Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Photoshoot#4] - Grupo ONE PIECE

56 mensagens neste tópico

ela ainda não deve é ter visto sequer o teu pedido para adicionar-te no msn killi..a kail não tem usado o pc estas semanas e tal, mas quando ela voltar à vida "internáutica" comunica contigo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GOMEN NASAIIIII :roll: XD yah a freakie tem razao eu kase nunka venho aki ao forum! mas ela disse m pa vir ka e ka tou eu! \o/

CONTEM CMG PA FAZER D NAMI! \o/ podem agradecer ao blaze foi ele k deu o empurrãozinho xD

killi eu n tenho ido ao msn d klkr das maneiras assim k for adiciono t ! e sim eu keria mesmo uma peruca fixe ;_; *odeia perucas do demo* e pah plo k sei eu vou ser assim uma pessoa peknina no meio d pessoas grandes XD *nami desproporcional*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay , tou a ver k este grupo vai fikar bem =) apesar de nao ir fazer nenhum cosplay mal poxo esperar para ver o resultado ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleh! Não fazes porque não queres.. ainda vais a tempo : D Neste grupo existe o espirito de entre ajuda ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem querer invadir a conversa, mas eu tenho um cosplay do Pandaman no currículo... Também tô com um do Attach quase terminado (Attach é aquele cara da Marinha que tira as fotos dos posteres de "Wanted").

Não sei se pode ser de muita ajuda, mas enfim... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yosaku

MensagemColocada: Thu Jan 18, 2007 10:22 pm Assunto:

Sem querer invadir a conversa, mas eu tenho um cosplay do Pandaman no currículo... Também tô com um do Attach quase terminado (Attach é aquele cara da Marinha que tira as fotos dos posteres de "Wanted").

Não sei se pode ser de muita ajuda, mas enfim...

k pergunta mais parva. XD eh logico k podes vir po grupo e n invades convo nenhuma -o-. se o cosplay n tiver perfeito, who cares. desde k te divirtas isso ek conta o, o!!! dahhh XD

dizme so se tas mesmo intressado em juntar-te para confirmar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom e para fazer aqui um pequeno aparte afinal vou mudar a personagem que vou fazer XD em vez de ir de Kuro irei de Shanks so para comunicar ^^'

e para saber se nao ha problemas com voces pessoal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EISH COSPLAY DE ONE PIECE se vcs soubessem a quanto tempo ando para fazer cosplay de Nami T.T é ke já á ke 3 anos prai XD e nunca consigo fazer T.T.

Algum de vcs tem uma imagem do fato ke a Killi vai fazer da Nami? é ke eu tava a ver se conseguia fazer este ano(o ke duvido) mas se conseguisse na keria ir com o mm fato dela né (so mm pra ser diferente).

GO GO STRAW HAT CREW

btw: não kerendo resuscitar a conversa mas sempre arranjaram bandeira? é ke eu tava a pensar fazer uma bandeira com o simbolo da Nami se não tiverem a bandeira podia smp fazer com o simbolodo straw hat

cheers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kili é um homem XD Vai de Sanji XP

A Kail é a Nami, mas podes sempre vir também! Seria óptimo! Não te acanhes só porque já há ^^

A bandeira é ao teu gosto ^^

P.S: Vou de zoro 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja temos bandeira (NICE SAM XD), thx anyway slayra ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado anyway nada >_>

Se ela quer levar, que leve, será bem vinda! Leva Leva ^^

se quiseres vir de qualquer coisa ed One Piece, vem com a gente, mesmo sendo repetida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu na me acanho por ja haver keria era saber qual era o fato dela pra na ir igual XD afinal de contas a Nami coisa ke na lhe falta é fatos diferentes.

KK sendo assim levo a minha bandeira de Nami XD

a ver se da pra gente se ver por lá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey guyz! Há lugar para mais um? XP

Tava a planear outro cosplay mas tenho andado um bocado ocupado demais e não vai dar para acabá-lo por isso vou recorrer ao plano B e vou de Rob Lucci :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que há, juntem-se \o\

Slarya, sabes o que era optimo? XD Pelo menos pa tripulação masculina? ter uma Robin XD Joking ^^

Vem de quem quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais