar armas de destruição massiva mas em vez disso cria jogos, ceus provavelmente os dois!

 

Só fiquei com pena que a nintendo tenha optado por se deixar ficar pelos direct e não fazer uma conferencia como os outros porque se o Iwata e o Miyamoto aperecessem em palco eu comia das mãos deles, mesmo não sendo cliente ávido da nintendo. Além disso quem é que não gosta dos momentos altamente awkward do Reggie.

 

 

O Reggie é o maior.

Adoro quando é entrevistado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Microsoft faz um 180° e dita fim da sua politica de DRM, coneção todas as 24h na Xbox One...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só prova que se o consumidor reclamar do produto, éste poderá conseguir resultados! Well done ;) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que as pre reservas da ps4 foram tambem essenciais para esta mudança de ideias. Mais que criticar e fazer um alarido online o que conta é quando as pessoas votam com a carteira.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se interessa a alguém aqui mas de momento estão a decorrer mega vendas na loja digital da Xbox. Vão durar até dia 8.

 

Jogos adicionados hoje:

 

July 2nd Offers:
Far Cry 3 - 9.99€ (840 MP)
Borderlands 2 - 9.99€ (840 MP)
Assassins Creed 3 - 9.99€ (840 MP)
Max Payne 3 - 9.99€ (840 MP)

 

Lista completa:

http://majornelson.com/2013/07/01/xbox-live-ultimate-game-sale-starts-today-2/

 

 

Comprei FC3 e B2. Com pontos ficou-me ainda mais barato!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar pelo Dead Rising 2 download grátis para gold. Sempre foi um jogo que estive para ter algumas vezes e acabou por passar-me ao lado, deve dar para entreter uns tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena, embora não seja muito diferente do primeiro na minha opinião.

 

O Dead Rising 2 Case Zero (DLC) também está de borla.

 

Já saquei os dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho a 360, mas tou a pensar em comprar a ps4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais