Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Photoshoot#4] - Grupo ONE PIECE

56 mensagens neste tópico

Bem, é assim pessoal, tou a tentar arranjar pessoal para fazer um grupo de One Piece para o evento do carnaval (ao qual nao me lembro o nome agr XD) a ser realizado em Fevereiro se não me engano ;|.

Tudo isto começou porke eu dps de fazer o meu 1º cosplay de naruto agr na fibda disse k keria fazer algo de one piece com o eiz. Dps vimos ai a zanza toda "desesperada XD" q ja andava a procura de cosplayers de one piece à muiiiiito tempo e q queria "Estrear" o seu Luffy : D.

Então eu falei com ela e decidimos tentar organizar um grupito para o proximo evento.

É o seguinte, nós queremos organizar pelo menos a equipa dos 5 primeiros

(Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji). E dps se houver pessoal pa outras personagens melhor.. !!

Até agora ja temos 1 Luffy (Zanza) 1 Usopp (Eiz) e 1 Sanji (Eu). Por isso axo que por agora pelo menos uma Nami e um Zoro era o ideal : D. Mas se quiserem fazer de algum vilão nao faz mal q tb rula !! o. o.

Tb é fixe se quiserem ir de alguem da tripulaçao de algum vilao ou alguem que inda so se viu na manga mas nao no anime. Axo que nao temos restrições nenhumas quanto aos personagens que podem entrar, excepto SER DE ONE PIECE XD

Mas é compreensivel que nós estejamos mais preocupados com alguem disposto a fazer de Nami e de Zoro para já ^O^ !

E pronto se tiverem intressados em entrar digam, porque nos inda n temos os fatos prontos e se nao houver mais pessoal n sei se fazemos o grupo ou não por isso avisem as soon as possible, pa levarmos isto pra frente XD !!!

EDIT:

A partir de agr vou começar a por aki os nicks e os personagens do pessoal so por organização XD.

Luffy's Pirates:

Luffy: Zanza

Zoro: Blaze

Nami: Kail

Usopp: Eiz

Sanji: Killi

Chopper: Parece q a zanza tem um feito por ela o, o

Robin:

Red Haired Pirate Crew:

Shanks: Giraterra

Personagens secundários / Sub-vilões

Cabaji: Sephi

Pessoal kom (?) dps do nick n esta confirmado ainda ^^

PS: Se alguem quiser fazer de chopper tb diga, eu so sugiro a ideia do peluche caso não haja choppers no grupo ate fevereiro o, o. Temos tempo ..!! Lol

PPS: Robin plox. Anyone? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu hum é assim XD mixed feeling desu xD

EU amava fazer de sanji pelas minhas cooking skills ;___;

Mas a zanza disse que eu ficava rox de Usoop XD

Eu amava fazer de zoro e tenho tudo mesmo, so mesmo as katanas e a cinta que faltam e eu nao sei onde e como fazer, cof cof ebay.

Mas amava ir de Zoro \o\

Portanto, posso ir de Zoro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem por mim tu ja sabes podes contar para fazer de Cabaji...

ja tenho algumas coisas o cachecol é k vai ser mais complicado mas arranjase

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes andar no monociclo? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ando há algum tempo a planear fazer outra vez de Nami, mas da versão pequenina (vestidinho verde)... pena que eu para o Photoshoot já tenha planos ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pedido de mts familias XD eu farei de Captain Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n blaze n sei andar de monociclo...o killi tb insistiu bue pa eu treinar mas existem varias razoes para n o fazer:

- ja tentei andar num quando andei num grupo de animaçao de rua e n deu bom resultado

- n tenho tempo pa treinar

- duvido que conseguise andar nakilo kom o fato vestido

-E CUSTA MAIS DE 100 EUROS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpas XDDDDDDDD jking ^^ mesmo assim ainda te vou ownar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fizes te de nami? T____T

Fiz sim!! ^^

Foi no primeiro FUPO. Naquele em que cheguei a pensar que a Zanza me ia ficar com a bandeira. O_O

Já agora, se quiserem eu levo a bandeira de One Piece. Ainda está inteira depois de andar a rastejar pelo meu quarto. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leva T___T e da me T____T quero a por no meu quarto XD

Vai de Nami again, ias ficar mt rox T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dar-ta??? Mas é que nem penses!!!

É minhaaaaa e só minhaaaaaa!!!!

Por muito que gostasse de ir outra vez de Nami há duas coisinhas que me impedem:

1 - o cabelo ja ta comprido (e não o vou cortar)

2 - o meu fato de Belldandy deu-me um trabalhão a fazer e não vou deixá-lo de parte, pa ir de um que nem sequer tinha nos meus próximos planos. :?

Se houver cosplay no Otakawa Spring, faço lá. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que evento é esse? O.O

Eu tava a brincar da bandeira ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi! :wink:

Se fores ver no Eventos e Meets, está lá um tópico criado pelo DNA a falar nisso. Aquilo vai sendo actualizado, e não custa nada dar uma vista de olhos ao primeiro reply, de vez em quando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada me impede de roubar-ta T__T

Eu também quero uma ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A bandeira vai ficar comigo por isso não a vais roubar Muahah xP

É pena a samantta já ter planos.. de qualquer maneira vou fazela sofrer quando a encontrar :3 talvez aranco.lhe uma asa ou assim = D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so a asa? matamo-la! MUHAHAHHAHAH D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais