Death the Kid

Akuma no Riddle

120 mensagens neste tópico

lol... mete piada o facto de ela ser sádica, e tu teres a tipa como profile pic... qualquer relação é puro acaso? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhh, mas ela é tão fofa! Ela não é sádica, é uma fluffy Yukari v2, uma Flandre-não-vampira-tubarão, uma baixota -ssu.

8Qf1q.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que ela não era fofa. Mas aquele estoicismo dela relativamente à morte da Haru e ao infortúnio das outras raparigas/morte das fufas creeps the shit out of me  :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela deve ser o final boss. E da maneira que está a esconder o corpo, deve ter as mesmas cicatrizes que a Haru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez, dunno. É possível. No entanto prefiro a teoria de que no final a Haru é assassinada pela Tokaku. Metia mais piada se fosse por jealousy :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que no fim da Tokaku apanhá-las todas a Haru vai virar-se contra ela. Shouganai, heh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim tem de ser heart-breaking e ter montes de sangue e gore. Não me contento com menos. Ah, e o prof tem de ter uma morte macabra, só porque sim

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será que elas morrem mesmo O.o ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, há duas que morreram garantidamente. as outras dunno, mas metia piada que tivessem uma morte macabra  :wub:

 

(note cute smiley for extra creepy effect)

Editado por hikigaya_haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim há duas que realmente morrem, mas fica aquela incerteza quanto as outras XD

 

espero surpreender-me xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Secalhar no final juntam-se todas: "happy birthday Haru" or smth. Or they just all die horrible, gruesome deaths

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e o prof tem de ter uma morte macabra, só porque sim

 

Excelente observação, partilho da mesma opinião.

8QhT9.png

Secalhar no final juntam-se todas: "happy birthday Haru" or smth.

 

Eu já li isto em algum lado, postaste em algum forum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, o único fórum de anime onde ando é este. Mas sinceramente espero que não aconteça, era demasiado macabro para a Haru, e de mau gosto para nós (se bem que se meterem as best girls vivas e a viver o yuri-dream era fixe como ending)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dois ultimos episódios foram engraçaditos, especialmente o 6.

A loli e a gaja dos cabelos rosa são as minhas favoritas. Pena que uma já morreu :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Isuke? Bué slut, mas até eu gosto dela. Prepara-te para a ver sair no próximo episódio:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que há outro episódio com estas duas, são neste momento as minhas duas assassinas favoritas (vá tirando o Romeo e Julieta), não tem motivos, só querem fazer o que lhe apetecer. Não gostava muito da Inukai, mas fiquei a aprecia-la mais neste episódio, no entanto Banban é sempre adorável, especialmente à noite.

 

Yandere, best dere.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a espera que a Haru se vire contra a Azuma '---' isso sim era um final bom demais kkkk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom para quem? E estes gajos não tocaram outra vez no assunto do beijo da Haru x Tokaku. Raios, será tão difícil seguir uma premise desde o início até ao fim?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem fixe este ultimo episodio, vamos ver a Haru a despertar algum poder ? bem porreiro se fosse :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No yuri? No deaths? Disappoint much...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Oboromusha
      Por Oboromusha
      Acho estranho ninguém ter falado disto ainda. E se calhar ainda há quem não tenha visto este fantástico trailer. Para os fãs, 23 de Maio vai ser um dia inesquecível.

      HYPE!
      https://www.youtube.com/watch?v=99XiMYKsHl8
    • Ana M.
      Por Ana M.
      Nome alternativo: A Devil and Her Love Song
      Autor: Toumori Miyoshi
      Género: Shoujo, Romance, Drama, Vida Escolar
      Estado: Terminado
      Volumes: 13 (91 Capítulos)
       
      Sinopse: 
      A história se passa com Kawai Maria, uma garota que foi expulsa de seu antigo colégio, Santa Katria, por, segundo ela, ter agredido a um professor. Maria não tem uma boa reputação graças a isso, e ela a acompanhará até o novo colégio, chamado Touzuka. Sua figura esbelta, belo rosto e sua forma direta de falar faz com que aqueles que a rodeiam a tratem de forma arrogante, com exceção de alguns garotos. Um deles é Kanda Yuusuke, aparentemente alegre, popular, divertido… Que sempre tem um sorriso estampado no rosto, sendo assim, Maria o considera superficial. E o outro, é Meguro Shin, que diferentemente de Yuusuke, gosta de passar despercebido e ser um mero espectador das situações que ocorrem ao seu redor; isso começa a mudar quando ele conhece Maria. Aos poucos, ele vai sendo cativado pela beleza e formas de agir da mesma. Maria, tentará ser aceita com suas irritantes maneiras de falar e agir, e tentar ser perdoada, pelo que segundo ela, foram seus pecados, tentando não cometê-los novamente.
      (Fonte: Skoob.com.br)