Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ebisu

Wizard Barristers

34 mensagens neste tópico

Isto até me estava a interessar, até aparecerem estes robots manhosos :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o Muta disse. Ainda se fossem tipo um Golem controlado por magia, mas não.. eles puseram-se literalmente a pilotar aquelas mer*** :/

E esperava um pouco mais da maneira como fossem desenvolver os casos do tribunal. Mas também acredito que virão melhores momentos nesse aspecto, incluindo lutas onde a Cecil não esteja a pilotar um Evangelion...lol

 

Mas realmente, e tal como o fagn disse, é pena terem posto este tipo de personagens num anime que se baseia na resolução de casos criminosos. Acho que algo como Psycho Pass ficava bem melhor do que este "cute girls doing cute things", mas prontos! Nesse aspecto, já era algo que estava á espera, portanto não me posso queixar muito xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

W6eM8q3.gif

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não cheguei a perceber o interesse/receio dos gemeos na gaja de cabelos pretos e curto! Provavelmente será explorado mais á frente.

A Cecil em breve vai conseguir usar todos os tipos de magia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se percebeu que ao que parece existe toda uma conspiração contra a Cecilia, curtia que o sapo nao estivesse sempre em casa. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Controlar o espaço/tempo é uma magia demasiado OP! Pelos vistos não é só a Cecil que tem poderes que despertem interesse alheio.

Isto até se vê bem, mas acho um bocado estúpido certas atitudes que os personagens têm face a determinadas situações...lol. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, vê se bem, mas pelo menos para mim falta algum sal.
Talvez seja o facto de não haver personagens carismáticas do darkside.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Controlar o espaço/tempo é uma magia demasiado OP! Pelos vistos não é só a Cecil que tem poderes que despertem interesse alheio.

Isto até se vê bem, mas acho um bocado estúpido certas atitudes que os personagens têm face a determinadas situações...lol. 

 

Tenho bem mais curiosidade nessa gaja e no policia, especialmente com a revelação neste ep, do que na Cecil em si.

 

(sim, também ando a ver isto, acho que ainda não tinha comentado por aqui o/)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema disto é mesmo a historia parecer ficar sempre a meio, é sempre tudo muito apressado. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto agora começou a ficar bem interessante! A Cecil e a Moyo estão cercadas por mistérios. Ainda poderá sair daqui algo de jeito :)

 

Já aqui disse anteriormente mas curto muito quando algum mago faz magia neste anime. Os pormenores na animação e os detalhes na destruição são fantásticos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei isto. Só ficou interessante nos ultimos episódios com o desenvolvimento do plot sobre a Cecil. A arte é horrível...lol, mas a animação nas cenas com magia foram muito boas e pormenorizadas! Não sou grande fã dos personagens que foram apresentados, mas apesar de tudo deu para entreter  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto parece ter segunda season.. Preferia que uma proxima season fosse em volta da Moyo de satanás.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os problemas com o desenvolvimento da historia e tal manteram-se do inicio ao fim, tudo as três pancadas e muito mal desenvolvido.

De resto foi giro de ver porque a animação é fixe, eu até curto da arte menos os metaloloids em 3d. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Então, mas a campanha ainda nem começou e já está tudo a votar? E nem um voto em mim? HIDOI!!! ( ; _ ; )
      (I can feel the love)
       
      Vão lá mudar o voto, que eu vou apresentar o meu programa eleitoral (aka promessas que não vou cumprir).
       
      Se eu ganhar:
      1- Anuncio o meu sexo, idade e coloco uma foto minha no fronhas.
      2- Aproveitando a popularidade gerada, farei pressão junto da direção para aumentarem a quota de gostos diária.
      3- Dou o nome mais awesome e adequado à secção! Chamar-se-á "Praça da Alegria" porque eu sei que todos vocês aqui são grandes fãs do Gouxa.
       
      Para todos os que votarem em mim:
      1- Mando "LIKES" nos vossos comentários sempre que ainda estiver dentro da quota.
      2- Correrei sempre em vossa defesa sempre que houver drama.
      3- Mando fotos de mamalhudas, lolis, shotas ou bishies por PM para quem quiser.
       
      E é tudo ( ^ _ ^ )/
       
      ----
    • imPLUS
      Por imPLUS
      ficam a torcer por que seleção ou seleções?
       
      Bem, eu fico pelo Brasil e Colômbia.
      Depois simpatizo muito com o Uruguai, Argentina e México (esta última mais por causa do Herrera).


                           
    • martzchan
      Por martzchan
      Falta uma semana para o Mundial 2014, bora lá preparar as bandeiras, os cachecóis, as vuvuzelas/caxirolas e o resto sasporras todas para apoiar o nosso favorito (Portugal, obvio tudo o resto não interessa kk')
      Ansioso pelo campeonato? Quem daqui vai fazer maratona? Previsões para o mundial? O Ronaldo vai jogar? E a vida vai bem?
      Isso é que é preciso...
       
       

       
      +info: http://pt.fifa.com/worldcup/
       
       
      Se houver um tópico igual/parecido peço desculpa, os mods
      tratam disso depois. Era só para mostrar a imagem ahah
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      JPG - http://static.neregate.com/2014/06/neregate.com-Summer-2014-Anime-Chart-v3.jpg
      PNG - http://static.neregate.com/2014/06/neregate.com-Summer-2014-Anime-Chart-v3.png