BlackWizzard

Colecções

249 mensagens neste tópico

Eu não deixaria as minhas 1/6 (leia-se 65€) ao pó; aliás' date=' nem sequer aos UV -- quando arranjar vitrine tenciono forrá-la com película anti-UV (o meu quarto apanha sol durante todo o ano).[/quote']

Eu também não quero que resista para sempre ao tempo, portanto estou-lhe a dar a oportunidade de ela envelhecer. Mas, lá está, cada um expõe as suas figuras como quer.

Figuras, são para se expôr. Claro que há coleccionadores que preferem mantê-las nas caixas, e conservá-las o mais possível. Mas eu acho que, se não estão "on display", perderam mesmo todo o propósito. O objectivo das figuras é serem bonitas, e fazerem as nossas estantes parecerem melhores. O meu quarto está todo o ano ao sol, e é o maior apanha-pó que podes encontrar. Mesmo assim, eu limpo e cuido das minhas figuras o melhor que posso. Mesmo que percam um bocadinho a cor, não acho que fiquem piores por causa disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(...) e é o maior apanha-pó que podes encontrar.

Sinto a necessidade de discordar disto, até porque de facto coiso, o meu quarto apanha mais pó que o teu! :P:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Peço desculpa pela má qualidade da foto.

2604080038db3bi6.jpg

Desculpem, mas é linda e veio pelo correio ha dois dias. Tinha que partilhar.

E para as pessoas que nao querem tirar da caixa, sinto o vosso chamamento. tive duas figuras que se partiram porque as pessoas deixavam cair ao chão das minhas prateleiras.

Conclusão: Se tirar o Bridget da caixa, é para o por debaixo de uma redoma de vidro que vou comprar. =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nada como as figuras da Max Factory. Esses gajos conseguem sempre fazer modelos espectaculares, e esse não foge à regra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens uma boa colecçao, aqui fica a minha.

5RD6du356828-02.jpg

Esta colecçao já está completa.

SwbmoA984047-02.jpg

Está ainda falta muito e ainda está a sair.

gXMMc5444725-02.jpg

Esta colecçao sao 25 volumes portanto ainda tenho muito que comprar.

yjEQHm066986-02.jpg

O Bleach só me falta 3 volumes mas ainda continua a sair.

Como podem ver tenho muito pouco, já nao compro desde Setembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kikas, agora fiquei com vontade de também compra o Buri.

Compro o Shiki todo bastard nazi-like na sua poltrona ou o adorável Buri-trap? Decisions, decisions DDD:

Pessoalmente, não acho graça a coisas dentro de caixas, desde cartas a figuras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Bridget!! Tem melhor aspecto do que nas fotos promocionais, mas mesmo assim não me fez arrepender de não o ter encomendado... O que é uma pena, porque queria mesmo ter um Bridget ou um Jun :'(

Quanto a manter os PVCs dentro das caixas, no meu caso a maior razão não é o pó, mas sim a mulher-a-dias, que é boa rapariga, mas um verdadeiro terror com o espanador; já vi como ela trata as trading figures, portanto nem pensar que lhe dou vou dar a chance de tocar nos PVCs!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei... já pensaste falar com ela? Ou se ela for mesmo torrona dizer-lhe para não limpar X e Y ?

Felizmente eu ( ou a minha mãe...) limpo o meu quarto, so no problems :3

Isso e aqui não se apanha muito pó, havendo protecção do sol por uma estante mais comprida.

Há remédio para tudo \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei... já pensaste falar com ela? Ou se ela for mesmo torrona dizer-lhe para não limpar X e Y ?
Já. Ela pára durante umas 2 ou 3 semanas, depois volta a fazer exactamente o mesmo. E só às vezes é que estou em casa quando ela vem -- mas dá sempre para ver as figures todas fora do sítio e algumas tombadas.

Por isso arranjei a solução simples de meter folhas de acetado na frente da estante -- como assim (quase) não apanham pó, ela não tem a tentação de lá ir mexer... Mas esta estante é pequena demais para os PVCs; pensei em muitas formas de fazer o mesmo para as prateleiras do quarto, mas nada é viável, só mesmo comprando uma vitrine...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, é assim, havia 3 tópicos sobre basicamente a mesma coisa "colecção de mangas, colecção de action figures e coleção de anime". Decidi juntar os três tópicos neste só.

Continuem ^^

P.S. DVD, apaguei o teu post porque não faria sentido.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente decidiste e fizeste, tipo ditadura? Que simpático.

Anonimuzz, tu pareces ser uma pessoa dotada nas artes da boa compreensão e bom senso, mas esse parágrafo foi algo mau.

Talvez juntar um tópico exclusivo a figuras a um generalista não tenha sido a melhor opção - eu não a faria, por exemplo - mas daí a "tipo ditadura" vai um bom bocado, que aumenta ainda mais se estiveres a falar da Dark. Além do mais, juntou um tópico que estava duplicado ao já existente, em vez de simplesmente fechar o duplicado como fez o (actualmente melhor) moderador (de sempre) DVD.[br]

Mensagem unida a: 27-04-2008, 00:59:26


Tenho de admitir que foi gira.  8)

Edit: Fuck, that's not the point here, dude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia glorioso hoje! Acabei de comprar a Haruhi figma e a Konata cosplay Haruhi figma! Como tinha previsto, a Konata custou-me bastante, mas sei que não me vou arrepender! Uma de 5000 pessoas no mundo com ela, isto sim é um pensamento que me deixa feliz! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lopson, se não te importares de dizer, a Haruhi ficou por quanto? Mandaste vir da HLJ?

Anonimuzz, I do. É uma questão de príncipio perante quem tomou a acção, penso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não se justifica ter 3 topicos em que a base é o mesmo (além que 2 deles eram mesmo iguais).

E sendo, também, um tópico não muito activo, não considero que seja confuso a sua visualização.

Se tivessemos que ir a votações cada vez que um mod fizesse uma opção, então o forum estava num caos.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Neo_Player: A Haruhi ficou por volta dos 4000 JPY, isto supondo que ela pesa 500-600 gramas. E não, não mandei vir do Hobby Link, mas sim do Hobby Search. Tenho andado um pouco aos saltos, sinceramente: A Yuki mandei vir do YesAsia, a Haruhi do Hobby Search e a Konata do eBay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anonimuzz, se quiseres, fala sobre o tópico em questão, ou mostra a tua colecção. Por favor não faças posts que não tenham nada a ver.

Já agora, alguém sabe se ainda há algumas figuras Gurren Lagann na Jikai? A mim falta-me a Yoko e a Nia, e não sei se ainda há, da maneira como estavam a desaparecer... Todas as figuras estão excelentes, e bastante detalhadas, BTW. Aconselho a todos os fans.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, alguém sabe se ainda há algumas figuras Gurren Lagann na Jikai? A mim falta-me a Yoko e a Nia, e não sei se ainda há, da maneira como estavam a desaparecer... Todas as figuras estão excelentes, e bastante detalhadas, BTW. Aconselho a todos os fans.

Na sexta-feira havia lá muitas Nias (eu trouxe uma :D), um Simon e um GL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe se ainda há algumas figuras Gurren Lagann na Jikai? A mim falta-me a Yoko e a Nia, e não sei se ainda há, da maneira como estavam a desaparecer... Todas as figuras estão excelentes, e bastante detalhadas, BTW. Aconselho a todos os fans.

Na sexta-feira havia lá muitas Nias (eu trouxe uma :D), um Simon e um GL.

Thanks, vou ver se arranjo uma.

E Anonimuzz, se só estás aqui para fazer merda, sugiro-te que saias do tópico e te limites ao spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah. Sendo uma mera sugestão, posso simplesmente ignorar, certo? Então é o que vou fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia glorioso hoje! Acabei de comprar a Haruhi figma e a Konata cosplay Haruhi figma! Como tinha previsto, a Konata custou-me bastante, mas sei que não me vou arrepender! Uma de 5000 pessoas no mundo com ela, isto sim é um pensamento que me deixa feliz! :D

Lucky!

Também quero a Haruhi e Konata!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais