Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mordis

Hi - Mordis

27 mensagens neste tópico

Hi pessoal! Eu Sou o Mordis, tenho 16 anos, 1.70 m e vivo em lisboa!

Estudo no 11º ano, no curso de Humanidades :X

Bem, juntei-me ontem á comunidade do Anime. Já a muito tempo que ando pelo "mundo" do anime, e ate conheço algumas pessoas daqui x)

Mais recemente tive no sabado no FIBDA, e Adorei! Nao fui fazer cosplay, mas para o proximo que ouver, vou em principio de Zabuza :x

Adoro Anime, por entre os que vi, destaco: Naruto, Hellsing, Full metal alchemist e mais recentemente estou a ver o Death Note, lindo!

Todos eles muito boms!

Bem eu sou um rapaz muito dado á cultura do metal ( nao sou gotico :x ) mas sou Random! VIVA A RADOMNISSE :X

Adoro musica Metal e todas as suas vertentes..As minhas bandas fav's sao Korn e Nightwish, isto so para ser sucinto :X

Adoro tambem escrever, sonho um dia editar um livro meu!

bem..etc etc :wink:

Voçes rullam x) bye :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ao nosso humilde fórum.

Se obedeceres ás regras levas uma *bolachinha como recompensa.

Mas se não respeitares, vais ter de sofrer com a ANIME PORTUGAL BAN NOTE do nosso Mikezinho (ele é adminstrador e é "buéda" forte).

Mas o que interessa é divertires-te á grande :twisted: :twisted: .

*bolachinhas não garantidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Mordis! :acenar: Tens bom gosto em música, tirando Korn XD. Okay, esquece isso, não é coisa que se diga numas "boas vindas" apresentáveis e decentes. Vamos recomeçar XD.

Bem vindo Mordis! Viva a randomness! yay :yay: Diverte-te por aqui; espero que participes neste fórum. ^^ Vai crescer e crescer e crescer e ficar mundialmente conhecido, só que depois ninguém vai entender nada porque está tudo escrito em Português, e viva o Português. Ok, demasiado random. *brain damage*

No fundo, sê bem-vindo. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Mordis! Viva a randomness! yay :yay: Diverte-te por aqui; espero que participes neste fórum. ^^ Vai crescer e crescer e crescer e ficar mundialmente conhecido' date=' só que depois ninguém vai entender nada porque está tudo escrito em Português, e viva o Português. Ok, demasiado random. *brain damage*[/quote']

Ohh NOESS D: !! Então os nossos posts vão ter que ser todos reescritos em Inglês.

Welcome to our forum Mr.Random Person.

We're a big commnity, and soon we will dominate the world and all its inhabitants, include America.

Fear us Bush, we're coming.

Bahh... já disse que sou péssima a Inglês :urso suar: ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL voçes sao a comedia :D

Thank you Random People, for ( Como se diz acolher? DAMN ENGLISH :evil: ) me in your community. Now, let's move on, and prepare TO TAKE THE WORLD! :twisted:

THREE CHEERS FOR ANIMEPT!!!

( e epa...korn rulla sim han? :cry: )

Voçes e que nao sabem nada disto..mas bem, METAL RULLA, e isso e que intereça! voçes tambem rullam, e viva a radomnisse xD

thnks pelas palavras acolhedoras x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelos elogios XD em nome de toda a comunidade do Anipt.

Sim, conheço muita gente que gosta bastante de Korn, mas eu não :Cusagi chorar2: Eu gosto mais de metal old school. ^^

De nada pelas palavras acolhedoras XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e fazes muito bem em gostar :wink:

Mas eu tambem sou muito daqueles fãs que vive dos concertos ao vivo :x simplesmente amo!

mas infelizmente essas bandas ja nao podemos ver.. Mas deixa la tentar acertar...

Metallica, Iron Maiden? :roll:

o que e que gostas? xD

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bingo. Favourite band ever: Iron Maiden. ^^ Metallica não é algo que esteja no meu Top 10, mas ouve-se XD. Mas também gosto muito de outros géneros de metal! Aliás, adoro Nightwish. ^^

Há mais algum género de música que gostes sem contar com metal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos whatever your name is XD

Como já foi dito, blá blá blá vais fazer muitos amigos, blá blá blá blá blá blá lê as regras para não fazeres (demasiadas) asneiras senão pimba!!! :urso boxe: blá blá blá diverte-te muiiiiito! :)

Btw, Blacky, eu não sabia que eras tão coooool! I love you me dear sister! :Pusagi beijo2: Really, tens uns bons gostos :Blue good:

Já sabes Mordis, qualquer coisa fala com a Blackrose, se ela não souber, aí sim vais ter comigo XD :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oru-chan não me digas que gostas de metal... *shocked* Ohh, my dear little kawaii sister! Sais à irmã. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

korn suxs XD Avenged Rullez xD melhor ainda FLOW : RE:MENBER XD .... a pois é ou entam FUCK IM DEATH XD Kupo!!! :P Bem vindo ahhh e sou do 11º do Curso de multimedia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Korn sucks? GOD DAMN..sera k ninguem curte aki korn? enfim..tambem e natural, nao e para todos..

Ya black rose...Nightwish rulla mesmo muito! Adoro-os :x

Bem mas claro, eu gosto de todos os estilos de musica, tirando o pop e o hip-hop, ousso de tudo! a musica e uma paixão para mim x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hail!

Welcome, Metal Brother! We are very happy to have you around!

Portanto, como já toda a gente disse, bem vindo, apesar de eu só estar aqui há 1 dia xD!

ALELUIA a people que curte metal... Anyways, de korn, já gostei mais, agora estão demasiado "nigga's" e ainda mais mainstream... De nightwish curto (curtia!), desde que a tarja foi expulsa, só oiço música velha deles!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry o off-topic, mas já alguém ouviu a dos candle of filth, nymphetamine? Ja não é assim muito recente, but give me a brake XD, Ok, é um bocado diferente.... por isso é que não me sai da cabeça! XD

Six feet deep in the incision

In my heart, that barless prison

Discolour all with tunnel visions

Suns seter

Nymphetamine

Sick and weak from my condition

This lust, this vampiric addiction

To her alone in full submission

None better

Nymphetamine

:Pusagi dancar3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa musica é simplesmente.....

LINDA!!! :P

Adoro-a..é a minha preferida dos cradle. A letra..é fantastica mesmo, e a sonoridade, depois com ela a cantar..e com a voz dele no refrão, bem...que espetaculo!

Tens muito bom gosto digo-te já :P:lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sorry o off-topic' date=' mas já alguém ouviu a dos candle of filth, nymphetamine? já não é assim muito recente, but give me a brake XD, Ok, é um bocado diferente.... por isso é que não me sai da cabeça! XD

Six feet deep in the incision

In my heart, that barless prison

Discolour all with tunnel visions

Suns seter

Nymphetamine

Sick and weak from my condition

This lust, this vampiric addiction

To her alone in full submission

None better

Nymphetamine

:Pusagi dancar3:[/quote']

Yup Orube, you hit the jackpot!

Essa música é um espétaculo, aliás, eu curto de várias músicas de CoF, mas essa, por ser bastante diferente, fica na cabeça! Ainda bem que ainda há people no mundo que gosta de metal \m/!

Agora para reduzir o off-topic, Bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup Orube' date=' you hit the jackpot!

[/quote']

Yep, I know i'm the best XD :Pusagi party2:

De qualquer maneira, gostas de escrever, ne? Eu tb (eu gosto de tudo in fact XD) :Pusagi felix:

Que tipo de coisas é que escreves? :Cusagi intelectual:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira' date=' gostas de escrever, ne? Eu também (eu gosto de tudo in fact XD) :Pusagi felix:

Que tipo de coisas é que escreves? :Cusagi intelectual:[/quote']

Isso foi para mim? :x bem, mesmo que nao tenha sido, eu respondo!

Tipo, um dos meus maiores sonhos e editar um livro :P

Escrevo ficção, ha um ano que ando a escrever um livro, tenho 200 paginas já :lol:

O titulo é "Dead Valley", e é um inicio de uma serie que eu quero fazer, sobre um Rapaz que é filho de um Anjo, onde aprisionam um demónio.

Ou seija, ele é o principio da dualidade do Universo, Bem e mal..Inferno e ceu. E vai para a terra, onde esta destinado a ser o equilibrio entre estas forças :x

Ok..muito complicado? pois..não sei, mas eu gosto! x)

Bye*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roubaste-me a ideia!!!!!!!!!!!! Já escrevi um de umas folhitas sobre isso....

Mas eram duas gémeas.... XD *has twins complex* :Pusagi chateado2: :Pusagi tontinho:

Bem, mas é muito fixe a ideia... Euu era o mesmo: filhas de anjos com demónios lá dentro.... Mas a mais kawaii acaba por morrer! Muahahahah :Pusagi murro:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhh, estou triste, não sou o unico com a mesma ideia buaaah =(

LOL, epa..e que nem a problema :P pois isto e um alicerce base, para uma estoria prosterior que alberga universos completamente distintos!

Tudo o que escrevi ate agora, e muito dificil adaptar-se ao universo do livro, pois esta bastante complexo! lol..ate eu as vezes me confundo! x)

Mas para mim, o maior objectivo e conseguir pegar em todas essas coisas, e arranjar um fio condutor que as ligue umas as outras e forme uma narrativa correcta e auto-explicativa..mas bem..não é nada facil!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais