Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Quik

Músicas Asiáticas Legendadas

15 mensagens neste tópico

Como tópico diz são "musicas asiáticas legendadas"  (^・ω・^ ) , metam as músicas que vocês gostem traduzidas. Por vezes há músicas que gostamos e não sabemos as letras (^~^) ,  porque nem todos sabemos japonês ou coreano ou mesmo outra língua asiática, por isso criei este tópico o(*゚▽゚*)o . Tive a procura e como não vi nenhum tópico com o tema, então arrisquei mas se houver algum avisei para tirar este ( ̄□ ̄; )...Obrigado pela vossa atenção e espero que se divirtem aqui ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ 

 

 

Editado por Quik

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A @@Mew tinha a caixinha de mewsica. Acho que ela traduz algumas músicas, not sure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu traduzo, http://mewsica.blogspot.pt/

Mas é consoante me dá vontade :P

Ultimamente ando mais virada para os desenhos... que aproveito para publicitar também >:3  http://mewstatic.blogspot.pt/

isso é fixe, sabes japonês ?  :m003: ...gostei dos teus desenhos, principalmente o "The Mask of Sanity"  :m177:

 

 

Editado por Quik

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei o suficiente para fazer traduções de músicas. Entendo a estrutura das frases e conjugações verbais/etc. Tive ano e meio de aulas, mas sou sobretudo autodidacta -3-

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria por a musica. Mais não acho descrição para por. To triste.:m147:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual era a musica :m190: ?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Aproveito meto tambem um :m016:..que a muito nao tem actividade :m003:...o pessoal nao gostou muito da ideia do topico :m017:...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei. Os meus tópicos também não tem visualizações. Eu sou tao popular que não tenho seguidores. Mais não fico triste. Não tenho muitos amigo na realidade. Sempre fui sozinha ate na escola. Em estou acostumada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sabias que essa e umas de minhas musicas preferidas. Foi a segunda musica que escutei do bts. Foi a que fez eu gostar mesmo do bts. Obrigada.:m168:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kawaii_patusca
    • Xin
      Por Xin
      Ultimamente tenho andado com muita vontade de ouvir Enka. Este tipo de música consegue-me atrair muito, apesar de quase nunca ter ouvido nada... Mas do que ouvi gostei muito. Será que algum de vocês me podia indicar cantores/bandas que interpretassem o estilo, ou variantes/misturas?
    • piritomarcos
      Por piritomarcos
      Olá pessoal, tenho um canal no youtube especializado em trilhas sonoras. Recentemente gravei os 2 temas principais do Dragon Ball Z. Acho que vão gostar. Grande abraço

      Escrevam no youtube esse texto:
      Cha-la Head-Cha-la - Solo Acoustic Guitar Marcos Kaiser

      We Gotta Power - Solo Acoustic Guitar Marcos Kaiser
       
       
       
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Alguém conhece estas gémeas?
       
      Achei giro ver algumas das minhas músicas favoritas tocadas em harpa. Estas gémeas fizeram covers de várias bandas, podem procurar no canal de youtube delas para verem se elas fizeram alguma das vossas músicas favoritas.
       
      Aqui estão algumas das minhas:
       

       

       

       
       
       
       
    • Fabs
      Por Fabs
      Qual é o teu top 5 bandas internacionais? (ou top 10,20,30,40,50 w/e) xD
       
      O meu é:
       
      The Doors The Beatles Pink Floyd Tame Impala Morgen