BlackWizzard

Colecções

249 mensagens neste tópico

Aproveito para mostra o que tenho também. E não, não gosto nada de shounen xD

Manga 1

img4483hj9.jpg

Manga 2

img4491us9.jpg

Outras coisas que possam ter a ver

img4486au6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o The Road to Civil War, mas não tens o Civil War em si? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo o quarto dele...

parece que temos aqui um verdadeiro haruhista  ;D...

A unica resposta possivel a isto é:

O RLY?!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o The Road to Civil War, mas não tens o Civil War em si? XD

Lol, tenho sim. Mas está emprestado à Ran. Além disso aquilo é só uma pequena prateleira das coias mais recentes que comprei. Ainda quero coleccionar mais 3 ou 4 partes da Civil War ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crono, acho que te faltam os modelos da figma nessa tua colecção Haruhi-ista. Aconselho-te vivamente a comprar a Nagato Yuki da figma, está espectacular. A Haruhi acho que ainda não saíu, pelo menos não no Hobby Search.

De qualquer maneira, alguém aqui tem a Konata vestida de Haruhi da figma? Estou a ver se consigo arranjar o maldito modelo, mas acho que vou ter que pagar uma nota negra por ela no eBay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o The Road to Civil War, mas não tens o Civil War em si? XD

Lol, tenho sim. Mas está emprestado à Ran. Além disso aquilo é só uma pequena prateleira das coias mais recentes que comprei. Ainda quero coleccionar mais 3 ou 4 partes da Civil War ^.^

Bom saber que por aqui também há gente que goste de comics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o The Road to Civil War, mas não tens o Civil War em si? XD

Lol, tenho sim. Mas está emprestado à Ran. Além disso aquilo é só uma pequena prateleira das coias mais recentes que comprei. Ainda quero coleccionar mais 3 ou 4 partes da Civil War ^.^

Bom saber que por aqui também há gente que goste de comics.

Sim, devo dizer que foi um livro chamado "Morte do Super Homem" há muitos anos atrás que me fez começar a ler. Tenho ainda algumas coisas mas não é tao facil mostrar porque tenho por capitulos e não por volumes. Mas tento acompanhar mais Spider-Man. Agora claro que comecei a gostar de Captain America e estou muito curioso para ler sobre o Red Hulk.

PS: Sorry o Offtopic. Vou ver se há algum tópico sobre o assunto, e se não houver, o melhor local para o colocar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crono, acho que te faltam os modelos da figma nessa tua colecção Haruhi-ista. Aconselho-te vivamente a comprar a Nagato Yuki da figma, está espectacular. A Haruhi acho que ainda não saíu, pelo menos não no Hobby Search.

Ele tem. E acho que são duas até, ou então estão em duas fotos mas com diferentes figuras ao lado. :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparem no pormenor das figuras grandes dentro das embalagens ainda, isso é que é dedicação e cuidado.. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparem no pormenor das figuras grandes dentro das embalagens ainda, isso é que é dedicação e cuidado.. :lol:

Ó amigo, as figuras só se tiram das caixas quando há sítio para elas ao abrigo do pó, o que claramente não é o caso no quarto dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL

Voces gastam dezenas de euros num a figura daquelas e NEM SEQUER A TIRAM DA CAIXA!?? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL

Voces gastam dezenas de euros num a figura daquelas e NEM SEQUER A TIRAM DA CAIXA!?? XD

Provavelmente por isso mesmo nao a tem fora da caixa... senao tem espaço nao vejo o dificil de entender! Ao menos assim tao protegidas.

Ainda que para mim, o dificil mesmo é entender como se despende tanto $ com este genero de coisas superfluas (espero que nao seja entendido como uma critica pessoal ou que seja! eu também gasto algum de forma superflua, nao nessse tipo de coisas, mas noutro, ainda assim nem 1/8 do que prai está em bonecada e afins)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É fácil dispender quando o $ não é nosso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É fácil despender quando o $ não é nosso.

Certo que isso facilita, mas para mim o cerne da questão não está aí. Mesmo que $ fosse dele acredito plenamente que o gaste assim... há quem perca a casa por falta de pagamento das prestaçoes mas tenha lugar cativo no estádio do seu amado clube de futebol! É um caso de prioridades...  ::)

Ainda que seja uma colecção '_' ...que tem que se lhe diga!...  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ó amigo, as figuras só se tiram das caixas quando há sítio para elas ao abrigo do pó, o que claramente não é o caso no quarto dele.

Isso é cagativo para mim, a minha Yuki figma está em cima da minha secretária ali a apanhar o vento e o pó todo vindo da varanda e ainda está ali direitinha. Para quê comprar modelos destes e colocá-los nos recantos do quarto? Para mim, um modelo tem que estar exposto em lugar de destaque, mesmo que esse lugar seja à beira de uma janela. Mas cada um faz o que quer, e eu faço o que me apetece~ :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não deixaria as minhas 1/6 (leia-se 65€) ao pó; aliás, nem sequer aos UV -- quando arranjar vitrine tenciono forrá-la com película anti-UV (o meu quarto apanha sol durante todo o ano).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é cagativo para mim, a minha Yuki figma está em cima da minha secretária ali a apanhar o vento e o pó todo vindo da varanda e ainda está ali direitinha. Para quê comprar modelos destes e colocá-los nos recantos do quarto? Para mim, um modelo tem que estar exposto em lugar de destaque, mesmo que esse lugar seja à beira de uma janela. Mas cada um faz o que quer, e eu faço o que me apetece~ :)

Mesmo. Estou-me a lixar se apanham pó ou deixam de apanhar, não sou nenhum coleccionador nem aficionado de figuras. Se as tenho é para pôr num sítio que goste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não deixaria as minhas 1/6 (leia-se 65€) ao pó; aliás' date=' nem sequer aos UV -- quando arranjar vitrine tenciono forrá-la com película anti-UV (o meu quarto apanha sol durante todo o ano).[/quote']

Eu também não quero que resista para sempre ao tempo, portanto estou-lhe a dar a oportunidade de ela envelhecer. Mas, lá está, cada um expõe as suas figuras como quer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, criei o tópico e ainda não pus nenhuma fotografia, que vergonha ^^'

Vou pôr aqui as minhas primeiras mas depois tenho de pôr as da vitrine! Ainda nao consegui fazer com que ficassem bem tiradas T_T

p.s. - Todas as fotos que vou pôr aqui são de uma colecção que faço em conjunto com os meus irmãos :P

http://i243.photobucket.com/albums/ff210/Twinny_blue/147.jpg

http://i243.photobucket.com/albums/ff210/Twinny_blue/148.jpg

http://i243.photobucket.com/albums/ff210/Twinny_blue/149.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais