Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Photoshoot#4] - Grupo ONE PIECE

56 mensagens neste tópico

Não Grail.. A samantta já fez de Nami e era suposto juntar.se à nossa tripulação.

Não vai fazer porque já tem outros planos, por isso irá sofrer (depois de me dar a bandeira) xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e que tal mandarem vir do ebay...la ha mtas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas mas mas a dela é mais fixe ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por ser dela? lol

ainda n vi a bandeira por isso n poxo dizer se ta bem ou mal feita

edited:

ok ja vi a bandeira , realmente ta xelente..lol vai ficar fixe com o grupo tudo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coolie!

Já temos bandeira e Chopper, agradeçam à sam e à Zanza : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês são do caraças.

1º - Eu nunca disse que me ia juntar à tripulação.

2º - Vou repensar sobre emprestar a bandeira (sim, emprestar)

3º - Lá por a Belldandy ter aquele ar angelical, não que dizer que quando fica lixada (isto pa não usar outra palavra) não fique possessa. :twisted:

4º - Se houver FUPO no ano que vem, não me importo nada de entrar num grupo de One Piece (apesar de eu não poder participar no desfile).

Vejo-vos no carnaval... ou não... tudo depende do Blaze e do Eizer, se me deixam viver/voar ou não. 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim deixo.....mas a bandeira. º-º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enganeime e fiz double post ;_;. Sam le o meu post seguinte s.f.f

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa sam, desculpa a arrogancia mas vou ter q ser directo, n curto mal entendidos.

1- Eu sei q nao disseste, o eiz e o blaze axo q tavam so a tentar convencer-te na brincadeira ctg.

2- E assim, se nao quiseres emprestar a bandeira, tas no teu direito, eu pouco me importa, agora so gostaria de saber se vais OU NAO EMPRESTAR a bandeira, pq n vou ficar a espera q nos emprestes e dps te cortes, assim fico ja a saber q nao vais emprestarnos e faço eu proprio uma q era o q eu e o eiz tavamos a pensar de inicio. Por isso era de bom senso clarificares essa situaçao para eu saber se posso contar com uma bandeira emprestada ou terei q fazer uma. : )

ps: eu n tou xatiado ctg por n poderes fazer de nami, pq eu sei q ate querias numa outra ocasiao, eu respeito q ja tenhas planos para o proximo cosplay, so n curti a tua atitude em relacao ao "repensar" se emprestas a bandeira ou nao, tb n sei se tavas no gozo ou nao, mas pelo sim pelo nao escrevi isto para clarificar as coisas, uma coisa e certa, vai haver bandeira em fevereiro, sendo emprestada ou feita por mim, ira haver.. so quero que me digas em que é que ficamos. Se disseste aquilo no gozo entao esquece este post e acima de tudo nao fiques xatiada cmg, tenta entender o meu ponto de vista. thx ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish que mau.

Ela tava a brincar axo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá gritemos todos juntos por uma Nami!

NAAAAAMIIIIIIIII!! x DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há uma \o\ A Kail sama ^^

Fará uma boa Nami, já que ela mesmo é bem girinha ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wahhhhhh

wahhhhhhhhhhh

WAhhhhhhhhhhhhhhhh!

Ja tenho uma Nami-san para bater o coro no photoshot XD *heart shaped eyes*

Anyways, vou editar e por la no 1º post o nick dela, de kualker forma vou por nao confirmado pq inda n sabemos se a kail vai mudar de ideias X_X !!

(I hope not D': )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a kaiL vai fazer de nami?!?! O___O

LOLZ omg *corre para o msn para 'gozar' com ela por certas e determinadas piadas internas* XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não faço ideia @__@ não consegui falar com ela, não faço ideia quais são os planos dela..ela não costuma vir muito ao animept apesar de estar registada mas quando falar com ela peço-lhe para vir deixar aqui um postzinho :3

edit: hamm...eu postei a seguir ao eiz e a minha msg ficou antes da dele @_@ gomen :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weeee já temos Nami!

A Kail não vai desistir de certeza! não é feakie?? ».»

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já percebi que não posso usar certas formas de sarcasmo... sorry pelo mal entendido. ^^!

Killi, quando houver este tipo de cenas fala com o Eiz, que eu já esclareci isto tudo com ele.

Empresto a bandeira, na boa :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok cool. Tal como disse se tavas no gozo eskece o post la de cima so q fiquei naquela T_T''. Menos uma preocupaçao. Por falar em preocupaçoes, axo q vou andar mais preocupado com o fato do eiz do q propriamente o meu, o dele eh 100x mais lixado de se fazer ;______; e nos os 2 temos a mania da perfeiçao por isso isto vai ser lindo.. ai vai vai XD.

Freakie, tentei adicionar a kail no msn pa falar com ela sobre o cosplay da nami mas axo q ela n deve ter aceitado ou secalhar ja n usa aquele mail n sei XD. AXo q ela tinha ditu ao blaze q faria se encontrasse uma peruca fixolas e eu posso ajudala com isso. Dps diz a ela pa me adicionar no msn se tiver tempo pa falarmos sobre isso. O mail ta no meu profile : D. thx ^O^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais