Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

D.A

Meet em Ermesinde

68 mensagens neste tópico

Hoy minna saaan =3

Bem tive aqui a ver o post e pelo que vi nao vai mais que 10 pessoas, isto se forem sequer mais que 5... E eu tinha uma sugestao: porque não vao todos ao Yukimeet, no dia 16 de Dezembro? E um evento com cosplay e troca de presentes, ia ser muito fixe que fossem!! ^_^

Claro que e so uma sugestao, mas assim quem ta so a contar ir a este ia ao outro que vai ter mais gente... Se tiverem interessados visitem o topico aqui no Anime Portugal e o blog do evento: http://yukimeet-cosplay.blogspot.com

Fiquem bem!! kisuu*****************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Reiko quer toda a gente a ir ao meet dela em vez dos meets dos outros hihihihi =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não irem aos Dois ..

Problem Solved...

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o nome da estação?

Mini-golfe só conheço o da foz... *isto se ainda existir! :roll:*

Eu sou de Gaia por isso explikem-se bem para eu poder ir também!

Rimou! :lol:

ya ainda existe =P

tiveste no meeting?

Estava para ir mas, infelizmente, surgiu um petit problema e n pude comparecer! :cry:

Qt ao meet... é possivel combinarem encontrarmo-nos em São Bento ou algo do genero e depois irmos para lá?

Como não conheço mt bem ermesinde... o mais certo é ficar pelo caminho! :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhe lá, menina Rei , eu que saiba já disse que ia com a Drid aí no seu tópico! ;P

E como tinha dito, e se chover? Como fazemos??? É que não há assim própriamente nenhum sítio onde o pessoal se possa divertir XD

E duvido que vcs queiram estar dentro de um café....

E Hello, e que tal se viesses para a estação de ermesinde e encontravamo-nos lá? Sempre era uma solução... porque os meus pais não me deixam ir a São Bento sem acompanhamento de um adulto responsável! :Pusagi XD love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ainda temos mais alguns dias...pode nao chover nunca se sabe...

so para saber...

quem vai ao meet?

eu vou lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olhe lá' date=' menina Rei , eu que saiba já disse que ia com a Drid aí no seu tópico! ;P

E como tinha dito, e se chover? Como fazemos??? É que não há assim própriamente nenhum sítio onde o pessoal se possa divertir XD

E duvido que vocês queiram estar dentro de um café....

E Hello, e que tal se viesses para a estação de ermesinde e encontravamo-nos lá? Sempre era uma solução... porque os meus pais não me deixam ir a São Bento sem acompanhamento de um adulto responsável! :Pusagi XD love:[/quote']

Bem, se a Hello concordar com isto, sou Eu, tu, a Drid...... e vamos ver se a Drid leva a Isabel.... :Pusagi chateado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se atinar com a estação de ermesinde é na boa... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se atinar com a estação de ermesinde é na boa... ^^

Então é fácil, vais para a estação de Ermesinde (é fácil ;P ) entras para o "hall", e em vez de saires para fora, vais ter com as duas meninas com um cartaz todo deficiente na mãe a dizer: Hi Hellooo!!!! XD :flor:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se atinar com a estação de ermesinde é na boa... ^^

Então é fácil' date=' vais para a estação de Ermesinde (é fácil ;P ) entras para o "hall", e em vez de saires para fora, vais ter com as duas meninas com um cartaz todo deficiente na mãe a dizer: Hi Hellooo!!!! XD :flor:[/quote']

:lol:

Mas como sou um pouco aluada é provavel que o isso me passe ao lado! :lol:

Já agora... qd é o encontro?

BOAS NOVAS!!

O cosplay vai-se realizar na loja do Central Comics por isso já não têm razão para n irem! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só espero é ke a chuva nao estrague tudo...

isso seria mau para os dois meets

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como sou um pouco aluada é provavel que o isso me passe ao lado! :lol:

Já agora... quando é o encontro?

Errr..... dia 17..... eu sei que é em cima do Yukimeet, mas depois para o fds a seguir era muito em cima do Natal e tal..... :Pusagi gomen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo visto paerece que nao vai chover nos meets

vai fazer sol e com algumas nuvens

isto foi o tempo para 16 e 17 de Dezembro LOL

nao sei, nao sei...

mas tem que fazer sol pois se nao mato o S.Pedro :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e uma pena ser no fds do yuki meet .................... mas pronto fica para a proxima............................ abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e uma pena ser no fds do yuki meet .................... mas pronto fica para a proxima............................ abraço

Ah, e então???? Eu, a Drid e a Hellooo também vamos ao Yukimeet dia 16 e depois vamos a este dia 17! Anda lá, arranja assim um tempinho na tua carteira XD :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que se pode arranjar................. e no maia shopping?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
acho que se pode arranjar................. e no maia shopping?

Ahah.... nopes.... :Pusagi tontinho:

O ponto de encontro é na estação de Ermesinde (lá dentro), ás 3h da tarde... Eu levo um cartaz na mão a dizer "Hi Hellooo!!!", por isso, assim que vires uma anormalzinha assim, já sabes ;P :Pusagi felix:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu apareço com um caderno sem capa(já tem quase 2 anos) com uns desenhos meus...

mas quanto mais ppl for melhor sera

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!! Não me digam que dia 17 voltaram à carga? XD Pessoal novo, cheio de vontade! É assim mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais