Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mordis

Hi - Mordis

27 mensagens neste tópico

Tudo o que escrevi até agora' date=' e muito dificil adaptar-se ao universo do livro, pois esta bastante complexo! lol..até eu as vezes me confundo! x)

Mas para mim, o maior objectivo e conseguir pegar em todas essas coisas, e arranjar um fio condutor que as ligue umas as outras e forme uma narrativa correcta e auto-explicativa..mas bem..não é nada fácil![/quote']

Yap, eu tb tenho a mania de ter de complicar a história, mas talvez pelo facto de assim parecer mais... real? :Pusagi smile:

Afinal de contas, não é a nossa vida uma complicação, uma mistura de factos e acontecimentos em que alguns nem um pingo de sentido trazem? Outros em que o arrependimento é tal que nos leva a fazer mais actos e que por sua vez, os mesmo podem ser desnecessários e dispensáveis? :Pusagi tonto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zOMG iTs t3h OrUb3 fIlOsOfIcAl!1!!!1!! rUn f0r y0uR lIv3s1!!!11!!!2!1

Lol, mas ya tens razão, a vida é um bocado complicada, aliás, mesmo que compliques a tua história ao máximo, ela nunca vai ser tão complicada como a vida real! Ficção nunca ultrapassa a vida real!

(agora sou eu o filósofo...)

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem..isso dito dessa maneira, é muito relativo. Ás vezes a vida real pode ser uma bela merdosa monotonia que nao tem nada de especial.

Escrever, é como pegar num bocado de barro e dar-lhe vida, assim como todas as condiçoes basicas para a sua evolução e expansão..

Transformamo-nos numa especie de "Deus" que controla o mundo que este proprio criou.

Por isso e que eu curto de escrever, tenho o poder de transformar tudo o que quiser, e sinto-me bem nesse universo que eu proprio crio..e como uma pequena fantasia xD

bye o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vida é muito simples, as pessoas é que a tornam complicada XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A vida é muito simples' date=' as pessoas é que a tornam complicada XD .[/quote']

Pois, mas se não a complicase-mos, seria muito aborrecido...

Por exemplo, que não gosta de sentir cslot, "borboletas" no estomago, ter reacções completamente estranhas e aparvalhadas ( ou ao contrário, parecer um ídolo XD) quando está apaixonado? Se seguise-mos o conceito do simples, este tipo de emoções diferentes (que para alguns acabam por se tornar muiiito naturais), seriam "cortadas" das nossas vidas.... Claro que e só a minha opinião....

A coisa mais maravilhosa que uma vida simples tem, é poder ser transformada numa vida cheia de emoções, sentimentos e por aí... Acho que é isso que nos faz sentir "vivos"... Por isso, eu gosto de "viver" a vida ... e não me contento por uma monótona e simples :Pusagi XD love:

Bem, vamos mudar este tópico para o nome "Filosofias"!!!! :Pusagi party2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A coisa mais maravilhosa que uma vida simples tem' date=' é poder ser transformada numa vida cheia de emoções, sentimentos e por aí... Acho que é isso que nos faz sentir "vivos"... Por isso, eu gosto de "viver" a vida ... e não me contento por uma monótona e simples :Pusagi XD love:

Bem, vamos mudar este tópico para o nome "Filosofias"!!!! :Pusagi party2:[/quote']

Tens toda a razão...A coisa mais maravilhosa de uma simples vida de nos os mortais, e poder transforma-la num universo cheio de vivencias e emoções!

O que era a nossa vida sem o Amor? sem o carinho? Sem a amizade? sem a esperança?

Sao todos os pequenos pormenores pequenos da vida, que as vezes nem reparamos, que nos fazem sermos felizes, e nos sentirmos bem comnosco proprios...

E viva os sentimentos ! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais