Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ebisu

Wizard Barristers

34 mensagens neste tópico

Nova série do Yasuomi Umetsu, esta agendada para 2014 

 

 

Magical Girl Sawa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foste mais rápido que eu com este :P
A animação vai estar a cabo do estúdio ARMS, com ajuda da Pierrot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foste mais rápido que eu com este :P

A animação vai estar a cabo do estúdio ARMS, com ajuda da Pierrot.

;)

 

Esqueci-me de referir o estudio no post depois de ate ter metido nas tags

Mas uma pessoa assume "Umetsu na direção e char. design"   >> estudio Arms por trás disto quase de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou definitivamente ver, porque eu amo animes de magia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece me bem, animação bem fixe.

Mas não consigo olhar para estes desenhos sem pensar que isto vai ter hentai lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece me bem, animação bem fixe.

Mas não consigo olhar para estes desenhos sem pensar que isto vai ter hentai lol.

a animação para mim e perfeita e a historia parece ser igualmente boa e interessante

bem enquanto a se vai haver hentei ou n isso eu já n sei, mas na minha opinião vai ser mais para o ecchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CM:

A commercial for the Wizard Barristers: Benmashi Cecil television anime series aired in Japan on Thursday. In the commercial, protagonist Cecile says, "I'm sorry that I'm late!"

 

Sinopse:

The show takes place in Tokyo in 2018, where normal humans and those who can use magic coexist. As a result, there are laws against using magic, and a "magic courtroom" exists to preside over lawsuits regarding magic use. In these cases, "Benmashi" or wizardbarristers defend those who use magic. The anime follows Cecile, the youngest Benmashi in history, and her associates as they defend clients in these cases.

 

Cast:

(spoiler pelo tamanho)

Rui Tanabe (Kin-iro Mosaic) stars as 17-year-old Cecile Sudo, the youngest Benmashi in history who works at the Tokyo Ueno Butterfly Law Office

cecile.jpg

 

Kei Shindou (No. 6's Inukashi, Ikki Tousen's Gentoku) will play 22-year-old Natsuna Hotaru, a cool rookie Benmashi

natsuna.jpg

 

Hiroki Touchi (Mobile Suit Gundam 00's Lassee Aeon, Fairy Tail's Pantherlily) will play 27-year-old Mitsuhisa Hachiya, a courtroom terminator

mitsuhisa.jpg

 

Ayana Taketatsu (K-ON!'s Azusa, Sword Art Online's Suguha) will play 21-year-old Moyo Tento, a paralegal

moyo.jpg

 

Miho Arakawa (Penguindrum's Himari) will play 23-year-old Tsunomi Kabutohara, an associate and an airhead who does things at her own pace

tsunomi.jpg

 

Rumi Ookubo (Yuruyuri's Chinatsu, Galieli Donna's Kazuki) will play 24-year-old Koromo Sasori, an associate with a nice body who loves erotic jokes

koromo.jpg

 

Ayumi Tsunematsu (Fate/Zero's Maiya, Hana-Saku Iroha's Takako) will play 32-year-old Ageha Chono, a bossy woman who is a senior partner in the Butterfly Law Office

ageha.jpg

 

Wataru Takagi (Detective Conan's Genta, Hajime no Ippo's Masaru) will play 28-year-old Seseri Chono, an unexpected gentleman who is also a senior partner at the Butterfly Law Office

seseri.jpg

 

Junichi Suwabe (Bleach's Grimmjow, Fullmetal Alchemist's Greed) will play 25-year-old Kiba Sameoka, the senior partner of the rival Shark Knight law office

kiba.jpg

 

Marina Inoue (Haganai's Yozora, Minami-ke's Kana) will play 23-year-old Quinn Erari, a career police inspector in section 1 of the Metropolitan Police Department

quinn.jpg

 

 

Additionally, Katsuyuki Konishi (Hyou-ka's Takeo, Kill la Kill's Tsumugu) and Norio Wakamoto (Code Geass' Charles Zi Britannia, Sengoku Basara's Oda Nobunag) will also voice characters the series.

 

Staff:

Yasuomi Umetsu (Kite, Galilei Donna), who is credited as the show's original creator, is directing the series and handling the series composition at the studio ARMS (Elfen Lied, Kite, Queen's Blade: Rebellion). Michiko Itou (HENNEKO, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion) is writing the scripts.

 

 

 

 

 

Até agora, é de longe o animu de Janeiro 2014 pelo qual tenho mais hype.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que o próximo anime do watanabe (space dandy) não vai ser exactamente aquilo que eu esperava, este wizard barristers é o anime da próxima temporada que mais espero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto pela sinopse não parecia que tivesse tanta acção como nos trailers acima O_o

Vou seguir isto também ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio já saiu! As cenas de acção têm uma animação com um pormenor espectacular. A história parece ser engraçada assim como a protagonista. Espero muita coisa deste anime ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha, saiu daqui a melhor estreia da season. Mas ainda estou para ver com mais um ou outro episódio se isto tem potencial ou não, parece ter né... mas acho que a animação e um ou outro personagem carismático me podem estar a enganar.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi altamente, sim senhora. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, não me desiludiu. E no meio de tanto animu de magia desta season, este foi claramente o que teve a estreia mais forte.

 

Gostei particularmente do char design, com personagens principais coloridas e originais e figurantes bastante realistas (notava-se bem que eram asiáticos). E achei hipócrita aquela gente esquisita meter-se com a Cecil por causa da sua roupa, quando até deve ser a mais normal no meio daquela gente o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ser o único que nao ficou assim fascinado depois de ver a estreia. hue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era bem disto que estava á espera. Pensei que isto focasse mais nos policias a resolver os casos de magias do que em miúdas mágicas mas pronto hoje em dia ter um anime sem cute girls/moe/fan service/etc é difícil. Se tiver casos interessantes e acção até pode nem ser mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso já estava mentalizado de que isso fosse acontecer. Bastava olhar para a sinopse e ler a parte em que a protagonista era uma adolescente a fazer trabalho de policias e detectives..lol. Mas como o trailer mostrou momentos de acção 5 estrelas com uma animação absolutamente OverPower, decidi ver. Já nem ligo ao resto xD

 

Mas claro que preferia que isto fosse tipo um Psycho Pass, mas com crimes relacionados com magia  :lol:

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a começar a ver o 2º episódio mas decidi dropar. Normalmente costumo ver mais antes de decidir dropar ainda por cima um anime que até me parecia que ia ser dos que eu ia gostar mais da temporada mas acho que estava mesmo enganado. E o char design atrofia-me bué com as cores berrantes e as personagens mágicas excêntricas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Então, mas a campanha ainda nem começou e já está tudo a votar? E nem um voto em mim? HIDOI!!! ( ; _ ; )
      (I can feel the love)
       
      Vão lá mudar o voto, que eu vou apresentar o meu programa eleitoral (aka promessas que não vou cumprir).
       
      Se eu ganhar:
      1- Anuncio o meu sexo, idade e coloco uma foto minha no fronhas.
      2- Aproveitando a popularidade gerada, farei pressão junto da direção para aumentarem a quota de gostos diária.
      3- Dou o nome mais awesome e adequado à secção! Chamar-se-á "Praça da Alegria" porque eu sei que todos vocês aqui são grandes fãs do Gouxa.
       
      Para todos os que votarem em mim:
      1- Mando "LIKES" nos vossos comentários sempre que ainda estiver dentro da quota.
      2- Correrei sempre em vossa defesa sempre que houver drama.
      3- Mando fotos de mamalhudas, lolis, shotas ou bishies por PM para quem quiser.
       
      E é tudo ( ^ _ ^ )/
       
      ----
    • imPLUS
      Por imPLUS
      ficam a torcer por que seleção ou seleções?
       
      Bem, eu fico pelo Brasil e Colômbia.
      Depois simpatizo muito com o Uruguai, Argentina e México (esta última mais por causa do Herrera).


                           
    • martzchan
      Por martzchan
      Falta uma semana para o Mundial 2014, bora lá preparar as bandeiras, os cachecóis, as vuvuzelas/caxirolas e o resto sasporras todas para apoiar o nosso favorito (Portugal, obvio tudo o resto não interessa kk')
      Ansioso pelo campeonato? Quem daqui vai fazer maratona? Previsões para o mundial? O Ronaldo vai jogar? E a vida vai bem?
      Isso é que é preciso...
       
       

       
      +info: http://pt.fifa.com/worldcup/
       
       
      Se houver um tópico igual/parecido peço desculpa, os mods
      tratam disso depois. Era só para mostrar a imagem ahah
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      JPG - http://static.neregate.com/2014/06/neregate.com-Summer-2014-Anime-Chart-v3.jpg
      PNG - http://static.neregate.com/2014/06/neregate.com-Summer-2014-Anime-Chart-v3.png