Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

D.A

Meet em Ermesinde

68 mensagens neste tópico

pronto a minha paciencia nao tem limites...

14:30 até 16:30

tá melhor?

:Wusagi XD: can't say anything else...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello caros amigos!

Visto que as pessoas que vão moram todas por aqui XD, e não vem (ou se manifestou mais gente), aqui vai os planos:

Dia 17 de Dezembro, às 15h da tarde no Parque Urbano! Nos bancos ao pé da barraquinha do café que é dono do minigolfe, so see you all there! =) :Panda rir: :Pusagi felix:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

façam como ela diz 8O

de resto é só aparecer...

have fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pronto a minha paciencia nao tem limites...

14:30 até 16:30

tá melhor?

agora decidam o dia por favor

Que tal não marcar uma hora para acabar? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o que tá feito

8O

i go see some thing

the channel

Sic Radical

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pronto a minha paciencia nao tem limites...

14:30 até 16:30

tá melhor?

agora decidam o dia por favor

Que tal não marcar uma hora para acabar? :P

Já foi feito isso ;P

Hello caros amigos!

Visto que as pessoas que vão moram todas por aqui ' date=' e não vem (ou se manifestou mais gente), aqui vai os planos:

Dia 17 de Dezembro, às 15h da tarde no Parque Urbano! Nos bancos ao pé da barraquinha do café que é dono do minigolfe, só see you all there! =) [/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao ler este tópico até concordo com o que o Neo_Player e outros disseram sobre o forum estar a encher-se só de spam... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

discordo plenamente ...nos topicos de meetings e bom que aconteca a fenomeno designado por spam porque ajuda a quebrar o gelo... se nao no meet vao ficar todos ai e tal ola...td bem? e ficam se por aqui...

graças ao spam fazes montes de amigos e acho que e necessario para um meet conhecer o outro...

podes perguntar o que e que o spam tem a ver com isto que estou a dizer...e a resposta nao te sei dizer...mas que ajuda, ajuda... digo isto como expriencia de ir a bastantes meetings... sim porque ja fui a uns 9 meetings e nao digo que o spam fez maravilhas mas ajudou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
discordo plenamente ...nos topicos de meetings e bom que aconteca a fenomeno designado por spam porque ajuda a quebrar o gelo... se nao no meet vao ficar todos ai e tal ola...tudo bem? e ficam se por aqui...

graças ao spam fazes montes de amigos e acho que e necessario para um meet conhecer o outro...

podes perguntar o que e que o spam tem a ver com isto que estou a dizer...e a resposta nao te sei dizer...mas que ajuda' date=' ajuda... digo isto como expriencia de ir a bastantes meetings... sim porque já fui a uns 9 meetings e nao digo que o spam fez maravilhas mas ajudou[/quote']

Discutirem formas cruelmente imaginativas de trocidarem o outro 'geek' vai ajudar a quebrar o gelo? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
discordo plenamente ...nos topicos de meetings e bom que aconteca a fenomeno designado por spam porque ajuda a quebrar o gelo... se nao no meet vao ficar todos ai e tal ola...tudo bem? e ficam se por aqui...

graças ao spam fazes montes de amigos e acho que e necessario para um meet conhecer o outro...

podes perguntar o que e que o spam tem a ver com isto que estou a dizer...e a resposta nao te sei dizer...mas que ajuda' date=' ajuda... digo isto como expriencia de ir a bastantes meetings... sim porque já fui a uns 9 meetings e nao digo que o spam fez maravilhas mas ajudou[/quote']

Discutirem formas cruelmente imaginativas de trocidarem o outro 'geek' vai ajudar a quebrar o gelo? :roll:

sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, Mike, eu vi que disseste Lock, mas não o vais fazer pois não??? :olhinhos2:

E é assim Maje Love XD, eu não tenho culpa do dito "spam" ne? O tópico começou bem (tirando a parte do P.M 100 não saber marcar um meet XD :Pusagi on fire: ).... veio um bocado de spam e tal..... mas sim, a galhofa ajuda um bocado a quebrar o gelo... tirando a parte das formas de matar o pedro... ele já está traumatizado XD :Pusagi consular:

De qualquer maneira, tudo sobre o meet se mantem, é mesmo só ver se mais alguém quer aparecer.....

è que por enquanto só vão 4 pessoas (isto, se a isabel vier XD).....

Ninguém mais quer aparecer??? :Pusagi chorar3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hehe' date=' Mike, eu vi que disseste Lock, mas não o vais fazer pois não??? :olhinhos2:[/quote']

Foi sem crer...

Algumas das mensagens foram apagadas deste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hello caros amigos!

Visto que as pessoas que vão moram todas por aqui XD' date=' e não vem (ou se manifestou mais gente), aqui vai os planos:

Dia 17 de Dezembro, às 15h da tarde no Parque Urbano! Nos bancos ao pé da barraquinha do café que é dono do minigolfe, só see you all there! =) :Panda rir: :Pusagi felix:[/quote']

Onde é que fica o Parque Urbano? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fica quase a beira da estaçao...

vais pelo teu lado direito(se nao me engano) e quando vires o forum( a beira de um mini-portao) é so subires para os bancos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que fica o Parque Urbano? :roll:

Oh gosh, it's Helloooooooo! :Pusagi XD love:

Bem, depende do sítio de onde vieres, mas iremos fazer pela estação (que acho ser um bom ponto de referencia):

Quando sais de dentro da estação (e vês a fontezinha XD), segues o passeio para a tua direita ( o mesmo passeio vai sempre junto à linha de comboio)...

Vais andando sempre em frente nesse passeio até vires, à tua esquerda mais uma fonte, que parece "cair" dum prédio... Se já chegaste aí, há-des reparar que tem lá uma espécie de galerie de uma fábrica antiga, vais lá e d´s de caras com o parque! ^^

Onde nos vamos juntar é na parte de cima do parque, ao pé do mini-golf (tem lá letras grannnndis a dizer isso)... Vamos esperar nuns banquinhos ao pé de uma barraca de café que fica colada ao mini-golfe :Pusagi beijo2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que fica o Parque Urbano? :roll:

Oh gosh' date=' it's Helloooooooo! :Pusagi XD love:

Bem, depende do sítio de onde vieres, mas iremos fazer pela estação (que acho ser um bom ponto de referencia):

Quando sais de dentro da estação (e vês a fontezinha XD), segues o passeio para a tua direita ( o mesmo passeio vai sempre junto à linha de comboio)...

Vais andando sempre em frente nesse passeio até vires, à tua esquerda mais uma fonte, que parece "cair" dum prédio... Se já chegaste aí, há-des reparar que tem lá uma espécie de galerie de uma fábrica antiga, vais lá e d´s de caras com o parque! ^^

Onde nos vamos juntar é na parte de cima do parque, ao pé do mini-golf (tem lá letras grannnndis a dizer isso)... Vamos esperar nuns banquinhos ao pé de uma barraca de café que fica colada ao mini-golfe :Pusagi beijo2:[/quote']

como ela disse :D

se o mini-golf tivesse aberto era bue fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que fica o Parque Urbano? :roll:

Oh gosh' date=' it's Helloooooooo! :Pusagi XD love:

Bem, depende do sítio de onde vieres, mas iremos fazer pela estação (que acho ser um bom ponto de referencia):

Quando sais de dentro da estação (e vês a fontezinha XD), segues o passeio para a tua direita ( o mesmo passeio vai sempre junto à linha de comboio)...

Vais andando sempre em frente nesse passeio até vires, à tua esquerda mais uma fonte, que parece "cair" dum prédio... Se já chegaste aí, há-des reparar que tem lá uma espécie de galerie de uma fábrica antiga, vais lá e d´s de caras com o parque! ^^

Onde nos vamos juntar é na parte de cima do parque, ao pé do mini-golf (tem lá letras grannnndis a dizer isso)... Vamos esperar nuns banquinhos ao pé de uma barraca de café que fica colada ao mini-golfe :Pusagi beijo2:[/quote']

como ela disse :D

se o mini-golf tivesse aberto era bué fixe

Fikei a perceber o mesmo! :lol:

Qual é o nome da estação?

Mini-golfe só conheço o da foz... *isto se ainda existir! :roll:*

Eu sou de Gaia por isso explikem-se bem para eu poder ir tb!

Rimou! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estaçao de ermesinde alguem consegue arranjar um mapa ou algo do genero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que fica o Parque Urbano? :roll:

Oh gosh' date=' it's Helloooooooo! :Pusagi XD love:

Bem, depende do sítio de onde vieres, mas iremos fazer pela estação (que acho ser um bom ponto de referencia):

Quando sais de dentro da estação (e vês a fontezinha XD), segues o passeio para a tua direita ( o mesmo passeio vai sempre junto à linha de comboio)...

Vais andando sempre em frente nesse passeio até vires, à tua esquerda mais uma fonte, que parece "cair" dum prédio... Se já chegaste aí, há-des reparar que tem lá uma espécie de galerie de uma fábrica antiga, vais lá e d´s de caras com o parque! ^^

Onde nos vamos juntar é na parte de cima do parque, ao pé do mini-golf (tem lá letras grannnndis a dizer isso)... Vamos esperar nuns banquinhos ao pé de uma barraca de café que fica colada ao mini-golfe :Pusagi beijo2:[/quote']

como ela disse :D

se o mini-golf tivesse aberto era bué fixe

fiquei a perceber o mesmo! :lol:

Qual é o nome da estação?

Mini-golfe só conheço o da foz... *isto se ainda existir! :roll:*

Eu sou de Gaia por isso explikem-se bem para eu poder ir também!

Rimou! :lol:

Oh Hellooo do meu coração (e outros XD)... estive a pensar... não estaremos a ser muito ambicionistas? É que estamos em pleno Dezembro... e se chover??? :Pusagi triste:

Mmmm.... é que não deve ter muita graça estarmos fechados num café! XD ;P

Eu, pessoalmente, acho que fui muiiito burra por não me ter lembrado desse pequeno grande promenor.... :Pusagi vergonha:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o nome da estação?

Mini-golfe só conheço o da foz... *isto se ainda existir! :roll:*

Eu sou de Gaia por isso explikem-se bem para eu poder ir também!

Rimou! :lol:

ya ainda existe =P

tiveste no meeting?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais