imPLUS

Metam aqui a vossa música preferida no momento.

128 mensagens neste tópico

 

 

Desde que vi Nana não me sai da cabeça!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que nunca posto em lado nenhum neste fórum (seja por preguiça ou mera esquisitice), com excepção do meu tópico de fanart, mas vi isto e pensei "por que não?", até porque aquela que é a minha música favorita no momento tem toda uma razão de ser.
Sucede que há uns dias atrás uma amiga minha chateou-se comigo e deixou de me falar sem motivo aparente, e como eu sou estupidamente sensível com estas cenas fiquei bué deprimida e coise e tal. Na manhã seguinte estava a procurar por uma música de P&F de cuja letra estava a tentar lembrar-me e acabei por me deparar com a versão completa do opening, que eu nem sabia que existia. E digo-vos, nunca o refrão de uma música me deu tanta vontade de viver, deixei logo de estar triste. Agora tenho-a ouvido dezenas de vezes todos os dias, é das primeiras coisas que faço depois de acordar. Tenho andado cheia de motivação e até comecei a desenhar umas cenas que estava a pensar fazer há uns tempos em vez de simplesmente passar o tempo todo a procrastinar.
Mesmo que séries da Disney não sejam a vossa cena, toda a gente devia ouvir esta música, é bué feliz. E se o dia de hoje não for assim tão bom, amanhã vai ser 1000006 vezes melhor. UvU
E agora que escrevi todo um testamento, deixo-vos aqui a música e regresso às sombras. Obrigada pela atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à procura desse som há 5 dias, obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à procura desse som há 5 dias, obrigado.

Eu também lmao, ty.

 

Uma beca unfitting, mas é a minha música preferida no momento, por isso caguei :^)

Editado por -Francis-
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro... uma mistura de emoções

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kawaii_patusca
    • Xin
      Por Xin
      Ultimamente tenho andado com muita vontade de ouvir Enka. Este tipo de música consegue-me atrair muito, apesar de quase nunca ter ouvido nada... Mas do que ouvi gostei muito. Será que algum de vocês me podia indicar cantores/bandas que interpretassem o estilo, ou variantes/misturas?
    • piritomarcos
      Por piritomarcos
      Olá pessoal, tenho um canal no youtube especializado em trilhas sonoras. Recentemente gravei os 2 temas principais do Dragon Ball Z. Acho que vão gostar. Grande abraço

      Escrevam no youtube esse texto:
      Cha-la Head-Cha-la - Solo Acoustic Guitar Marcos Kaiser

      We Gotta Power - Solo Acoustic Guitar Marcos Kaiser
       
       
       
    • Quik
      Por Quik
      Como tópico diz são "musicas asiáticas legendadas"  (^・ω・^ ) , metam as músicas que vocês gostem traduzidas. Por vezes há músicas que gostamos e não sabemos as letras (^~^) ,  porque nem todos sabemos japonês ou coreano ou mesmo outra língua asiática, por isso criei este tópico o(*゚▽゚*)o . Tive a procura e como não vi nenhum tópico com o tema, então arrisquei mas se houver algum avisei para tirar este ( ̄□ ̄; )...Obrigado pela vossa atenção e espero que se divirtem aqui ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ 
       
       

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Alguém conhece estas gémeas?
       
      Achei giro ver algumas das minhas músicas favoritas tocadas em harpa. Estas gémeas fizeram covers de várias bandas, podem procurar no canal de youtube delas para verem se elas fizeram alguma das vossas músicas favoritas.
       
      Aqui estão algumas das minhas: